Powered by vBulletin

Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/07/2010, 20:15
    Junior Gama4x4
    daniel,

não tem o que agradecer, vou sempre tentar fazer o melhor, como já falei anteriormente a minha relação com os amigos 4x4 não é simplesmente comercial,

Nesse mercado encontrei amigos e isso não tem preço, atuo em outros ramos e mercados, e os amigos que também são de outras áreas sabem que só no 4x4 encontramos união companheirismos, ações sociais, conhecimento e boa gente

é por isso que entrei neste ramo, é por isso que vou fazer de tudo para atender
    cada vez melhor e é por isso que pratico off road.

abraços

jr
  • 15/07/2010, 18:17
    CBT JAVALI
    Relato
    Num DOMINGO, precisei ir a SP a trabalho. Como tinha um encontro em Diadema, aproveitei para passar lá logo pela manhã. As 10:00 encontrei com o Júnior da Tratorgama e me lembrei que precisava de uma engrenagem (que só eles tinham), falei com ele e, mesmo com a loja fechada e num dia de descanso seu, prontamente me atendeu, dizendo que iria até a loja e buscava a tal engranagem (+ - R$ 100,00). Como não podia esperar, combinei com ele que retornaria à Diadema para buscá-la as 17:00.
    Me atrasei no trabalho, choveu muito e só consegui chegar em Diadema as 18:30. O Júnior já havia ido embora. Liguei para ele, que já estava na sua casa. Expliquei o ocorrido, e mesmo assim ele saiu de sua casa debaixo de chuva e me encontrou na Marginal para me entregar a engrenagem (quem mora em SP sabe que sair de casa com chuva é um tormento).
    Casos com este acho que mostram a preocupação de atender bem os seus clientes, independente dos valores das compras, ou de serem os únicos a possuírem determinadas peças .
    Mais uma vez agradeço ao Júnior pela atenção, a compreensão e a seriedade com que negociamos.
    Próxima vez que precisar de peças ou equipamentos, já sei onde procurar.
    Recomendo e indico as pessoas a comprarem lá. Estas também nunca tiveram problemas.
    "Com um bom Jeep e uma boa educação, você é capaz de chegar a lugares que nem mesmo você acredita".
  • 15/07/2010, 18:57
    Tchê 4x4
    Já postei anteriormente minhas impressões, pois quando comprei tratei diretamente com o Junior e tambem fui muito bem atendido.
  • 23/07/2010, 11:08
    JORIS
    Já tinha feito umas 5 compras na gama e sempre derão certo, porém das duas últimas vezes que tentei comprar, não consegui, a mais ou menos 01 ano atrás tentei comprar 01 patesca e 01 gancho (frente do troller), fiz o pedido, gerei o boleto (era a vista), e deu o estalo pra ligar antes de pagar, simplesmente me informaram que não tinham a mescadoriss, tudo bem ainda não tinha pago ok! más se tivese pago teria um aborrecimento, más vamos pra frente, domingo passado dia 18 de julho fiz novamente o mesmo pedido patesca e gancho, na segunda liguei pra confirmar e saber quanto ao frete, tinha escolhido transportadora, o vendedor que não peguei o nome, me falou que iria cotar e ver também via PAC e que retornaria pra min, fiquei esperando e nada no outro dia como não tinha entrado em contato mandei um e-mail através do site solicitando o valor do frete e até agora nada, como sou insistente e sempre comprei na gama, liguei novamente falei com o Rodnei (se nao entedi errado) e surpreendetemente, minha compra a qual o vencimento do boleto era só dia 24 (amanha) foi cancelado porque ainda não havia pago, más como se além de não ter vencido, não tinha pago pois aguardava a confirmação do frete , e detalhe o funcionário que se ofereceu pra me dar o retorno, deve simplesmente ter esquecido, infelizmente acho que a Gama não está preparada pra vender pela internet, não tenho medo de não receber a mercadoria não, afinal é uma empresa reconhecidamente séria, como eu mesmo já pude cosntatar, más ficar adulando pra comprar e dose, mais organização acho que faria muito bem.

[]´s.
  • 23/07/2010, 12:35
    Adir Danielsson (Berga)
    Citação:

Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    Referente a engrenagem, como não fabricamos enviamos algumas amostras para analise de dureza, assim que tiver o laudo posso publicar para que não haja dúvidas,
    este fornecedor de engrenagens é tradicional já compramos dele há algum tempo
    e nunca tivemos problemas bem como eles fornecem para todas outras lojas e nunca ouvimos falar nada que os desabone.
    Mas como todos estão sujeitos a erros , mandamos fazer análise na maxtempera

