x
Convex Datacenter
Página 15 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 700
    Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Junior,

É uma critica contrutiva (de quem já comprou algumas vezes com vc) no sentido de ajudar: olhe com mais carinho para o atendimento via email.

Mandei uns 3 emails cotando rodas 17" e nenhum deles respondido.

Abs
    Bateu no ponto certo.
    O mesmo problema que constatei. Falta informação e comunicação antes e depois da compra.

Aguardando o retorno da mensagem sobre a postagem do produto.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    assim que vc me falou sobre a tempera da engrenagem por telefone, liguei imediatamente para a fábrica, eles me informaram que não há possibilidade
    de uma das engrenagens ficar diferente do restante do lote.
    eu pessoalmente não tenho tido reclamações de quebra da mesma

Me informaram que em cada lote medem a dureza de uma peça, e caso
    estiver além do padrão de dureza, a mesma se quebrará como vidro.
    O Berga teve que comprar outra peça por aqui mesmo, para concluir o serviço e entregar. Ele já combinou a devolução da peça, mas me pediu para postar as fotos da engrenagem em questão, para que não fiquem dúvidas.

Fui lá na oficina dele e vi quando ele fez as marcas que estão destacadas, usando uma lima bem velha.
    Ele fez o mesmo em uma engrenagem original e a lima deslizou, mal "limpando" o local.
    Quem conhece engrenagens e a dureza de têmperas sabe como é.
    Um dente também tinha marca de solda. Provavelmente quebrou a ponta e foi preenchido.

[]'s

P.S. Encaminhei as fotos em alta resolução para o seu e-mail.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4-012_1.jpg   Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4-013_1.jpg   Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4-017_1.jpg   Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4-009_1.jpg  

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por danielmelopf Ver Post
    Bateu no ponto certo.
    O mesmo problema que constatei. Falta informação e comunicação antes e depois da compra.

Aguardando o retorno da mensagem sobre a postagem do produto.
    Fiz uma compra pela internet no dia 30 e liguei no dia seguinte pra confirmar o recebimento. O pessoal que atende é muito educado, confesso, mas foi uma semana de mentiras sobre o andamento do meu pedido. Finalmente me entregaram hoje. Dos quatro itens solicitados, dois vieram certos e dois não. Não vou mandar trocar, porque vão servir pra mim (pedi anilhas retas e mandaram curvas, pedi um pendente pequeno e mandaram o grande). Mas não eram as peças que eu queria e só entregaram hoje porque eu liguei todos os dias cobrando. Não compensa o preço com as ligações e desgastes desnecessários. Tentei falar com o Júnior mas os atendentes diziam sempre que ele estava muito ocupado.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    Bom dia a todos,

Junior com tantos Feedback dados aqui, acho que é hora de agir!!!

Sei que falou por aqui quanto as mudanças, mas não é o que está acontecendo, já tive os mesmos problemas citados aqui, ou seja, está acontecendo com todos os clientes, não me leve a mal, mas não adianta ficar argumentando e não tomar decições, pense bem e realmente faça com que as coisas mudem.

Todos aqui estão te ajudando, basta aproveitar essa oportunidade.

Sds,,,
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Pessoal

Vou deixar aqui o meu relato

Dia 01/07 efetue uma compra (1ª compra) pelo site do Gama de uma Capota Atlantida pro Fênix... Lá dizia que iria demorar 7 dias para o envio.. Nem me estressei, pois ja tava ciente que iria demorar um pouco.. Como a compra foi pelo Cartao, so fiquei acompanhando se o pagamento ia ser efetuado.. Pagamento caiu e eu fiquei na boa... Mandei um email pro vendedor que me atendeu atraves do email sobre o pedido que ja tinha feito so pra esclarecer o esquema da transportadora (mas nao tie resposta)..

Pois bem.. Terça-feira, dia 07/07 pela manha me liga uma moça da Gama, que nao me recordo o nome, me dizendo que tinha feito as cotações das transportadoras e me informando a mais barata junto com o prazo de entrega (48 a 72 hr).. Dei autorização do despacho, perguntei qd ela ia despachar... Me respondeu que ja estavam solicitando a coleta na transportadora.. Agora dia 09/07 a capota ja esta aqui em casa..

