o dinheiro deveria ser devolvido integral! inclusive com o que tu gastou em telefone e demais despesas!
vá atras do seu direito!
abraços!
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UMA LOJINHA QUE BRINCA COM SEUS CLIENTES
'TRATORGAMA', brincadeira o que aquela lojinha faz com seus clientes, fizemos um pedido a quase um mes e depois de uns 15 dias o pedido chegou pelas metade e de lá pra cá só promessas, o restante não chega nem a porrete, o que eu já gastei de telefone, não é brincadeira.... eu fico indignado, porque no nosso ramo ou em outro qualquer a gente não pode atrasar nem uma hora de relogio, VENDEU, TEM QUE ENTREGAR, pois do contrario sofremos punições serias.... Como que uma loja dessa localizada na Metropoli do país pode fazer isso tudo com muitos clientes deles, eu fico indignado.....
desculpem pelo desabafo.....
Rapaiz, sempre comprei com com a tratorgama e até então sem problemas.
Porem tentei comprar umas cintas lá e os problemas foram:
P Boleto gerado automáticamente no site desconsiderava a quantidade, portanto o valor não conferia.
O valor do frete só é informado depois de pagar produto por boleto e o pedido separado. Já ví e-comercy ruim, mas esse é o com lógica mais Lusitana que já vi.
Liguei lá perguntando se tinha como gerar um boleto já com tudo incluso, assim não teria que perder tempo no trabaklho indo até um banco no centro da cidade para depositar a fabulosa quantia de R$22,00, referente ao freto, e a respota foi NÃO!
desisti da compra e nunca mais quero ouvir falar nessa loja.
Gama 4x4 - Tofora!
O produto que eu comprei chegou 1 semana após o pagamento, como combinado. O único problema que tive foi falta de organização/informação por parte da Trator Gama e da transportadora, mas no final consegui montar a viatura a tempo para a trilha do dia 18.
Se tiver a oportunidade comprarei novamente, mas tenho uma amigo lutando por uns cilindros de rodas pagos e nunca enviados...
[]'s
Loiro, então você é um cara de sorte, pois fiz uma compra no dia 26/05, já liguei lá duas vezes, me informaram que iriam mandar via email o preço do frete logo logo. Mandaram dia 06/06, onde depositei logo o valor do frete para ver se acelerava o envio da peça. Liguei lá no dia seguinte, para saber se tinham recebido o email, e me disseram que se eu já tinha enviado o email, logo seria enviado a mercadoria. Hoje já se completa 18 dias da compra e nem o email que pedi para enviarem com o numero de rastreio do envio da mercadoria (o envio é via PAC-correios) foi enviado. Bom, já perdi o evento de aniversário da cidade onde moro em Brasilia, onde os jipeiros participam, sem contar, poder passear nos finais de semana com minha familia. Tudo isso por causa da falta de compromisso de uma empresa com o seu consumidor.
Moçada eu ja tive problemas com a gama se vcs tiverem curiosidade voltem alumas postagens que vcs vão ver a narquia que eles fizeram com a minha mercadoria mais vou da um conselho para vcs quando forem ligar na gama falem com o Junior que ai vcs conseguem resolver, e ele lhes dara mas atenção, foi so assim que consegui resolver meu problema abraços e boa sorte
Só um comentario:
-Qdo o meu problema começou, e vi estes post sobre esta "empresa" enviei e-mail para este Junior. -Nunca me respondeu...
Apenas o sr Leandro...me respondeu embora todos os e-mais que enviei fossem com copias pra o Junior.
Enfim...acho péssimo uma empresa funcionar dependendo deste tal de Junior...qdo ele morrer fecha-se as portas ...
Mas pelo que percebi ele não está mais nem ai...pois não me respondeu...então so resta a GAMA 4x4 fechar suas portas.
GAMA 4x4 NUNCA MAIS !
Por incrivel que pareça, chegou hoje a mercadoria que tinha comprado na Gama4x4, 20 dias depois da compra. Pelo menos veio em perfeitas condições, sem avarias, nem faltando nada. Agora, deixo aqui a minha observação sobre a venda de produtos pela empresa tratorgama: ou melhora o atendimento pós-venda em relação a envio de mercadorias, formas de pagamento, e até mesmo uma simples informação, ou aos poucos perderá muitos clientes em todo Brasil. Não porque muitos colocam aqui suas reclamações sobre a empresa, mas sim porque o cliente cansa de lojas que não dão uma simples satisfação, com problemas que as vezes, podem ser amenizados com um simples telefonema ou um email respondido. Mesmo assim, se algum funcionario da loja passar por aqui e ler este post, agradeço pelo envio da mercadoria, mesmo com muitos dias de espera.
Boa noite, amigo
Primeiramente peço desculpas por retornar só agora, mas fui forçado a ficar uns dias afastados.
Mas, que bom tudo continua.
Verifiquei detalhadamente o seu pedido, estou repondendo a título de ilustração, para que que vc possa verificar o que houve
e não para contesta-lo em nada.
Concordo que a transportadora frilog cobrou um frete alto de 56,00 para enviar 83,70 em peças e eu faria o mesmo recusaria
Já recebemos o produto de volta e pagamos os dois fretes de ida e de volta
O valor a ser devolvido é de 83,70 o financeiro depositou na sua conta 80,73, está errado e amanhã pela manhã será
feito a devolução da diferença
Nunca deixamos nem deixaremos de atender o cliente com o produto ou com a devolução do valor,
Mas tudo isso não é interessante para empresa
O Sr poderá observar na cópia do pedido que foi preenchido Frilog na hora da compra e o vendedor não teve um raciocínio
e a atitude de ligar para lhe informar que o correio seria a melhor opção, então pagamos por isso.
Mas por outro lado se o mudassemos a transportadora escolhida pelo cliente por correio ou outra qualquer teambém poderiamos
sofrer sérias críticas.
Espero ter esclarecido o ocorrido e pensar em soluções para que não ocorra mais., até que o novo site entre no ar com o valor do frete
fico a disposição
Abraços
Júnior
fone 11 8910.9394
Olá
grato pela mensagem, vou absorver cada palavra que sei que são construtivas
vamos melhorar cada vez mais,
fico a disposição para o que precisar em SP
abraços
Júnior
fone 11 8910.9394
Grato pela confiança Felipe,
Estarei na semana que vem na Fenajeep, sei que vcs do Sul sempre vão, convido a tomar um café ou uma cerveja conosco em Brusque
SC.
Aproveito a oportunidade a convidar todos do Forum que passarem por lá
abraços
Júnior
fone 11 89109394
Boa noite,
grato por me indicar,
resolverei sim qualquer tipo de porblema, pois como já mencionei uma vez, nunca nem eu nem a empresa pela qual respondo
deixará de honrar um compromisso com cliente ou fornecedor.
Sempre agiremos na mais boa fé possível.
Alguns desencontros de informações existem mas apesar de tomarem grandes proporções dentro do Forum são todas solucionaveis
e sempre solucionadas, e proporcionalmente não somam nem 1% dos pedidos atendidos
Mas minha meta aqui é acabar com este 1% que muito me incomoda,
abraços a todos
espero conhece-los em brusque SC na semana fenajeep
Júnior
fone 11 8910.9394