abraços

Júnior
    fone 11 89109394

Eu ainda estou aguardando o reçarcimento do valor que paguei pela mercadoria que tive que devolver. Ja devolvi a mercadoria a uns 10 dias.
    eles ja receberam mas não dão jeito de depositar. Sinceramente acho dificil comprar denovo da gama pela internet.:(
  • 25/07/2010, 12:21
    Junior Gama4x4
    hoje é domingo não tenho como verificar, falo com a Patrícia do financeiro amanhã bem cedo para verificar a sobre o depósito
    Recebi a engrenagem e enviei para análise, dureza entre 59 e 61 , dentro do padrão
    mais dura que isto segundo o fornecedor ela quebra como vidro e menos ela teria desgaste muito rápido, ainda segundo ele a engrenagem tem cimentação e o banho preto que saiu na lima é só para a engenagem não enferrujar quando muito tempo
    na prateleira ou em contato com as mãos etc. Nós realmente temos algumas engrenagens cinza na prateleira e após contato com as mãos começam a enferrujar

lhe informo amanhã sobre o depósito

abraço

Júnior
    fone 11 8910.93.94
  • 25/07/2010, 12:24
    Junior Gama4x4
    Sempre que posso faço de tudo para resolver os problemas dos 4x4, lógico as vezes
    contamos com imprevistos de fábrica ou de administradoras de cartão etc, mas o importante é sempre a dedicação , boa fé e honestidade, e com isso vc pode contar sempre.

Abração

Júnior

fone 11 8910.93.94
  • 28/07/2010, 20:06
    Adir Danielsson (Berga)
    Citação:

Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    hoje é domingo não tenho como verificar, falo com a Patrícia do financeiro amanhã bem cedo para verificar a sobre o depósito
    Recebi a engrenagem e enviei para análise, dureza entre 59 e 61 , dentro do padrão
    mais dura que isto segundo o fornecedor ela quebra como vidro e menos ela teria desgaste muito rápido, ainda segundo ele a engrenagem tem cimentação e o banho preto que saiu na lima é só para a engenagem não enferrujar quando muito tempo
    na prateleira ou em contato com as mãos etc. Nós realmente temos algumas engrenagens cinza na prateleira e após contato com as mãos começam a enferrujar

lhe informo amanhã sobre o depósito

abraço

Júnior
    fone 11 8910.93.94

Será que eu fui o feliz premiado???????
    Não me devolveram nada,não me avisaram de nada,nada,nada,nada,nada.......................... .........:sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad:
  • 28/07/2010, 20:09
    Junior Gama4x4
    A conta que foi passada para Patrícia (financeiro) não aceita transferência on line
    (não entendi por que) mas vi ela tentar fazer e não conseguiu.

Mandei fazer no Banco conforme sua orientação na conta de Elisandra.

nr 1.149.326.553

abraços

Júnior
    fone 11 89109394
    central 11 5062.9000
  • 31/07/2010, 09:54
    Malemah
    comprei várias peças na Tratorgama logo que comprei o jeep,atraído pelos bons preços.Sempre demorava um pouco mais que as outras lojas, mas sempre chegou,sempre entregaram.Porém,como era novato de tudo nessas adaptações e "engenharias alternativas" nos nossos CJ's,resolvi trocar a direção pela de santana.a Gama tinha um kit sendo vendido por R$450,00 e o mecânico havia pedido 1200,para fazer um para mim.Devido ao preço,liguei e conversei com o Leandro,perguntando sobre a instalação do referido kit.Ele disse que não precisava de soldas para instalar este kit,da mesma forma que o kit FES.Comprei.Quando chegou,as peças eram mal projetadas, finas demais para serem usadas como barra de direção e totalmente soldado.A adaptação do kit,me custou R$ 1000,00.Ou seja, quiz economizar e acabei gastanto mais.Como eu perdi o prazo de 7 dias para devolver,tive que ficar com o kit.Estou hoje com uma direção mais cara e pior do que eu teria instalado no jeep,por uma falha de informação de um funcionário da Gama.Desde então,pago mais caro mas compro em outra loja,pois o desdenho em resolver o meu problema na época foi notório.Sempre compro na garra,paulista,josewal e nunca tive problemas.Mas na realidade o "problema" não é ter problemas na compra,pois pode acontecer em qualquer lugar.O real "problema" é a atitude que a Gama teve em não resolver o meu problema.
  • 03/08/2010, 07:03
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Bom dia Junior.

Sempre fui bem atendido da Gama e continuo sendo, apenas uma segestão pelas compras online: Integralizar o pgto do produto com o custo de envio dos correios.
    Emite um pedido de capas de estepe para meu tio dia 28/07 o boleto foi pago dia 29/07 e estou aguardando receber as instruções para pgto do envio.
    O tempo todo tenho sido comunicado. Como disse NÃO estou reclamando, apenas sugerindo algo que penso que agilizaria. :concordo:

Abraço e sucesso.
  • 09/08/2010, 12:16
    JeepDennis
    Ta complicado o negócio na tratorgama.. comprei umas peças e me disseram que na semana que vem chegava, ligo lá dizem na semana que vem.. ja ta quase pra fazer um mês.. é a segunda vês que tenho problemas lá, a primeira foi umas molas da toyota, ficou quase 3 meses e no final devolveram o dinheiro, acho que se não tem em estoque não deveria vender, prometem uma coisa que não pode cumprir.. ai é complicado..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:22.