Powered by vBulletin

Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/08/2010, 12:58
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por giovanihappy Ver Post
    Só por curiosidade...Esse Gonzo é o do Campo Limpo?

Giovani

É ele mesmo, o Gonzo tem a oficina no Campo Limpo, gostei muito do serviço dele, ele montou o Jeep do Vovô de Diadema, depois que o Magrão 4x4Garage me abandonou, esta indo embora para Natal, estou levando meu jeep no Gonzo.

Se precisar de tel, alguma coisa, pode falar.

Valew
  • 14/08/2010, 19:39
    Snoop
    Amigo Junior,
    Estou aguardando o guincho bremem 9.000 do consorcio organizado pelo Marcio.
    Sera que levei fumo somente por ser o ultimo e nao ter sido comtemplado?

Que sorte a minha...duro que ja paguei...heeheh
    Quem sabe lhe dou mais dois mil e vc me manda o guincho?
    `Pago dobrado por minha falta de sorte...heheh
  • 14/08/2010, 21:19
    Rogério Barthy
    Snoop,
    Fui o penúltimo contemplado e ainda estou aguardando uma pendência junto ao Junior e a Gama4x4. Meu guincho ainda não está operacional e apresentou alguns detalhes que espero que o Junior ou a fábrica possam me orientar. Eles demoraram um mês para me disponibilizarem o guincho e uns pequenos ítens que acrescentei para aproveitar o frete.
    Só andou por auxílio do Marcio e vamos ver se tudo se concretiza bem.
    Rogério
  • 16/08/2010, 07:35
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Snoop Ver Post
    Amigo Junior,
    Estou aguardando o guincho bremem 9.000 do consorcio organizado pelo Marcio.
    Sera que levei fumo somente por ser o ultimo e nao ter sido comtemplado?

Que sorte a minha...duro que ja paguei...heeheh
    Quem sabe lhe dou mais dois mil e vc me manda o guincho?
    `Pago dobrado por minha falta de sorte...heheh

Snoop,

Pelo que sei você esta ciente que esta em falta o guincho que você escolheu, que a importadora ainda não entregue na Gama. Você sabe muito bem que quando organizei esse consorcio fiquei a disposição de todos do grupo, sempre correndo, sempre ajudando, não deixei ninguem na mão. Me responsabilizei inclusive sobre a entrega dos guinchos.

Você não levou fumo não, pode ficar tranquilo quanto a isso, o que esta acontecendo é exatamente o que você sabe e já foi te passado mais de uma vez.

A gama esta aguardando a entrega dos guinchos pela importadora.

Marcio
  • 16/08/2010, 21:34
    Snoop
    Citação:

Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Snoop,

Pelo que sei você esta ciente que esta em falta o guincho que você escolheu, que a importadora ainda não entregue na Gama. Você sabe muito bem que quando organizei esse consorcio fiquei a disposição de todos do grupo, sempre correndo, sempre ajudando, não deixei ninguem na mão. Me responsabilizei inclusive sobre a entrega dos guinchos.

Você não levou fumo não, pode ficar tranquilo quanto a isso, o que esta acontecendo é exatamente o que você sabe e já foi te passado mais de uma vez.

A gama esta aguardando a entrega dos guinchos pela importadora.

Marcio

Amigo Marcio,
    Com vc esta tudo ok!
    Nao se preocupe.
    O Junior propos de comprar um de outra empresa para me enviar.
    Bem,
    Nao sera necessario fazer isso...pois agora quero a minha grana de volta e tudo resolvido.
    Assim fica legal pra todo mundo.
    O meu objetivo é ser o mais pratico possivel.
    Estarei enviando por email ao Junior o Numero da mimha conta.
    Por mim todo bem.
    Abraço.
    Snoop.
  • 16/08/2010, 21:58
    Rogério Barthy
    Snoop,
    Entre em contato com o Marcio e reconsidere seu pedido de desistência da aquisição do guincho, o Junior me contactou e inclusive a importadora está em contato via telefone e e-mail comigo, visando solucionar as dificuldades que encontrei para instalação.
    Eles (Bremen) foram muito educados e prestativos e já me mandaram o manual completo (in ingles) e esquema elétrico.
    Mande uma mensagem eletrônica para o Junior e exponha sua insatisfação e chegue a um consenso.
    Rogério
  • 16/08/2010, 22:22
    Supercharger
    Melhor consenso é pegar a grana de volta e comprar onde tem para pronta entrega...
  • 17/08/2010, 07:37
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Melhor consenso é pegar a grana de volta e comprar onde tem para pronta entrega...

