Nossa! Fiquei assustado ao ver este tópico ainda ativo e com problemas ainda exatamente iguais aos que relatei aqui!
Quando o makoto abriu o tópico eu já tinha passado por problemas com eles! Vocês podem confirmar meu relato na primeira página deste tópico, aberto em 2009!
A diferença é que desta vez parece que o Júnior, dono da empresa está de olho no atendimento e disposto a solucionar os problemas.
Como combinado não sai caro, mesmo sabendo que isso deveria ser uma obrigação da empresa, vou formalizar aqui uma pergunta, antes de efetuar a compra:
Júnior, você PROMETE que se eu fizer uma compra pelo site da trator gama, vocês vão entrar em contato comigo informando o o valor do frete, enviar os produtos em seguida ao pagamento, me informar quando postarem sem eu ter que ficar ligando para vocês mil vezes implorando o envio como se vocês estivessem fazendo um favor para mim? E que quando a encomenda chegar na minha casa, vou abrir a caixa e encontrar tudo que comprei e com a nota fiscal certinha, constando os valores que paguei e os itens que foram comprados? Creio não estar pedindo demais, mas desta vez não quero ter dor de cabeça denovo...
Jeep é hobbie, é diversão! Todos gastamos muito com eles para no fim de semana aliviar o stress do dia-dia, não para ter que ficar esquentando cabeça. Algumas lojas acham que ao nos vender peças e acessórios estão nos fazendo favor!
Parece-me que agora a trator gama se tocou e está querendo corres atrás do prejuizo. Estou disposto a dar meu voto de confiança. Vamos ver o q acontece.
Aguardo sua resposta e em caso positivo postarei os status da compra aqui no tópico para o pessoal saber se pode voltar a confiar no atendimento da trator gama ou se é melhor deixar pra lá e comprar em outro lugar para não passar raiva.
[]s
Felipe Antoniazzi