Powered by vBulletin

Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/01/2010, 01:12
    CAVESO
    Fica o relato:

Comprei 5 rodas mangels 15x10 6 furos com eles, mandaram 5 rodas com 5 furos.

Pedi a troca e levaram uns 4 meses para efetuá-la.

Nota fiscal bastante subfaturada!

Sobre isso penso o seguinte: nosso país é um dos com maior carga tributária do mundo, não é?

Se todos sabem disso, porque entram no mercado?

Se sabe a regra do jogo e pisa no campo, que se jogue seguindo as regras!

Quem sonega é quem não tem competência para reduzir custos de maneira eficiente e ética!
  • 08/01/2010, 21:43
    Junior Gama4x4
    Amigos, depois de algum tempo lendo as postagens e os problemas o corridos relatados neste tópico e em outros, resolvi me pronunciar para que possamos dar um novo inicio nas relações entre a Gama 4x4 e os amigos foristas e nossos clientes em geral.

Para que possamos começar gostaria de deixar claro que tratarei pessoalmente dos casos aqui citados para que possamos reparar todos os problemas que são de nossa responsabilidade. farei isso por email, telefone ou por MP da forma quer for mais fácil para os clientes

Como sabem a Gama 4x4 nasceu da nossa empresa Tratorgama que continua trabalhando originalmente com peças para tratores e etc. Como eu pessoalmente sou apaixonado por 4x4 resolvi dar este novo foco para minha empresa, e deu certo !, crescemos e nos fortalecemos no ramo e hoje somos se não a maior uma das maiores fornecedoras de equipamentos, acessórios e peças para 4x4 do Brasil e fornecemos para todo o território nacional como bem sabem.

Tal crescimento acabou acontecendo também na parte de internet através de nossa loja virtual ou à distancia pelo telefone, e infelizmente cometemos alguns erros nesta parte deixando muito à desejar em alguns momentos e atendendo bem em outros, aqueles que me conhecem pessoalmente sabem que gosto de estar sempre no balcão atendendo meus clientes da melhor forma possível, principalmente sendo flexível em dar descontos para viabilizar as compras, mas algumas coisas fugiram de meu controle nesta parte das vendas à distancia ou pela internet.

Não acredito que seja positivo ou produtivo ficar dando desculpas, acredito que o melhor é estudar soluções por isso, aqueles que gostariam de relatar algum problema que tenham tido conosco que gostaria de que eu soubesse pessoalmente, ou mesmo sugestões usem o email junior@gama4x4.com.br, este será uma canal provisório de contato para fazermos isso de forma organizada e pessoal.

Para informação, nossos projetos para 2010 são bastante ousados e passam antes de tudo por uma reformulação em nossos procedimentos de atendimento, expedição e postagem, isso inclui uma loja virtual totalmente nova, com vários sistemas automatizados, inclusive calculo de frete e prazos, com certeza será a mais moderna loja virtual do mercado de off road.

Muito foi dito aqui, à aqueles que realmente erramos pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e inconvenientes e gostaria de deixar claro que os relacionamentos com nossos clientes na internet serão um dos nossos focos em 2010.

Espero contar mais uma vez com sua confiança e esperamos poder reverter através de um bom atendimento.

A Gama 4x4 deseja aos amigos foristas, um feliz 2010 e que possamos fazer muitos negócios bem sucedidos.

Como disse anteriormente gosto de dar atenção pessoal aos meus clientes e fornecedores por isso não poderei estar presente no fórum sempre, mas meu email pessoal esta ai (Junior@gama4x4.com.br) e também no meu celular 11 8910 9394 .

estou às ordens

Junior

Gama 4x4
  • 08/01/2010, 22:16
    Rodrigo Baratti
    Junior,

Seja bem vindo ao Fórum.
    Muito boa sua atitude de solucionar os problemas aqui relatados.
    Pessoalmente sempre gostei de comprar na sua loja e do seu atendimento, como vc bem relatou sempre te vi no balcão junto aos clientes fazendo o possivel para viabilizar a compra.

Boa sorte.