Amigo,

Eu não vejo o porque fazer isso, foi um consorcio, não foi uma compra a pronta entrega, é um modelo especifico, não é um work que tem em todas as lojas, o estoque da importadora acabou e não o da Gama, por isso a demora, a loja esta se propondo a comprar em um concorrente para atender o cliente.

Snnop,

Quem organizou esse consorcio fui eu e não a loja, por isso estou correndo desde o inicio para tentar acertar todos os pontos negativos.

Vc tem todo direito de reclamar sobre a demora, quanto a solicitar o $$$ de volta, você tenta entrar em acordo com o Jr.

E adianto que não estou fora de nada, a responsabilidade da entrega é minha também.

Abraço
  • 17/08/2010, 10:24
    Rogério Barthy
    Marcio, Vemos que vc não se furta a interceder e ajudar a todos os consorciados que aparentemente excetuando eu e o Snoop, estão satisfeitos com o atendimento.
    pode ser que tenha parecido que eu seja muito chato mas... garantia que seja por via judicial, necessita de nota fiscal, para instalação e utilização, precisa-se de manual do proprietário e de utilização, se ocorre alguma dúvida na instalação ou na utilização ou o equipamento demonstra funcionamento diferente do esperado, deduz-se que devemos acionar quem entende ou é responsável para evitar maiores transtornos.
    assim, contactei o Junior e outros tantos da Gama4x4 e ainda o importador (Bremen) do RS, que está me orientando e mostrando as deficiências da instalação e o porquê disso.
    Quando obtiver todos os dados, irei postar aquí para todos.
    Ainda acho que o Snoop deveria conversar com o Junior e vc, para tentarem um acordo e um prazo final para entrega do equipamento.
    Devemos ao máximo dar crédito ao próximo, quando ele não está perto para podermos discutir olhando nos ólhos, já que certas atitude, decisões e palavras ditas, depois de tomadas ou proferidas , se tornam muito difíceis de serem revertidas.
    Lembramos que não fizemos a compra direta e á vista com pronta entrega e sim na forma de consórcio e de vários modelos e marcas e assim, podemos entender essa dificuldade que não pode ser creditada na totalidade ao Junior ou à vc.
    Rogério
  • 17/08/2010, 11:16
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Marcio, Vemos que vc não se furta a interceder e ajudar a todos os consorciados que aparentemente excetuando eu e o Snoop, estão satisfeitos com o atendimento.
    pode ser que tenha parecido que eu seja muito chato mas... garantia que seja por via judicial, necessita de nota fiscal, para instalação e utilização, precisa-se de manual do proprietário e de utilização, se ocorre alguma dúvida na instalação ou na utilização ou o equipamento demonstra funcionamento diferente do esperado, deduz-se que devemos acionar quem entende ou é responsável para evitar maiores transtornos.
    assim, contactei o Junior e outros tantos da Gama4x4 e ainda o importador (Bremen) do RS, que está me orientando e mostrando as deficiências da instalação e o porquê disso.
    Quando obtiver todos os dados, irei postar aquí para todos.
    Ainda acho que o Snoop deveria conversar com o Junior e vc, para tentarem um acordo e um prazo final para entrega do equipamento.
    Devemos ao máximo dar crédito ao próximo, quando ele não está perto para podermos discutir olhando nos ólhos, já que certas atitude, decisões e palavras ditas, depois de tomadas ou proferidas , se tornam muito difíceis de serem revertidas.
    Lembramos que não fizemos a compra direta e á vista com pronta entrega e sim na forma de consórcio e de vários modelos e marcas e assim, podemos entender essa dificuldade que não pode ser creditada na totalidade ao Junior ou à vc.
    Rogério

Valew Rogerio

é isso ai,

Abraço
  • 17/08/2010, 19:57
    Snoop
    Citação:

Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Valew Rogerio

é isso ai,

Abraço

Senhores,
    Agradeço a intercessao. Falei hj com o Junior que foi atencioso e concordou numa boa em devolver a grana. Expliquei minhas razoes e uma delas é que nao vou instalar agora o guincho.
    Pra mim tudo resolvido. Tudo azul.
    Abraço a todos.
    Valeu Marcio e Rogerio.
  • 18/08/2010, 07:24
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Snoop Ver Post
    Senhores,
    Agradeço a intercessao. Falei hj com o Junior que foi atencioso e concordou numa boa em devolver a grana. Expliquei minhas razoes e uma delas é que nao vou instalar agora o guincho.
    Pra mim tudo resolvido. Tudo azul.
    Abraço a todos.
    Valeu Marcio e Rogerio.

Snoop

Fico feliz que vc tenha resolvido de um forma boa para ambas as partes.

Precisando de algo, estamos ai, pode contar comigo.

Bom, encerro aqui o assunto consorcio de guincho, todos contemplados, todos receberam

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:43.