Postado originalmente por
CAVESO
Analisando como cliente (já fiz duas compras de aproximadamente 2.000,00 na gama, numa com problemas de mais de 6 meses para receber umas rodas mangels por causa de problemas na fábrica e nas duas vezes tendo que resolver tudo por telefone, pois o email da empresa não existe) e pelos relatos aqui postados, percebo que a Gama é uma empresa feita para o mundo real (vendas em balcão) e que não quer nem um pouco ser virtual (vendas via net).
Tipo aqueles botecos (com todo respeito) que têm clientela cativa no balcão, o dono começa receber vários pedidos para entregar delivery, mas ele não está afim de atender a este público "novo".
"Se sobrar tempo eu mando o boy entregar em casa".
Na boa: se a empresa fosse minha e eu recebesse a quantidade de reclamações que temos aqui, das duas uma: ou eu pararia de vender pela net ou me ajustaria a ela!
Fica nessa punheta: "Vamos arrumar o site"..............."vamos contratar mais gente".........mimimi...........blá-blá-blá................lero-lero............
E nada é feito!
Ou o Junior tem cliente demais ou gosta de emoções fortes!
PQP!
Sua empresa tem potencial, cara!
Tem bons produtos e preço bacana!
Arruma logo isso, caramba!
Ou dê espaço para a caravana passar!
Abs