[]
  • 08/01/2010, 22:36
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Junior,

Seja bem vindo ao Fórum.
    Muito boa sua atitude de solucionar os problemas aqui relatados.
    Pessoalmente sempre gostei de comprar na sua loja e do seu atendimento, como vc bem relatou sempre te vi no balcão junto aos clientes fazendo o possivel para viabilizar a compra.

Boa sorte.

[]

x2!!!!!
    Em tudo!!!!!
  • 09/01/2010, 18:07
    Marcos ET
    Júnior! ainda bem que vc apareceu!!

Cara, você foi "nota 10" daquela outra vez que tivemos problemas com aquele funcionário que hoje deve estar bemmm longe da Gama4x4, imagino mesmo que o crescimento da empresa seja um dos possíveis (e mais prováveis) motivos desta segunda confusão e por isso mesmo estou aqui para falar, mais uma vez, que meus posts (como vc já deve ter percebido) não são para denegrir a imagem de vocês ok?

Vou passar seu e-mail diretamente para o amigo Gledston para acompanhamento direto do problema ocorrido, e estou me comprometendo a postar aqui a resolução deste novo caso, sempre que ele (o comprador) repassar as informações ok?

Bem vindo (novamente) ao fórum! sua presença aqui é, sem dúvida, muito grata!

Grande abraço!
    Marcos Felipe ET
  • 11/01/2010, 08:27
    mrcrema
    Tá ai meus amigos

Sei que a pessoa mais importante nesses casos é sem duvida o Jr, ele pode solucionar tudo o mais rapido possivel mesmo assim não tiro meu time de campo, posso tb dentro de minhas possibilidades intervir em qualquer coisa junto a Gama4x4, quem me deixou a vontade para isso foi o proprio Jr.

Abraço a todos.
  • 11/01/2010, 20:46
    Junior Gama4x4
    Primeiramente agradeço ao amigo e cliente mrcrema por me avisar do que estava acontecendo, para que eu tenha oportunidade de me manifestar, corrigir algo caso necessário
    Peço desculpas ao Marcos ET por não ter me manifestado no Forum antes, apesar do nome Júnior, sou jipeiro da velha guarda, muito mais acostumado com telefone e balcão, mas de agora em diante vou mudar meus hábitos e entrar no forum com mais frequencia
    Quem nos conhece sabe que não temos problemas com carater e não medirei esforços para resolver todo e qualquer problema dos amigos e clientes.
    Passei hoje vários e mails para o Gledson, preciso saber o que está acontecendo, para que possa resolver,
    até o momento não tive resposta, caso o amigo MarcosET puder falar com ele meu e mail é junior@tratorgama.com.br emeu celular é 11 8910.93.94
    Fiz um levantamento e percebi que ele fez várias cotações sendo que algumas das mencionadas não foram
    feitas na nossa loja, mas sim em duas lojas concorrentes e o único motivo de não fechar de abril até agosto
    foi tentando o melhor preço e melhor desconto à vista
    Quanto a variação de preços no decorrer de 5 meses os preços abaixam no caso de promoções e sobem
    caso nossos fornecedores subirem, mas no caso dele só abaixaram .

abraços a todos

JR
  • 12/01/2010, 12:24
    Marcos ET
    Júnior! bom dmais!

Assim como nosso amigo mrcrema, também estou aqui para ajudar, tanto meu amigo Gledston, quanto VOCÊ ok? estou à sua disposição também e, por conta disso, vou entrar em contato com ele para tentar saber porque ele não está respondendo seu e-mail...

Telefone e Balcão... sinto saudades desta época! rs mas aqui, em minha região, simplesmente não temos opção de comprar via balcão... então tem que ser internet mesmo! E eu mesmo já tive problemas com outras lojas, inclusive com um grande amigo, de looooonga data, que é o Luiz Filoni da Agromotor, e é por isso que eu creio que todas as deficiências encontradas nas compras com a sua loja devem mesmo ser fruto da dificuldade de se adequar à funcionalidade do "balcão eletrônico"...

Bom, é isso! vou correr atrás pra ver o motivo do Gledston não estar respondendo os e-mails mas, caso você queira, posso passar uma MP para você, com o telefone do indivíduo, ok?

