Powered by vBulletin

Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/02/2011, 00:07
    EduardoBSB
    Joia pessoal?

Beto, enviei um e-mail com os dados solicitados. Agradeço pela ajuda!

Agora a pouco enviei um outro e-mail para a Gama4x4, com uma cópia para Junior (que acredito seja o dono da empresa), pedindo uma solução imediata para o problema.
    Sabe o que mais me deixa chateado? Sei que não receberei nenhuma resposta por e-mail, serei obrigado a ligar e ficar outros bons 10 minutos no telefone com o pessoal....
    Obrigado a todos que estão acompanhando e torcendo por mim!
  • 16/02/2011, 02:07
    Arthur Makoto
    Eu só consegui resolver meu problema depois que abri este tópico e agora parece que não está adiantando mais, já virou uma rotina reclamar deles e ficar por isso mesmo :parede::parede::parede:.

Não compro lá nunca mais e quem me pergunta mostro o tópico que só aumenta :shock::shock::shock::shock:.
  • 16/02/2011, 21:19
    EduardoBSB
    Jóia pessoal?

Bem.... vigiei meu e-mail pela manhã e até às 11:00hs não havia recebido NADA!
    Então fiz mais um interurbano (afinal de contas, o que é um peido para quem está cagado???) e falei com Leandro. Expliquei o problema e informei que havia enviado o e-mail para 3 pessoas: Junior, Leandro e Patricia.
    Então, às 14:13hs recebi um e-mail de Junior. Ele informou que iria verificar o estoque e entrar em contato logo em seguida.....
    Ainda estou aguardando!
    Por favor, continuem com a torcida (se não receber uma resposta até amanhã, às 17:00hs entrarei em contato e solicitarei o ressarcimento do valor dos produtos que não foram enviados e a diferença do frete).
  • 16/02/2011, 23:19
    Beto Freesurf4x4
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Analisando como cliente (já fiz duas compras de aproximadamente 2.000,00 na gama, numa com problemas de mais de 6 meses para receber umas rodas mangels por causa de problemas na fábrica e nas duas vezes tendo que resolver tudo por telefone, pois o email da empresa não existe) e pelos relatos aqui postados, percebo que a Gama é uma empresa feita para o mundo real (vendas em balcão) e que não quer nem um pouco ser virtual (vendas via net).

Tipo aqueles botecos (com todo respeito) que têm clientela cativa no balcão, o dono começa receber vários pedidos para entregar delivery, mas ele não está afim de atender a este público "novo".
    "Se sobrar tempo eu mando o boy entregar em casa".

Na boa: se a empresa fosse minha e eu recebesse a quantidade de reclamações que temos aqui, das duas uma: ou eu pararia de vender pela net ou me ajustaria a ela!

Fica nessa punheta: "Vamos arrumar o site"..............."vamos contratar mais gente".........mimimi...........blá-blá-blá................lero-lero............

E nada é feito!

Ou o Junior tem cliente demais ou gosta de emoções fortes!

PQP!

Sua empresa tem potencial, cara!

Tem bons produtos e preço bacana!

Arruma logo isso, caramba!

Ou dê espaço para a caravana passar!

Abs

Boa noite, lendo seu comentário percebo que você, infelizmente, não conhece a loja pessoalmente. Já efetuei compras nas mais conhecidas lojas de 4x4 do sul e sudeste, e a Gama é de longe a melhor em questão de preços e vendas pela internet.

E quando você mistura “balcão”de atendimento de uma loja off Road, com “boteco”, aí vejo o quanto sua imaginação é criativa, ou você nunca comprou pessoalmente peças pra jeep numa loja, ou você nunca foi a um boteco, porque esta foi uma infeliz comparação.
    -Somente estou respondendo, pois você está se referindo ao que eu escrevi anteriormente.
    Quando você diz:

- Me parece até comentário de concorrente que tenda denegrir a imagem da outra empresa.

Mas você teve dúvida quando disse:

-Bom, neste caso posso te informar que a Gama realmente tem muitos clientes. E pelo pouco que sei, o balcão corresponde ao mínimo de vendas, e a fatia maior das vendas são para (este público "novo".).

Só estou respondendo por saber do que estou falando, e conhecer daquilo que falo. Eu não conheço o DF, e por este motivo, não posso dizer que o lugar é bom ou ruim, se as empresas são boas ou não.
    Seja coerente ao falar de um lugar o qual não conhece.
  • 16/02/2011, 23:25
    Beto Freesurf4x4
    Citação:

Postado originalmente por EduardoBSB Ver Post
    Joia pessoal?

