desde já agradeço a confiança
e estou a disposição
mais uma vez coloco meu cel para o que os amigos do forum necessitarem
abraços
Júnior
Versão Imprimível
desde já agradeço a confiança
e estou a disposição
mais uma vez coloco meu cel para o que os amigos do forum necessitarem
abraços
Júnior
bom dia
Verifiquei na caixa de entrada, realmente recebemos sua cotação as 13:00 horas
Retornamos no mesmo dia as 23:00 horas no seu e mail, com valores etc
peço que verifique no seu e mail, caso não tenha recebido me avise passo novamente
Caso já tenha realizado a compra peço que me informe algum dado, data, número de pedido ou outra informação qualquer
para que eu possa acompanhar seu pedido.
Peço só que compreenda que trabalhamos com muitas peças de veículos fora de linha e nem sempre temos uma posição
on line quanto a preços , prazo de entrega etc,
abraços
Júnior
fone 11 8910.93.94
bom dia
O e mail do cliente foi respondido no mesmo dia, somente após o expediente pois tivemos que procurar alquns itens que não temos e deixaram de ser fabricados, mas achamos tudo e passamos para o cliente.
Apesar no nosso forte não ser engesa e saber que seu engesa não precisará de peças tão cedo. Me coloco a disposição para o que precisar em SP.
junior@gama4x4.com.br
cel 11 8910.93.94
Ontem postei no proprio site da loja uma duvida sobre um produto que estão vendendo ( tanque traseiro de plástico para jeep), mas não obtive resposta. è complicado isso, porque se existe a ferramenta de enviar um email e de ele ser respondido, porque terei que ligar pra falar com um vendedor (que talvez nem solucione o meu problema né, sabe lá)? E outra: o valor no site diz que se eu pagar a vista, o valor do produto seria 269,69, mas quando emito o boleto, o valor é um pouco maior. Porque? to pagando valor de boleto emitido? Isso é ilegal não? bom, gostaria de respostas pra se possivel, adiquirir o produto.
Ola a todos,
Fiz uma compra com a Gama4x4 no valor total de R$89,69 (Uma capa de estepe e um protetor de para brisas)
Hoje, tive a imensa surpresa ao receber a transportadora com os produtos e a conta de transporte no valor de 56,00 reais.
Considero um absurdo o valor cobrado pela transportadora .-O valor do Transporte é mais da metade da compra efetuada.
Absurdo maior eu não ter sido comunicado com antecedencia sobre o transportadora escolhida, o valor e se eu estaria de acordo.
Sempre comprei produtos com outras lojas especializadas 4x4 e nunca fui pego de surpresa desta forma
Em função do exposto, não fiquei com o produto, dada minha insatisfação com os serviços prestados por esta loja.
Estou aguardando o mais breve possivel devolução do valor ora pago
SDS
Capa de estepe Toyota Medida: 750x16 equivalente à 235x85x16
Pessoal tive um problema serio com o bloqueio da kaiser o eixo flutuante da enfer, ambos na garantia, a verdade é que o pessoal da Gama me atendeu muito bem, mas a assistencia da Kaiser foi quem deu um pouco de trabalho, mas no final tudo ficou certo.
Sempre compro com eles, com o Marcos, sem problemas serios, nada que nao possa ser resolvido com um pouco de paciencia. Eu recomendo.
Eu fiz uma compra semana passada e to começando a me encomodar com o envio, mas vou deixar quieto mais alguns dias para ver no que vai dar..
[]'s
Comprei uma boia pro tanque traseiro de inox do jeep e pedi , 2x por e-mail, pra enviar por sedex pra Bauru, onde o jeep esta sendo consertado e não pra ca. Qual foi minha surpresa qdo fui no correio e recebi uma encomenda da Gama 4x4, era a boia, dai tive que mandar pra Bauru, mais um sedex pago, resumo da historia, paguei R$ 30,00 pela boia, R$ 17,00 pelo 1° Sedex e mais R$ 14,00 pelo 2°, total de R$ 61,00 gasto, ficou mais caro o frete que a peça!! O pior que mandei um e-mail pra eles e nada, nem pra se desculpar e falar que erraram que isso não de repetir e bla bla bla bla bla....
O pior que compro coisas la desde que ainda era Trator Gama e vendia peças pra CBT e Valmet.
Agora não compro mais nada pelo site deles, muito desorganizado!!!
Edu
Igualmente, pois fiz uma compra dia 26/05, já entrei em contato duas vezes por telefone, e me disseram que iriam me mandar o valor do frete por email (quero só ver) e até agora nada. Precisei fazer uma outra compra pela internet de um outro equipamento, mas este eu comprei na Donatti, pois apesar de ter os preços um pouco mais caros que o de outras lojas, nunca tive problema com eles, e acho que poucos tiveram. Bom, fiz a compra na Donatti uma semana depois da compra da Gama4x4, e eu aposto que vai chegar primeiro que o produto que comprei na Gama4x4. Se não me enviarem o produto até essa semana, envio uma carta a operadora do cartão de credito, cancelando a compra, e compro no concorrente. Na verdade, já estou arrependido de ter comprado na Gama. E olha que não é a primeira compra que faço lá. Das outras vezes, demorou quase um mês pra chegar o produto. Ainda bem que não vieram danificados ou faltando algo, como já vi por aqui. Fico imaginando, como uma empresa, que trabalha em um ramo tão especifico e tão concorrido como o mundo off road, se mantém displicente com o cliente.
Comprar na GAMA4x4...NUNCA MAIS!!!!
O pior atendimento que já vi....Sempre comprei produtos pela internet e nunca vi algo tão ruim assim...
A começar pelo próprio site que não informa o valor do frete na hora da compra...Os únicos que conheço...E pior, nem entram em contato com os seus possíveis clientes para informar nada....
COMPREI
FUI ENGANADO
NÃO FIQUEI COM O PRODUTO
ESTOU AGUARDANDO A DEVOLUÇÂO DO MEU DINHEIRO
Evitem Problemas:
-NÃO COMPREM NA GAMA 4x4, temos melhores atendimentos no mercado, mesmo pagando mais caro!
Eu tive recomendações muito boas de um amigo cliente da Gama, por isso tive confiança ao fazer o pedido sem ao mesmo ter todas as informações sobre o produto. Comprei dia 30/05, por isso estou deixando passar mais alguns dias pra ver se é enviado, senão vou ter que tomar algumas providências.
Sexta feira fiquei sabendo de outro aqui da cidade que está tendo alguns probleminhas...
[]'s
All,
Hj, a Gama4x4 devolveu meu dinheiro, após vários e-mails reclamando com um tal sr Leandro( que se diz gerente WEB - Nunca será!).
Só que não devolveram TODO o dinheiro! Como a diferença é muito pouco dado o trabalho..vou deixar de comissão para o sr Leandro.
Evitem dores de cabeça:
GAMA 4x4 NUNCA MAIS