Powered by vBulletin

Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2010, 11:56
    Rogério Barthy
    Meu problema espero ter acabado, já que o Gilberto da Bremen Importadora, responsável pelo guincho que adquirí, remeteu o manual completo e com isso, identifiquei a ausência de dois ítens, um deles que impedia o perfeito funcionamento do equipamento.
    Assim, deixarei de ficar cobrando incessantemente a Gama 4x4 para remessa e fornecimento dos ítens ausentes e manuais.
    Guincho nos 1ºs testes, aparentemente excelente para o que se propôe.
    Rogério Barthy
  • 24/08/2010, 20:24
    Snoop
    Senhores,
    No meu caso combinei com o Junior e ele depositou a grana na minha conta. O Guincho nao tinha a pronta entrega. Junior obrigado pela atenção e rapidez. Pra mim tudo azul.
    []s
  • 25/08/2010, 07:38
    mrcrema
    Sendo assim, liquidamos o assunto Consórcio de Guinchos, todos os guinchos entregue.
    Valew
  • 25/08/2010, 09:39
    Rogério Barthy
    Agora só vai ficar faltando o teste de fogo, quando irei colocar o guincho para funcionar pra valer e não só em testes leves !!!!
    Obrigado pela companhia no consórcio e a sua administração do mesmo !!!
    Rogério
  • 25/08/2010, 09:44
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Agora só vai ficar faltando o teste de fogo, quando irei colocar o guincho para funcionar pra valer e não só em testes leves !!!!
    Obrigado pela companhia no consórcio e a sua administração do mesmo !!!
    Rogério

Vlw Rogerio
  • 03/09/2010, 15:54
    Fabiano-SL
    Minha impressoes sobre essa loja:

1) o frete nao está incluso na compra online, depois que tu compras e faz o pagamento a loja de passa o frete. (cuidado nessa hora, verifiquem o valor do frete: peso, dimensoes e etc)

2) Eles cobram o DOC separado (paguei o doc a vista e nao me deram 5% de desconto como está no site)

3) 5 dias após entrar o valor do doc e depois de eu mandar um e-mail para a loja o primeiro contato da loja (com patrícia). (feedback é muito fraco)

4) Discordei do valor do frete calculado, mostrando atraves do site dos correios o valor real (mais baixo). Pedi um recalculo ou devolução do valor já pago.

5) Passei o e-mail com cópia para o tal de junior, que nao me respondeu...

6) a tal de patrícia me devolveu o valor do produto, menos o valor do doc.

Resumindo: Paguei, tentaram superdimensionar o frete, reclamei, nao deram atenção, e me devolveram "perna de anão" via depósito bancário.

De todas as lojas que já comprei online, essa foi a pior! TRATOR GAMA - GAMA 4X4 NUNCA MAIS!!!!

obs: comprei de um vendedor no mercado livre a mesma peça, valor um pouco mais caro, atendimento nota 10 e o frete foi realmente o que eu tinha proposto para a loja tratorgama.
  • 03/09/2010, 18:37
    JeepDennis
    Citação:

Postado originalmente por Fabiano-SL Ver Post
    Minha impressoes sobre essa loja:

1) o frete nao está incluso na compra online, depois que tu compras e faz o pagamento a loja de passa o frete. (cuidado nessa hora, verifiquem o valor do frete: peso, dimensoes e etc)

2) Eles cobram o DOC separado (paguei o doc a vista e nao me deram 5% de desconto como está no site)

3) 5 dias após entrar o valor do doc e depois de eu mandar um e-mail para a loja o primeiro contato da loja (com patrícia). (feedback é muito fraco)

4) Discordei do valor do frete calculado, mostrando atraves do site dos correios o valor real (mais baixo). Pedi um recalculo ou devolução do valor já pago.

5) Passei o e-mail com cópia para o tal de junior, que nao me respondeu...

6) a tal de patrícia me devolveu o valor do produto, menos o valor do doc.

Resumindo: Paguei, tentaram superdimensionar o frete, reclamei, nao deram atenção, e me devolveram "perna de anão" via depósito bancário.

De todas as lojas que já comprei online, essa foi a pior! TRATOR GAMA - GAMA 4X4 NUNCA MAIS!!!!

obs: comprei de um vendedor no mercado livre a mesma peça, valor um pouco mais caro, atendimento nota 10 e o frete foi realmente o que eu tinha proposto para a loja tratorgama.

Olá Fabiano, o que seria valor do DOC??
  • 04/09/2010, 13:28
    Fabiano-SL
    Citação:

Postado originalmente por JeepDennis Ver Post
    Olá Fabiano, o que seria valor do DOC??

Acho que foi uns 4,00 pila, é o valor bancário de emissao de doc...
    Os valores da minha compra foram insignificantes, mas tem que honrar os fios de bigode!
  • 08/09/2010, 12:18
    jeorge
    efetuei minha primeira compra na loja em questao, antes de efetuar a compra tirei umas duvidas com um vendedor que me passou umas informaçoes erradas, posteriormente quando os produtos chegaram vi que tinha alguma coisa errada, retornando a loja fui informado que teria que pagar o frete de devoluçao. por sorte nao exclui os emails das duvidas, retornei a loja anexando os antigos emails, exclarecido o acontecido mandei as mercadorias por conta da loja, e ate agora estou no aguardo pelas peças corretas. ainda bem que guardei os emails se nao estaria saindo no prejuizo agora. quando chegar as peças volto aqui e dou continuidade a experiencia.

o envio fiz pela transportadora qued no final da conta tive que ir até a empresa buscar porque o prazo dado expirou.
    aqui fica minha dica se comprar mande entregar só pelos correios.
    quanto ao valor cobrado pelo doc acaba que nao vale a pena porque desconta uma taxa e os 5% de desconto se a compra for baixa nao compensa.
    quanto ao atendimento via fone nao tenho o que reclamar, agora por email tem que ter paciencia.
    seria muito bom ter um representante da loja aqui como membro para exclarecer os B.Os!
  • 09/09/2010, 08:18
    jeorge
    pelo que andei lendo o proprietario esta dando um respaudo a os amigos aqui, ontem falei com a patricia e foi me passado que meus cabos de freios que vieram errados ja estao prontos, porem os jumelos ainda estao sendo fabricados, se realmente a negociaçao correr como combinado nao terei nada para reclamar da gama4x4.
    pena que esta demorando muuuuito todo este rolo!
  • 09/09/2010, 12:55
    CAVESO
    Junior,

Mandei repetidas mensagens utilizando o formulário do site da Gama, mas não recebi resposta de nenhuma delas.

Há outra forma de contato com a sua empresa que não o telefone?

Abs
  • 09/09/2010, 20:22
    jeorge
    dois dias que estou no aguardo do retorno da patricia e acho que mais de 15 dias que efetuei o pagamento.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:14.