Beto, enviei um e-mail com os dados solicitados. Agradeço pela ajuda!

Agora a pouco enviei um outro e-mail para a Gama4x4, com uma cópia para Junior (que acredito seja o dono da empresa), pedindo uma solução imediata para o problema.
    Sabe o que mais me deixa chateado? Sei que não receberei nenhuma resposta por e-mail, serei obrigado a ligar e ficar outros bons 10 minutos no telefone com o pessoal....
    Obrigado a todos que estão acompanhando e torcendo por mim!

Olá, já recebi seu e-mail e amanhã sem falta estarei repassando, tenho certeza de que vc irá resolver seu problema.
  • 16/02/2011, 23:36
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Beto Freesurf4x4 Ver Post
    Boa noite, lendo seu comentário percebo que você, infelizmente, não conhece a loja pessoalmente. Já efetuei compras nas mais conhecidas lojas de 4x4 do sul e sudeste, e a Gama é de longe a melhor em questão de preços e vendas pela internet.

É verdade: não conheço a loja pessoalmente!

E quer saber? Nem tenho vontade!

Citação:

E quando você mistura “balcão”de atendimento de uma loja off Road, com “boteco”, aí vejo o quanto sua imaginação é criativa, ou você nunca comprou pessoalmente peças pra jeep numa loja, ou você nunca foi a um boteco, porque esta foi uma infeliz comparação.
    -Somente estou respondendo, pois você está se referindo ao que eu escrevi anteriormente..
    Não há "mistura" alguma, pois não comparei a loja do seu amigo a um boteco (se bem que os donos de boteco não iriam gostar nada dessa comparção). Apenas exemplifiquei o que se passa na mentalidade empreendedora do dono da loja.

Já comprei pessoalmente sim em lojas de jipe e vou quase todos os dias a botecos.

Prefiro mil vezes ir aos botecos, pois lá ainda vale a palavra, o respeito, a ética e a amizade.

É tudo acordado "de boca" e as promessas são cumpridas, diferentemente de algumas lojas de 4x4.

Citação:

Quando você diz:
    Citação:

- Me parece até comentário de concorrente que tenda denegrir a imagem da outra empresa..
    Não sou concorrente do seu amigo, mas iria adorar concorrer com gente como ele num memso mercado.

É o tipo de concorrente que todo empresário pediu a Deus.

Citação:

Mas você teve dúvida quando disse:
    Citação:

-Bom, neste caso posso te informar que a Gama realmente tem muitos clientes. E pelo pouco que sei, o balcão corresponde ao mínimo de vendas, e a fatia maior das vendas são para (este público "novo".)..
    Se ele trata do jeito que trata os clientes de internet (é só ler este tópico por inteiro) que são maioria, nem quero imaginar como ele atende a minoria...

Citação:

Só estou respondendo por saber do que estou falando, e conhecer daquilo que falo. Eu não conheço o DF, e por este motivo, não posso dizer que o lugar é bom ou ruim, se as empresas são boas ou não.
    Seja coerente ao falar de um lugar o qual não conhece.
    Comprei duas vezes na empresa do seu amigo, arriscando quase 4.000,00 nas mãos dele (pra nunca mais) e deu pra conhecer direitinho a coisa.

E afirmo enfaticamente: É RUIM, MUITO RUIM!

Abs
  • 17/02/2011, 07:54
    Gustavo de Olliveira
    Comprei pela internet, passei nervoso em algumas situações em que email não era respondido ,e por isso ligava na loja, ai passava se a ligação de um pra outro e acabei explicando o caso pra todos os vendedores que salvo engano são 16, fiz até "amizade" com alguns pois ligava lá td dia uma 4 vz por dia durante 1 mês rsrrsrsrs, oque acontecia é que as vz iriam chamar a "pessoa" que estava resolvendo o "caso" e a ligação misteriosamente "caia" ( caia os caramba dava pra escutar desligando ), mas depois de muito digitar e muito falar o Junior ( proprietário) resolveu meu problema.
    Não vou deixar de comprar lá pq resolveram minha situação na boa, mas é preciso um pouco de paciencia, eles atendem a muita gente.
  • 18/02/2011, 01:11
    EduardoBSB
    Joia pessoal?

