Powered by vBulletin

Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2010, 15:57
    Tigerburning
    Citação:

Postado originalmente por jeorge Ver Post
    hoje, (segunda)
    NADA.....
    vou ter que ver com algum amigo se sp de pegar meu dinheiro, porque se nao vai ficar elas por elas!
    que coisa feia pessoal se nao tem as peças pelo menos o dinheiro tem que devolver é o minimo de honestidade!

o que eu faco: ligo de 5 em 5 minutos ateh me atenderem e resolverem. soh assim mesmo pra ter algum atendimento. se deixar por conta deles, nao sai
  • 23/09/2010, 21:17
    jeorge
    o problema é saber quando eles estao falando a verdade, nem a palavra do dono foi cumprida!
    maior empurra empurra!
  • 28/09/2010, 09:22
    jeorge
    as peças chegaram!!!!!
    e novamente a mesma peça errada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e a diferença do meu dinheiro....... nao esta na conta até hoje!
  • 28/09/2010, 10:35
    schypula
    nossa venho a dias acompanhado a saga

parece brincadeira....so pra irritar mesmo

é muita falta de respeito isto....
  • 28/09/2010, 10:47
    jeorge
    falei novamente com o proprietario agora, o que nao quer dizer nada, como ja disse ja tinha tratado com o mesmo e o resultado foi o mesmo, hoje ele me disse que vai estar enviando a peça correta e que vai ver o fato do deposito.
  • 28/09/2010, 13:10
    Fabiano-SL
    Citação:

Postado originalmente por jeorge Ver Post
    as peças chegaram!!!!!
    e novamente a mesma peça errada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e a diferença do meu dinheiro....... nao esta na conta até hoje!

Olha, tu tens "saco de elefante" para aguentar isso...
  • 29/09/2010, 18:34
    Junior Gama4x4
    boa noite Jeorge, como falei com vc por telefone enviei o correto pelo sedex com frete pago, e o brinde que prometi foi junto, acho que já recebeu. Infelizmente recebemos do fornecedor todos cabos de freio de mão traseiro com embalagem errada, Sei que não tem culpa mas ja corrigimos e devolvemos para o fornecedor, infelizmente aconteceu com seu pedido.

estou a disposição

abraços

Júnior
    fone 11 89109394
  • 29/09/2010, 18:54
    Junior Gama4x4
    boa noite Fabiano, Dennis e amigos do Forum.

Como já mencionei anteriormente, nosso site de vendas pela internet, não calcula frete no momento , em breve entrará um novo site que resolverá este problema que
    tornará mais rápido o despacho de mercadorias, mas vc tem razão no momento não temos o frete definido, temos que separar, pesar, medir as caixas dos produtos e cotar em 3 transportadoras para conseguir o melhor frete e informar ao cliente.

Consiguiremos colocar o frete calculado no site em março de 2011.

Trabalhamos com muitos itens , de medidas e pesos diferentes, e atendemos todas regiões do Brasil.

Todas transportadoras pedem peso , volume (cubagem) para fazer um valor fixo, mas estamos fazendo contrato com as principais para que o cliente possa pagar
    o frete junto com a compra no cartão de crédito

Mas até hoje no ramo off road, não conheço nenhum site que faça este tipo de calculo de frete devido a todas as variáveis.

Estou a disposição para o que precisar

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394
  • 29/09/2010, 19:01
    jeorge
    quanto a troca das peças isso acontece junior, mas acho que a questao maior aqui é o descaso dos seus funcionarios com os clientes como exemplo nao retornar as ligaçoes, nao responder os emails e colocar o telefone na espera e nao atender, prometer coisas que nao correspondem com a realidade entre outros.
    essas coisa fazem um cliente abandonar os serviços de uma empresa como é o meu caso.
  • 29/09/2010, 19:20
    Junior Gama4x4
    Estamos sempre fazendo mudanças para melhorar, e se depender de mim, não pararemos de mudar para melhorar, hoje precisamos de mais vendedores por telefone
    e estamos admitindo , pois temos 4 vendedores e 20 linhas telefonicas, vamos melhorar isto!!

Quanto a diferença das peças fizemos em sua conta poupança. A Patrícia do financeiro, não tinha feito ainda pois abatendo as trocas o valor de crédido ficou muito pouco e ela havia lançado no seu cadastro para abater em mercadorias, mas agora já foi feito

Peço que confira e me avise crédito inicial 98,80
    troca por termometro - 26,12
    troca por ind de comb - 26,12
    troca por presão de óleo - 26,12
    troca por adaptador - 17,00

Caso tenha alguma diferença estou a disposição

abraços

Júnior
    fone 11 89109394
  • 29/09/2010, 19:38
    jeorge
    o jogo de jumelo eram 104 se nao me engano, mas ai tem o 5% deve dar isso mesmo, mas enfim nao vamos ficar aqui discutindo merrecas, desejo boa sorte nas mudanças.
    boa noite
  • 30/09/2010, 11:18
    Fabiano-SL
    Citação:

Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    boa noite Fabiano, Dennis e amigos do Forum.

Como já mencionei anteriormente, nosso site de vendas pela internet, não calcula frete no momento , em breve entrará um novo site que resolverá este problema que
    tornará mais rápido o despacho de mercadorias, mas vc tem razão no momento não temos o frete definido, temos que separar, pesar, medir as caixas dos produtos e cotar em 3 transportadoras para conseguir o melhor frete e informar ao cliente.

Consiguiremos colocar o frete calculado no site em março de 2011.

Trabalhamos com muitos itens , de medidas e pesos diferentes, e atendemos todas regiões do Brasil.

Todas transportadoras pedem peso , volume (cubagem) para fazer um valor fixo, mas estamos fazendo contrato com as principais para que o cliente possa pagar
    o frete junto com a compra no cartão de crédito

Mas até hoje no ramo off road, não conheço nenhum site que faça este tipo de calculo de frete devido a todas as variáveis.

Estou a disposição para o que precisar

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394

Junior, ótimo teu contato depois de um mês...

Se nao tem loja que forneça cálculo certo de frete, tu tb não vai colocar? tua loja se nivela por baixo? tem como fazer o cálculo correto sim... pesquisa e usa criatividade que tem.

Antes de contratar mais pessoal para vender, treina os que tu tens, porque são totalmente despreparados na minha opinião: "Não adianta colocar 10 pangarés a puxar uma carroça, é melhor colocar apenas 2 puro-sangue".

E por último, mais importante que a venda, é o pós-venda. Esse último é o que impulsiona o comprador a voltar na tua loja e dissiminar a marca. Isso é coisa que o teu pessoal não faz e tu faz com falha. Por isso que eu não me sinto impulsionado a comprar na tua loja mais...

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:40.