Fala Dennis,
com qual vendedor e o que você comprou que vou fala diretamente com eles e tentar agilizar isso pra você.
Abraço
Versão Imprimível
fala Marcio, blz??
entaum, comprei com o Rael, semana passada ja falei com o Junior e ele disse que entregava hoje e hoje falei com o Rael de novo e ele me disse que quinta me entrega, vamos esperar né, me disse que se quiser devolve o dinheiro, mais não é pelo dinheiro..
Estou com seu pedido em mãos, só para confirmar foi um pedido feito no balcão com o vendedor Rael de 01 quadro de tres limpadores (retirado na hora) 01 borracha de apoio do quadro ( retirado na hora) . e 02 travas do quadro, 02 dobradiças do quadro
e dois ganchos cromados que não tinhamos na hora e ficamos de entregar posteriormente.
Realmente o fabricante estava sem as peças e até o dia de hoje continua sem elas, mas sei que está com pressa das mesmas e o próprio vendedor Rael, conseguiu que o fabricante adiantasse duas peças de cada para amanha, para atender o pedido
Chegarão aqui na loja pelo sedex amanhã 10.08 e amanhã mesmo entregaremos no seu endereço
se precisar de mais algum item para mandar junto é só avisar
abraços
Júnior
fone 11 5062.9000
cel 11 8910.9394
Dennis
amanhã estará tudo resolvido.
aproveita que o motorista da Gama vai te entregar e se precisar de mais alguma coisa já pede.
Valew
valeu Marcião , chegará no Denis (bairro tatuapé) amanhã
abraços
Júnior
fone 11 5062.9000
cel 11 8910.9394
Junior
Deixa eu aproveitar e perguntar onde estão meus jumelos que te pedi a duas horas, ainda não entregou porque ????????????
Brincadeira, somente para te lembrar de entregar amanhã no Gonzo, caso vc nao consiga mandar na parte da manhã, me avisa que tento levar.
Valew.
Já marquei com seu mecânico amanha estará lá
abraços
Júnior
Sou cliente a muito tempo da Gama e sempre fui muito bem atendido por todos, portanto não tenho nada que reclamar ou observações a fazer, apenas icentivar a continuar assim...
e pode contar sempre, esforço e boa vontade não vai faltar
abraços
Júnior
fone 11 5062.9000
cel 11 8910.9394