Bateu no ponto certo. :palmas:
O mesmo problema que constatei. Falta informação e comunicação antes e depois da compra.
Aguardando o retorno da mensagem sobre a postagem do produto. :concordo:
Versão Imprimível
O Berga teve que comprar outra peça por aqui mesmo, para concluir o serviço e entregar. Ele já combinou a devolução da peça, mas me pediu para postar as fotos da engrenagem em questão, para que não fiquem dúvidas.
Fui lá na oficina dele e vi quando ele fez as marcas que estão destacadas, usando uma lima bem velha.
Ele fez o mesmo em uma engrenagem original e a lima deslizou, mal "limpando" o local.
Quem conhece engrenagens e a dureza de têmperas sabe como é.
Um dente também tinha marca de solda. Provavelmente quebrou a ponta e foi preenchido.
[]'s
P.S. Encaminhei as fotos em alta resolução para o seu e-mail.
Fiz uma compra pela internet no dia 30 e liguei no dia seguinte pra confirmar o recebimento. O pessoal que atende é muito educado, confesso, mas foi uma semana de mentiras sobre o andamento do meu pedido. Finalmente me entregaram hoje. Dos quatro itens solicitados, dois vieram certos e dois não. Não vou mandar trocar, porque vão servir pra mim (pedi anilhas retas e mandaram curvas, pedi um pendente pequeno e mandaram o grande). Mas não eram as peças que eu queria e só entregaram hoje porque eu liguei todos os dias cobrando. Não compensa o preço com as ligações e desgastes desnecessários. Tentei falar com o Júnior mas os atendentes diziam sempre que ele estava muito ocupado.
Bom dia a todos,
Junior com tantos Feedback dados aqui, acho que é hora de agir!!!
Sei que falou por aqui quanto as mudanças, mas não é o que está acontecendo, já tive os mesmos problemas citados aqui, ou seja, está acontecendo com todos os clientes, não me leve a mal, mas não adianta ficar argumentando e não tomar decições, pense bem e realmente faça com que as coisas mudem.
Todos aqui estão te ajudando, basta aproveitar essa oportunidade.
Sds,,,
Pessoal
Vou deixar aqui o meu relato
Dia 01/07 efetue uma compra (1ª compra) pelo site do Gama de uma Capota Atlantida pro Fênix... Lá dizia que iria demorar 7 dias para o envio.. Nem me estressei, pois ja tava ciente que iria demorar um pouco.. Como a compra foi pelo Cartao, so fiquei acompanhando se o pagamento ia ser efetuado.. Pagamento caiu e eu fiquei na boa... Mandei um email pro vendedor que me atendeu atraves do email sobre o pedido que ja tinha feito so pra esclarecer o esquema da transportadora (mas nao tie resposta)..
Pois bem.. Terça-feira, dia 07/07 pela manha me liga uma moça da Gama, que nao me recordo o nome, me dizendo que tinha feito as cotações das transportadoras e me informando a mais barata junto com o prazo de entrega (48 a 72 hr).. Dei autorização do despacho, perguntei qd ela ia despachar... Me respondeu que ja estavam solicitando a coleta na transportadora.. Agora dia 09/07 a capota ja esta aqui em casa..
Eu acho que problemas podem acontecer e temos que tentar minimizar ao maximo as falhas.. Como cliente eu acho que algumas coisas tem que ser mudadas, como por exemplo os emails.. Ante de comprar eu mandei email pra Garra e pra Gama e so tive resposta do pessoal da Garra, que nao tinha a cor que queria..
Da pra ver que o Junior é um cara que pelo menos ta tentando melhorar e isso já é algo muito bom.. Assim fica aqui um relato de um cliente satisfeito com o atendimento que teve do pessoal da Gama...
[ ]´s a todos
Beleza pessoal.
Queria agradecer o Junior da Gama4x4 pois foi o unico que respondeu meus e-mail e apos confirmar a transportadora recebi o pedido em dois dias.
Proxima compra tentarei contato diretamente.
E fica a critica de todos para melhor atender nos clientes.
agradeço e sei que é construtiva,
Só para que eu possa mudar este quadro, preciso que me informe em qual e mail foi passada a cotação "no fale conosco ou no e mail de algum vendedoor especifico"
é nosso interesse responder a cotação o mais rápido possível e vamos corrigir
abraço
jr
Hoje estamos parcelando somente em 4 vezes, principalmente em razão de itens fora de linha como jeep etc, que são produzidos por pequenas empresas que não tem condição de nos dar prazo e quase sempre temos que pagar à vista. Mas pode me passar a relação que consiguirei alguma condição bem legal
meu e mail é junior@tratorgama.com.br e meu cel 11 8910.9394
aproveito para deixar meu e mail e cel para todos que precisarem de algo
Abraços
Júnior
Junior
as respostas as solicitações realmente precisam ser melhoradas, passei um pedido de informação
a uma semana pelo site e até agora nenhuma resposta.
acredito que tenha que revisar a obrigatoriedade de colocar um vendedor quando enviar
a msg pois não conheço nenhun deles e no caso em questão estou contactando a loja
e não um vendedor expecifico.
Junior o mercado é cruel, e acaba com aqueles que não estão preparados para a competição.
abs.
Paulo
Referente a engrenagem, como não fabricamos enviamos algumas amostras para analise de dureza, assim que tiver o laudo posso publicar para que não haja dúvidas,
este fornecedor de engrenagens é tradicional já compramos dele há algum tempo
e nunca tivemos problemas bem como eles fornecem para todas outras lojas e nunca ouvimos falar nada que os desabone.
Mas como todos estão sujeitos a erros , mandamos fazer análise na maxtempera
abraços
Júnior
fone 11 89109394
boa noite Rodrigo, fico satisfeito por corrido tudo bem com seu pedido,
como já falei aqui no forum em outras oportunidades, a razão de ter entrado neste
mercado é o quanto gosto do 4x4 e dos amigos que adquiri neste em trilhas etc
e o que puder fazer vou fazer para atende-los bem
Lembre que estou sempre a disposição
abraços
Júnior
fone 11 89109394
e mail junior@tratorgama.com.br
Todos elogios e criticas, sempre serão bem aceitos, pois sem eles não temos como
enxergar falhas e corrigi-las
Minha intensão é melhorar cada vez mais este atendimento,
mas não posso deixar de informar que no caso de alguns itens fora de linha
ferrosa , willys etc as fábricas são muito pequenas e não possuiem grande
capacidade de produção, nestes casos temos mantido grande estoque para não
ocorrer atrasos, mas como é um mercado de fora de linha , não é regular a venda do
mesmo material, e itens que permaneciam até um ano no estoque, as vezes chegam
a ser vendidos em duas semanas.
mas estamos fazendo um trabalho junto a estas fábricas para solucionar estes
imprevistos
Se precisar pode ligar ou me passar um e mail
abraços
Júnior
fone 11 8910.93.94