Eu acho que problemas podem acontecer e temos que tentar minimizar ao maximo as falhas.. Como cliente eu acho que algumas coisas tem que ser mudadas, como por exemplo os emails.. Ante de comprar eu mandei email pra Garra e pra Gama e so tive resposta do pessoal da Garra, que nao tinha a cor que queria..

Da pra ver que o Junior é um cara que pelo menos ta tentando melhorar e isso já é algo muito bom.. Assim fica aqui um relato de um cliente satisfeito com o atendimento que teve do pessoal da Gama...

[ ]´s a todos
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Beleza pessoal.

Queria agradecer o Junior da Gama4x4 pois foi o unico que respondeu meus e-mail e apos confirmar a transportadora recebi o pedido em dois dias.
    Proxima compra tentarei contato diretamente.

E fica a critica de todos para melhor atender nos clientes.

agradeço e sei que é construtiva,

Só para que eu possa mudar este quadro, preciso que me informe em qual e mail foi passada a cotação "no fale conosco ou no e mail de algum vendedoor especifico"

é nosso interesse responder a cotação o mais rápido possível e vamos corrigir

abraço

jr

Hoje estamos parcelando somente em 4 vezes, principalmente em razão de itens fora de linha como jeep etc, que são produzidos por pequenas empresas que não tem condição de nos dar prazo e quase sempre temos que pagar à vista. Mas pode me passar a relação que consiguirei alguma condição bem legal
    meu e mail é junior@tratorgama.com.br e meu cel 11 8910.9394

aproveito para deixar meu e mail e cel para todos que precisarem de algo

Abraços

Júnior

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Junior
    as respostas as solicitações realmente precisam ser melhoradas, passei um pedido de informação
    a uma semana pelo site e até agora nenhuma resposta.
    acredito que tenha que revisar a obrigatoriedade de colocar um vendedor quando enviar
    a msg pois não conheço nenhun deles e no caso em questão estou contactando a loja
    e não um vendedor expecifico.
    Junior o mercado é cruel, e acaba com aqueles que não estão preparados para a competição.
    abs.
    Paulo

Referente a engrenagem, como não fabricamos enviamos algumas amostras para analise de dureza, assim que tiver o laudo posso publicar para que não haja dúvidas,
    este fornecedor de engrenagens é tradicional já compramos dele há algum tempo
    e nunca tivemos problemas bem como eles fornecem para todas outras lojas e nunca ouvimos falar nada que os desabone.
    Mas como todos estão sujeitos a erros , mandamos fazer análise na maxtempera

abraços

Júnior
    fone 11 89109394

boa noite Rodrigo, fico satisfeito por corrido tudo bem com seu pedido,

como já falei aqui no forum em outras oportunidades, a razão de ter entrado neste

mercado é o quanto gosto do 4x4 e dos amigos que adquiri neste em trilhas etc

e o que puder fazer vou fazer para atende-los bem

Lembre que estou sempre a disposição

abraços

Júnior
    fone 11 89109394
    e mail junior@tratorgama.com.br

Todos elogios e criticas, sempre serão bem aceitos, pois sem eles não temos como
    enxergar falhas e corrigi-las

Minha intensão é melhorar cada vez mais este atendimento,

mas não posso deixar de informar que no caso de alguns itens fora de linha

ferrosa , willys etc as fábricas são muito pequenas e não possuiem grande

capacidade de produção, nestes casos temos mantido grande estoque para não

ocorrer atrasos, mas como é um mercado de fora de linha , não é regular a venda do

mesmo material, e itens que permaneciam até um ano no estoque, as vezes chegam

a ser vendidos em duas semanas.

mas estamos fazendo um trabalho junto a estas fábricas para solucionar estes

imprevistos

Se precisar pode ligar ou me passar um e mail

abraços

Júnior
    fone 11 8910.93.94

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem