Postado originalmente por
Rogério Barthy
Marcio, Vemos que vc não se furta a interceder e ajudar a todos os consorciados que aparentemente excetuando eu e o Snoop, estão satisfeitos com o atendimento.
pode ser que tenha parecido que eu seja muito chato mas... garantia que seja por via judicial, necessita de nota fiscal, para instalação e utilização, precisa-se de manual do proprietário e de utilização, se ocorre alguma dúvida na instalação ou na utilização ou o equipamento demonstra funcionamento diferente do esperado, deduz-se que devemos acionar quem entende ou é responsável para evitar maiores transtornos.
assim, contactei o Junior e outros tantos da Gama4x4 e ainda o importador (Bremen) do RS, que está me orientando e mostrando as deficiências da instalação e o porquê disso.
Quando obtiver todos os dados, irei postar aquí para todos.
Ainda acho que o Snoop deveria conversar com o Junior e vc, para tentarem um acordo e um prazo final para entrega do equipamento.
Devemos ao máximo dar crédito ao próximo, quando ele não está perto para podermos discutir olhando nos ólhos, já que certas atitude, decisões e palavras ditas, depois de tomadas ou proferidas , se tornam muito difíceis de serem revertidas.
Lembramos que não fizemos a compra direta e á vista com pronta entrega e sim na forma de consórcio e de vários modelos e marcas e assim, podemos entender essa dificuldade que não pode ser creditada na totalidade ao Junior ou à vc.
Rogério