Tem outras opções de compras amigo...com atendimento MUITO MELHOR!
Precisamos ver com a moderação se pode citar nomes dessas empresas aqui...
Versão Imprimível
acabei de ligar la, diz o vendedor que só na segunda vao chegar as peças. chega na segunda, deposito a diferença provavelmente vou ver estas peças só daq uns 15 dias!
só fico chateado dos vendedores nao darem um parecer comunicando, nem por email que é de graça!
e eu aqui fazendo ligaçao para fora de meu ddd
hoje perdi a paciencia e mandei cancelar o pedido ou trocar meus produtos, acabdei por trocar os produtos.
vamos ver se agora sai.
o duro é o representante da loja te dizer que te retorna a ligaçao e nada!
efetuei o pagamento dia 12/08 para vcs terem noçao!
Jeorge, caaallllma !!!!!
Ainda falta muito tempo para que eles possam retornar sua ligação ! Já telefonou 10 vezes ? Já mandou pelo menos uns 5 -mails para todos de lá ? Já perdeu a paciência e mandou todos para a casa do cats ? Se ainda não ? Falta muito ainda.
Fiz a compra na modalidade de consórcio, sob a responsabilidade de um companheiro do Forum e por isso, não aloprei de vez e dei um desconto e um voto de confiança para o administrador do consórcio e tudo saiu bem.
Não penso mais em transações com a referida empresa.
Rogério
depois de uma semana, depois de pedir para trocar as peças, até agora NADA.....
FALEI COM O JUNIOR HOJE ELE ME PEDIU 30 MIN PARA DAR SOLUÇAO AO PROBLEMA.
VAMOS VER
INFELIZMENTE TO VENDO QUE PEDIR O $$$$ DE VOLTA VAI SER A MELHOR OPÇAO!
Jah comprei algumas vezes la na gama 4x4. Eh dificil....
estou com uma compra pra me entregarem hoje, depois de me enrolarem a semana inteira. eh assim mesmo.
ateh as pecas que compro da russia pro meu niva chegam mais rapido, hehehe
Pois é como disse falei com o proprietario da loja, ele me pediu 30min para me retornar e até agora..........
Infelizmente sou mais um da lista que nunca mais vou efetuar uma compra na loja.
Nunca passei tanta raiva com uma compra pela internet.
So espero ter meu dinheiro de volta
De meus contatos e conhecidos, já contei mais de 30 que não efetuarão transações comerciais de qualquer espécie com a dita "Empresa" e os proprietários de Javali, se desgostaram e quase que doaram o "Porco" para algum outro incauto e desavisado.
Tracaram motor, suspensão e caixa, para não terem que transcionar com a Tratorgama.
O efeito multiplicador é pesado e assim, a propaganda negativa se espalha para todos os cantos do Brasil e o descaso dos vendedores e responsáveis da empresa, acabará como um tiro no próprio pé ou seja tão queimada com os possíveis cliêntes que acabará perdendo várias vendas e fatalmente definhando.
Rogério
dei um prazo para envio até segunda vamos ver.....
hoje, (segunda)
NADA.....
vou ter que ver com algum amigo se sp de pegar meu dinheiro, porque se nao vai ficar elas por elas!
que coisa feia pessoal se nao tem as peças pelo menos o dinheiro tem que devolver é o minimo de honestidade!