Postado originalmente por
Tchê 4x4
Conforme prometido estou postando minhas impressões da primeira compra na Gama 4x4 diretamente com o Junior:
20/01: Após receber um orçamento em Nov/09 e responder por 3x e não obter respostas, graças ao mrcrema e aos amigos que postaram os dados direto do Junior enviei um email pra ele solicitando a confirmação dos valores e a pronta entrega das peças, o qual foi prontamente respondida pelo mesmo, informando que a negociação não teria dado sequencia devido a problemas internos e mudança de tabelas;
27/01: Antes de fechar a compra resolvi mudar um dos itens, o qual o Junior logo após me ligou confirmando a troca. Efetuei a compra dos itens via site com pagamento cartão crédito e depositei o valor ref. ao frete Sedex;
28/01: Recebi o código do rastreamento do Sedex;
03/02: Recebi a mercadoria tudo ok, muito bem embalada, porém sem nota fiscal. Mas de quebra veio um DVD e vários adesivos de brinde.
Considerações finais: Acredito que erros acontece e que todos passam por problemas, tbm sou empresário e sei que não é fácil administar uma empresa e ainda coordenar uma equipe com garra e determinação p/atender balcão e internet. Por isso deixo aqui uma dicas ao amigo Junior p/dividir as tarefas e não esquecer nunca que o cliente, por mais que compre pouco, seja diretamente na loja ou pela internet (Principalmente) merece dedicação e atenção, pois um pequeno deslize põe tudo a perder.
Sendo assim, aconselho a todos fazer contato sempre direto com um responsável, pois assim a propabilidade de agilizar o processo é bem maior.
Por fim indico a todos os amigos foristas a Gama 4x4, na pessoa do junior p/fazerem bons negócios, pois pra mim foi satisfatório e certamente o primeiro de muitos.
Abraço a todos!!!...