Hoje meu problema foi resolvido. Eduardo me ligou e acertamos tudo por telefone (o valor das peças que não foram enviadas e a diferença do frete já foram creditados em minha conta).
    É uma pena que tenha precisado de tanto tempo e de tanta dor de cabeça para solucionar algo que podia ter sido negociado em 5 minutos.
    Agora é partir para outras lojas e procurar as peças que faltaram.
    Um abraço, e boa sorte a todos!
  • 19/02/2011, 04:55
    Beto Freesurf4x4
    Citação:

Postado originalmente por EduardoBSB Ver Post
    Joia pessoal?

Hoje meu problema foi resolvido. Eduardo me ligou e acertamos tudo por telefone (o valor das peças que não foram enviadas e a diferença do frete já foram creditados em minha conta).
    É uma pena que tenha precisado de tanto tempo e de tanta dor de cabeça para solucionar algo que podia ter sido negociado em 5 minutos.
    Agora é partir para outras lojas e procurar as peças que faltaram.
    Um abraço, e boa sorte a todos!

Olá Eduardo, fico feliz por vc ter seus problemas resolvidos:dance:.
    Este tópico é justamente para isto:palmas:.
    Pena que tem pessoas que o utiliza para outros fins:evil:.
    Espero que voce consiga deixar seu 4x4 do jeito que vc quer:concordo:.
    Um abraço, e seja feliz:D.
  • 19/02/2011, 11:47
    mauriciof
    nos idos de 2009 meu pai comprou lá, algo em torno de 1500, apesar dos tópicos no forum, veio tudo certo sem problemas.

quando eu fui comprar nos idos de 2010, algumas peças, aí começou né.
    primeiro tinha no estoque, não tinha, não mandavam, tinham despachado, não despacharam porque tinha faltado umas peças que quando eu tinha feito o pedido (2 dias antes) estavam no estoque, mas 2 dias depois, fico sabendo que na realidade as peças que eram pra estar no estoque estavam em falta fazia mais de mês... :parede:

fiquei eu igual trouxa pagando interurbano diariamente, deixando recados (que não eram retornados), pra no final, pagar frete em dobro porque no final de 2 semanas, ficaram faltando 2 rolamentos...

pior: mais tarde, em outro concorrentes deles, mas aqui de sc, descobri os MESMOS rolamentos da mesma marca, com preço inferior, e a gota d'´agua:
    COM FRETE GRÁTIS!!!

PQP!!!!!!!
  • 21/02/2011, 07:54
    Junior Gama4x4
    Bom dia

Eduardo,

òtimo que foi resolvido, peço deculpas pelo atraso

Amanhã 21.02 chegarão os olhos de gato militar originais, em dezembro compramos

estes acessórios militar de uma empresa do Rio de Janeiro e o produto não foi

satisfatório, tivemos que devolver e comprar a empresa que realmente faz para o

exército Brasileiro.

Chegando o Eduardo entrará em contato, para caso não tiver comprado em outra

loja.

abraços

Júnior
    junior@gama4x4.com.br

fone 89109394
  • 21/02/2011, 08:18
    Junior Gama4x4
    Bom dia Gustavo,

pode ter certeza que sempre resolveremos todas as situações, nosso interesse é

sempre o cliente

para nós este tópico tem sido im ótimo desafio de melhorar sempre o atendimento

Só para ilustração há algum tempo atrás tinhamos 3% de problemas com atraso

ou peças separadas erradas pela expedição.

Com a ajuda dos amigos do Forum que inclusive me ligam no celular para agilizar

reduzimos para menos de 1%.

Sei que temos que chegar ao Zero de atrasos e este é o objetivo

É claro que este menos de 1% também tem que estar satisfeito e vamos chegar

lá.

Também acho importante esclarecer que uma dentro deste 1% estão as peças

fora de linha que nenhuma fábrica se interessou em fazer, e mandemos fazer em

fabriquetas, pequenos lotes para que os 4x4 nunca fiquem parados. Estas pequenas

fábricas atrasam um pouco a entrega.

Mas NUNCA deixaremos de atender.

Hoje possuimos 8.000 itens no estoque, porém na Internet tive o cuidado de

deixar somente 4.900 itens que tem uma sequencia razoavel de fabricação

deixando os outros 3.100 somente para venda no balcão.

Mais uma vez reforço que estou sempre a disposição

e sou grato pela confiança

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:31.