x
Convex Datacenter
Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 700

Hybrid View

bom dia

Verifiquei na caixa de entrada, realmente recebemos sua cotação as 13:00 horas

Retornamos no mesmo dia as 23:00 horas no seu e mail, com valores etc

peço que verifique no seu e mail, caso não tenha recebido me avise passo novamente

Caso já tenha realizado a compra peço que me informe algum dado, data, número de pedido ou outra informação qualquer

para que eu possa acompanhar seu pedido.

Peço só que compreenda que trabalhamos com muitas peças de veículos fora de linha e nem sempre temos uma posição

on line quanto a preços , prazo de entrega etc,

abraços

Júnior

fone 11 8910.93.94

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Eles não lêem os emails mas lêem o fórum....

Vá entender!

bom dia

O e mail do cliente foi respondido no mesmo dia, somente após o expediente pois tivemos que procurar alquns itens que não temos e deixaram de ser fabricados, mas achamos tudo e passamos para o cliente.

Apesar no nosso forte não ser engesa e saber que seu engesa não precisará de peças tão cedo. Me coloco a disposição para o que precisar em SP.

junior@gama4x4.com.br
    cel 11 8910.93.94

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Ontem postei no proprio site da loja uma duvida sobre um produto que estão vendendo ( tanque traseiro de plástico para jeep), mas não obtive resposta. è complicado isso, porque se existe a ferramenta de enviar um email e de ele ser respondido, porque terei que ligar pra falar com um vendedor (que talvez nem solucione o meu problema né, sabe lá)? E outra: o valor no site diz que se eu pagar a vista, o valor do produto seria 269,69, mas quando emito o boleto, o valor é um pouco maior. Porque? to pagando valor de boleto emitido? Isso é ilegal não? bom, gostaria de respostas pra se possivel, adiquirir o produto.

All,

Hj, a Gama4x4 devolveu meu dinheiro, após vários e-mails reclamando com um tal sr Leandro( que se diz gerente WEB - Nunca será!).

Só que não devolveram TODO o dinheiro! Como a diferença é muito pouco dado o trabalho..vou deixar de comissão para o sr Leandro.

Evitem dores de cabeça:

GAMA 4x4 NUNCA MAIS
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    All,

Hj, a Gama4x4 devolveu meu dinheiro, após vários e-mails reclamando com um tal sr Leandro( que se diz gerente WEB - Nunca será!).

Só que não devolveram TODO o dinheiro! Como a diferença é muito pouco dado o trabalho..vou deixar de comissão para o sr Leandro.

Evitem dores de cabeça:

GAMA 4x4 NUNCA MAIS

o dinheiro deveria ser devolvido integral! inclusive com o que tu gastou em telefone e demais despesas!
    vá atras do seu direito!

abraços!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

Boa noite

concordo com o amigo,

a melhor opção é atender o cliente bem, mas caso optar em não querer o produto o valor sempre será devolvido.

este caso em especial houve um desencontro de informações,

Estaremos na sua cidade na semana que vem

convido a tomar um café ou uma cerveja conosco

se precisar de algo de São Paulo viajaremos na quarta feira

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Comprei uma boia pro tanque traseiro de inox do jeep e pedi , 2x por e-mail, pra enviar por sedex pra Bauru, onde o jeep esta sendo consertado e não pra ca. Qual foi minha surpresa qdo fui no correio e recebi uma encomenda da Gama 4x4, era a boia, dai tive que mandar pra Bauru, mais um sedex pago, resumo da historia, paguei R$ 30,00 pela boia, R$ 17,00 pelo 1° Sedex e mais R$ 14,00 pelo 2°, total de R$ 61,00 gasto, ficou mais caro o frete que a peça!! O pior que mandei um e-mail pra eles e nada, nem pra se desculpar e falar que erraram que isso não de repetir e bla bla bla bla bla....
    O pior que compro coisas la desde que ainda era Trator Gama e vendia peças pra CBT e Valmet.
    Agora não compro mais nada pelo site deles, muito desorganizado!!!
    Edu
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Usuário Avatar de Cássio Kit.
    Entrada
    01/12/2009
    UMA LOJINHA QUE BRINCA COM SEUS CLIENTES
    'TRATORGAMA', brincadeira o que aquela lojinha faz com seus clientes, fizemos um pedido a quase um mes e depois de uns 15 dias o pedido chegou pelas metade e de lá pra cá só promessas, o restante não chega nem a porrete, o que eu já gastei de telefone, não é brincadeira.... eu fico indignado, porque no nosso ramo ou em outro qualquer a gente não pode atrasar nem uma hora de relogio, VENDEU, TEM QUE ENTREGAR, pois do contrario sofremos punições serias.... Como que uma loja dessa localizada na Metropoli do país pode fazer isso tudo com muitos clientes deles, eu fico indignado.....

desculpem pelo desabafo.....
    RAYLUX >>Ford F.75-73 - Enc.-30cm' Pneus "Go_odLokosMais" 255/70-R.15' (VENDIDA)

Boa noite,

Pelo seu nome não estou conseguindo localizar o pedido, pode me passar o número ou em nome de quem foi feito,

pode ficar tranquilo assim que me passar solucionarei

aguardo

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394

Rapaiz, sempre comprei com com a tratorgama e até então sem problemas.

Porem tentei comprar umas cintas lá e os problemas foram:

P Boleto gerado automáticamente no site desconsiderava a quantidade, portanto o valor não conferia.

O valor do frete só é informado depois de pagar produto por boleto e o pedido separado. Já ví e-comercy ruim, mas esse é o com lógica mais Lusitana que já vi.

Liguei lá perguntando se tinha como gerar um boleto já com tudo incluso, assim não teria que perder tempo no trabaklho indo até um banco no centro da cidade para depositar a fabulosa quantia de R$22,00, referente ao freto, e a respota foi NÃO!

desisti da compra e nunca mais quero ouvir falar nessa loja.

Gama 4x4 - Tofora!
    VAREJERA -J-AP-X Flex

O produto que eu comprei chegou 1 semana após o pagamento, como combinado. O único problema que tive foi falta de organização/informação por parte da Trator Gama e da transportadora, mas no final consegui montar a viatura a tempo para a trilha do dia 18.
    Se tiver a oportunidade comprarei novamente, mas tenho uma amigo lutando por uns cilindros de rodas pagos e nunca enviados...
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem