Powered by vBulletin

Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/07/2010, 22:31
    Snoop
    Citação:

Postado originalmente por junior gama4x4 Ver Post
    ´tudo que é construtivo é muito bem vindo, e todas mudanças que estamos fazendo este ano são baseadas nas sugestões feitas aqui

abraços

júnior

junior,
    fico feliz que a ideia e mudar para melhor.
    Espero que realmente o consumidor seja tratado como deve, pois ja fui apenas mais um a gastar uma grana violenta com telefone. Resultado? Consegui tudo que queria mas a um custo muito alto.
    Abraço.
  • 06/07/2010, 13:56
    Junior Gama4x4
    bom dia Adir, o único pedido que achei seu foi uma engrenagem, foi enviada pelo correio e já recebida. Acabei de ligar no seu telefone para saber o número do pedido
    e vc me falou que não tem pendência alguma

Caso puder me passar o número do pedido, estou aqui para resolver o mais rápido
    possível

O único pedido que localizei foi o de número 15527 já entregue

Quando conversamos por telefone, vc tinha achado a pedaleira mais barato na

Paulista, será que o pedido não foi feito lá?

aguardo uma posição

desde já agradeço

abração

Júnior
    fone 11 89109394 ligue estou a qualquer hora a disposição
  • 06/07/2010, 14:16
    Junior Gama4x4
    boa tarde Daniel, peço desculpas pensei que o pedido de pedaleira estava em nome de Adir, e não encontrei nenhum

porém estou verificando em nome de Daniel Melo e não temos nenhum pedido de Pedaleira.

Pode me informar o número ou em nome de quem está

Como sempre, estou a disposição

abraços

Júnior
    fone 11 8910.93.94
  • 06/07/2010, 14:17
    Will4x4
    Júnior.
    Faz um favor para mim de ver como anda o andamento do pedido 15736 (pedaleira suspensa) por que no site dá somente essa mensagem:

Num PedidoDataVendedorStatus1573629/6/2010MARCOSEm análiseObservações: ItensQtdeProdutoValor Unit.Sub-Total1Pedaleira Suspensa , Servo Freio Mestre e Reservatorio Pedais. ( Kit Completo )590,00590,00Total R$ 590,00</B>
    Eu gostaria de saber se já foi postada?
  • 06/07/2010, 14:25
    Will4x4
    Citação:

Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    boa tarde Daniel, peço desculpas pensei que o pedido de pedaleira estava em nome de Adir, e não encontrei nenhum

porém estou verificando em nome de Daniel Melo e não temos nenhum pedido de Pedaleira.

Pode me informar o número ou em nome de quem está

Como sempre, estou a disposição

abraços

Júnior
    fone 11 8910.93.94

O número do pedido é 15736 em nome de VALTAIR.
    No aguardo:concordo:
  • 06/07/2010, 15:57
    Junior Gama4x4
    localizei o pedido foi realizado dia 30, apereceu para nós no dia 01 e ficou pronto dia 2 , devido à copa não conseguimos cotar o menor frete no mesmo dia. Caso tenha preferencia por alguma transportadora podemos enviar hoje. Caso contrário o menor frete que conseguimos até agora é rodonaves 75,00 (à cobrar no destino) e também é possível sair hoje.

aguardo retorno

abraços

Júnior

fone 11 8910.93.94
  • 06/07/2010, 16:08
    Junior Gama4x4
    Só aproveitando a oportunidade, informo aos amigos do fórum que hoje, ainda trabalhamos com frete à cobrar e para que o cliente não receba uma cobrança
    abusiva da transportadora, cotamos sempre o frete em 3 transportadoras e informamos ao cliente para que ele possa escolher.

Sei que falando em termos de internet, isso parece um pouco pré histórico, mas
    estamos desenvolvendo um sistema novo com convenio com 10 das maiores tranportadoras, e acredito até dezembro estará no ar..

Caso trabalhassemos somente com intens pequenos isso tudo já estaria funcionando,
    mas o frete na maioria das transportadoras leva em conta peso, e medidas do volume(cubagem) e isso está dificultando um pouco a negociação.

Mas enquanto isso estamos conseguindo bons fretes para os nossos clientes no sistema de cotação.

Atenciosamente

Júnior
    fone 11 89109394
  • 06/07/2010, 16:18
    samukanvas
    Júnior, sobre o frete acho é perfeitamente aceitável atrasos. Acontece muito com a gente tb e não pode se culpar por isso.

Quando dependemos de terceiros para envio, tudo se complica. Como disse, seria muito mais fácil se fosse apenas correios...

Abs :concordo:
  • 06/07/2010, 16:19
    Will4x4
    Citação:

localizei o pedido foi realizado dia 30, apereceu para nós no dia 01 e ficou pronto dia 2 , devido à copa não conseguimos cotar o menor frete no mesmo dia. Caso tenha preferencia por alguma transportadora podemos enviar hoje. Caso contrário o menor frete que conseguimos até agora é rodonaves 75,00 (à cobrar no destino) e também é possível sair hoje.

aguardo retorno

abraços

Júnior

fone 11 8910.93.94

Eu achei que o frete já estava incluido no preço do boleto.
    E pelo pac do correio quanto fica?
  • 07/07/2010, 00:01
    Junior Gama4x4
    assim que vc me falou sobre a tempera da engrenagem por telefone, liguei imediatamente para a fábrica, eles me informaram que não há possibilidade
    de uma das engrenagens ficar diferente do restante do lote.
    eu pessoalmente não tenho tido reclamações de quebra da mesma

Me informaram que em cada lote medem a dureza de uma peça, e caso
    estiver além do padrão de dureza, a mesma se quebrará como vidro.

Caso não quiser monta-la, peço que devolva com frete a cobrar para que possa
    reembolsa-lo

Ou caso preferir podemos comprar de outra marca para atende-lo, como willparts por exemplo

Mas pode ficar tranquilo que lhe atenderemos da maneira que escolher

aguardo retorno

abraços

Júnior

fone 11 89109394
  • 07/07/2010, 15:01
    Will4x4
    Citação:

aguardo retorno

abraços

Júnior

fone 11 8910.93.94

Júnior
    Pode mandar o meu pedido por essa transportadora mesmo (rodonaves 75,00 (à cobrar no destino) e me passa aproximadamente quantos dias para a entrega.
    Aguardo.
  • 07/07/2010, 17:28
    CAVESO
    Junior,

É uma critica contrutiva (de quem já comprou algumas vezes com vc) no sentido de ajudar: olhe com mais carinho para o atendimento via email.

Mandei uns 3 emails cotando rodas 17" e nenhum deles respondido.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:49.