Postado originalmente por
sergiocavallaro
Eu comprei um cabo sintético na Gama 4x4 pela Internet em 18/03/11.
Com cinco meses de uso o cabo já estava bastante desafiado, parecendo uma peruca. Já tinha perdido a cor, de cinza mudou para o branco, sem tomar sol. Eu já sabia que estes cabos não podem ficar constantemente ao sol.
Com sete meses de uso ele quebrou. Eu fiz uma emenda, mas ele tornou a quebrar em outro ponto próximo. Retirei um pedaço que estava mais desfiado e fiz outra emenda, aí ele firmou.
Durante todo o tempo em que tive o cabo tomei todos os cuidados que foram me passados: Não encostar em pedras, arvores e até mesmo no barro. Eu protegia com a capa e quando não era suficiente usava o tapete do carro. Eu sempre lavava o cabo após o uso, conforme foi me passado.
Após entrar em contato com loja e relatar o problema, eles pediram que eu enviasse o cabo para analise.
O cabo foi enviado dia 17/01/12 e eu arquei com as custas de transporte.
Eu fiz várias ligações e até agora a loja não se posicionou sobre o problema.
Agora passado 10 dias e várias ligações, eles dizem que o cabo foi enviado para o fornecedor e que eu deveria esperar. Por várias vezes eu pedi uma previsão, mas, eles não passaram, simplesmente dizem que é para eu esperar.
Aí eu comecei a perceber o descaso com o cliente.
Além de me venderem um produto que não resistiu ao uso normal, eles deveriam no mínimo informar a data em que loja irá se posicionar sobre o problema, afinal, eu sou cliente e consumidor e eles estão com algo de minha propriedade.
O atendimento é ruim: nunca retornaram as ligações. Dizem que vão me ligar, mas não ligam.
O vendedor Cauan disse que tem que falar com o gerente, o Junior, mas ao mesmo tempo diz que o Junior não está. Em seguida eu ligo novamente e sou atendido por outro vendedor e peço para falar com o Junior, aí ele diz que o Junior não pode atender, porque está atendendo uma ligação. É sempre assim. É tanta hipocrisia.
Anexei algumas fotos.
É isto.