Outra coisa... para provar que não rola nenhum embaraço entre o pessoal de cá e vocês daih, gostaria de saber se você tem o bom e velho (só que eu quero novo! rsrsrs) radiador para CJ3A (ou será que pode ser do Jeep 6cc com motor BF161?)....

Gde abraço! espero que possamos sempre ver você por aqui!
  • 20/01/2010, 09:33
    glesdton
    Atualmente estou aguardando fazem duas semanas o ultimo email que me enviou. Como falei apos enviar 6.500,00 Reais não sou obrigado a enviar mais dinheiro sendo que nao recebi nenhuma peça. Como eu perguntei voce teria coragem sendo que nem os telefonemas da sua loja nao eram retornados!! ligava pedia para falar com o vendedor diazia que estava ocupado em outra ligação e nao respondia??? voce teria coragem de mandar mais dinheiro, sou Perito Criminal e juro que estava quase acreditando que voces iriam fechar ou me dar o cano!! Bem me deram pela metade pois nao pedi só aquelas peças!! espero respostas pois publicidade negativa pode ser ruim para qualquer empresa!!! e posso gastar mais um tempo já que me consumiram 6 meses
  • 20/01/2010, 20:31
    Junior Gama4x4
    bem como falei nos e mails anteriores. Os seis meses gastos foram com cotações, sendo que algumas das cotações feitas e mencionadascomo nossas , não foram feitas na nossa loja, mas sim com 2 outras lojas concorrentes
    e vc só demorou a fechar pois pleiteou que chegassemos nos menores preços nossos e de todos concorrentes também., o que acho correto como consumidor vc tem que procurar os melhores preços
    Após todo este tempo nosso vendedor chegou no preço que queria.
    Como falei anteriormente, admiro vc como comprador, pois após todas estas cotações os preços das peças
    que confirmou para pagamento à vista ficaram no custo
    A única divergência como lhe falei anteriormente é que vc confirmou R$ 9.950,00 `a vista e foi depositado
    R$6.500,00 , o vendedor não teira como mandar R$3.450,00 a mais de peças.
    Como lhe falei no e mail anterior não quero que tenha despesa alguma , caso alguma das peças dos R$6.500,00 que recebeu vc não queira ou não tenha servido pode mandar com frete a cobrar para trocar
    por outra que precise da relação dos R$3450,00 que ainda não foram pagos, que trocaremos sem despesa
    e enviaremos com frete pago.
    Assim que depositar os R$3.450,00 das peças que não foram enviadas mas também não foram pagas assumo compromisso de enviar com frete pago imediatamente. Só não posso chegar nos preços menores
    de todos concorrentes , dar mais dez por cento à vista, enviar sem pagamento. Sei que não é problema seu se chegamos no custo ou abaixo do custo da mercadoria, mas este custo precisamos receber.
    Mais uma vez coloco a disposição telefone pessoal para ligar a hora que quiser 11 8910.93.94, e reafirmo o que lhe falei antes só entrei no ramo de 4x4 pelas boas amizades que adquiri, e se for para arranjar inimizades, tenha certeza que sairei do ramo, quem me conhece pessoalmente sabe o quanto me dedico
    aos meus amigos off road.
    Tenho certeza que será mais uma amigo 4x4
    Como também lhe falei anteriormente já separei alguns alguns itens de acessórios que assumo publicamente de enviar em cortesia para apagar a imagem, mesmo não concordando que que a demora
    foii por nossa culpa mas sim porque vc procurava o melhor preço. Por exemplo caso fechasse com o Paulista após todas aquelas cotações o atraso seria dele?

Aguardo uma posição se ainda vai fechar conosco estes itens, e caso fechar agradeço a confiança

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394
  • 20/01/2010, 20:37
    Marcos ET
    Blza Júnior e Gledston, tou por aqui "só observando" e parece que as coisas começam a se arrumar... Entao, estou por aqui para dar "suporte" para ambas as partes ok? qqr coisa, você tem meus e-mails particulares, ou, se preferir, pode recorrer às "MPs" blza?

Gde abraço!
  • 20/01/2010, 22:27
    Tchê 4x4
    Estou aguardando desde dezembro o retorno de um orçamento respondido p/fechar uma compra. Agora enviei diretamente ao Junior e aguardo resposta.

Vamos ver no que dá...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:47.