suas peças foram enviadas pelo correio dia 15.10.10, assim que me passou o depósito
o nr é pb175905379br
fico a disposição
abraços
fone 11 8910.9394
Versão Imprimível
suas peças foram enviadas pelo correio dia 15.10.10, assim que me passou o depósito
o nr é pb175905379br
fico a disposição
abraços
fone 11 8910.9394
Ae pessoal...
Fiz uma aquisição na Gama 4x4 (com um tal de marcos) de uns flutuantes da Rural. comprei com antecedencia pois queria ajeita-la p/ o encontro em Ibitipoca. Eu ia viajar no Sábado pra Ibitipoca e os flutuantes só chegaram pra mim na sexta à tarde... PQP, gastei uma nota com tel e os enrolados parece que fizeram de sacanagem... Mas é bom saber, pois "eles" ainda não sabem que grande parte dos clientes hojé em dia, preferem pagar um pouco mais caro só pra ter bom atendimento, segurança e AGILIDADE na entrega... Fica aki minha indignação....
Sempre comprei com a Tratorgama e recebi tudo certinho e sem cobrança de frete, visto que moro em SP. Tem algum tempo que não compro nada com eles e esses relatos aqui tem me deixado preocupado. Estou pra fazer uma compra grande e vou dar mais uma vez um voto de confiança, pois nunca me deixaram na mão.
Giovani
Amigo....
Eu NUNCA difamaria uma pesso, nome ou instituição sem ter certeza do que estou falando... Talvez vc dê sorte pelo fato de morar em Sampa, infelizmente não tive essa sorte. Minha terra ainda é um lugar que uma palavra muito mais que uma assinatura. Esse tal de marcos me prometeu que entregaria no prazo mas infelizmente não cumpriu com sua palavra...
Bom dia Adimir, aqui é o Júnior, eu que tenho acompanhado todos pedidos, verifiquei
e seu pedido só saiu da loja em 06.10.2010. De imediato adianto que estou agilizando as cotações de frete, que é o principal motivo de atraso no caso de mercadorias pesadas. e não podemos mandar direto sem cotar pois algumas transportadoras cobram fretes abusivos.
No ano que vem nosso site calculará o frete direto para ser pago no cartão, mas até lá vou agilizar manualmente
fico a disposição para o que precisar
abraços
Júnior
fone 11 8910.93.94
usei o credito das ligaçoes hoje com o junior palavra cumprida.
Olá amigo Wagner4x4 de SAO PAULO-SP...
Oq nós forista e proprietarios de veiculos 4x4 queremos é que todas as empresas do ramo off-road, atenda as necessidade e expectivas de seu público, principalmente o público que fica longe das capitais e grandes centros...
Estimados,
Esta é uma de minhas primeiras mensagem neste fórum, moro na Argentina, mais precisamente em Córdoba, e gostaria de aportar minha opinião com relação ao serviço e atenção de Gama.
Realizei uma compra com Gama 4x4 e a atenção que recebi foi excelente, mesmo com a demora por problemas do carreio, que não encontrou o primeiro endereço enviado, eles cumpriram com sua entrega. Aclaro que morando na Argentina não recebi nada por envio internacional e sim no endereço de um amigo em Uruguaiana.
Quando tive que falar com alguém, pois não me chegava o produto, por culpa do problema acima mencionado, me passaram com a Sra. Patrícia, quem me atendeu excelentemente bem, recebendo um novo endereço, para que e em uma semana a peça estivesse sendo entregue no endereço determinado.
Espero que minha opinião possa servir para algo.:concordo::concordo::concordo:
Abraços a todos.
Roloff
Nunca tive problemas e ontem efetuei uma compra pelo site de R$ 819,00, dando mais um voto de confiança a tratorgama. Conversei hoje com o vendedor e me disseram que até sexta estará em minhas mãos.
Espero não ser contemplado com nada errado dessa vez...rsss
De qquer forma, segue ai o número do meu pedido: 18754
Grande abraço,
Giovani
fala junior,entra no link como falei,da xaropinha....dependendo rola uma midia
grande abraço