Também não encontrei no site e estou curioso.
Vai que fui eu.......
Versão Imprimível
Eu não tenho procuração para defender a Gama 4x4 e nem interesse nenhum.
Já comprei da Josewal 4x4, da Paulista 4x4, da Oxford 4x4 de Campinas e da Gama 4x4, sempre pela internet e nunca tive problemas com entregas.
A que eu mais comprei foi da Gama 4x4, já fiz umas 5 ou 6 compras pela internet e sempre me entregaram direitinho, inclusive, embora eu more em Piracicaba, tenho também um apartamento em São Paulo já que passo 3 dias por semana aqui a trabalho, a Gama 4x4 tem um serviço de entregas que, aqui em São Paulo, na capital, pedidos a partir de R$ 100,00 eles entregam com veículo próprio e não cobram frete. A única vez que eles atrasaram uma entrega foi porque ele não tinham o item disponível no estoque (se não me engano era um sistema de respiro para o câmbio e diferenciais, muito bom por sinal) e tiveram que encomendar no fornecedor então demorou uns 20 dias, mas normalmente eu peço na 2ª feira e até na 4ª eles me entregam, de forma que na 4ª à noite eu já levo a encomenda para Piracicaba.
A última compra que fiz foi de uma capota Pissoletro Bege, acho que foi em março ou abril deste ano. Antes de fazer a compra pela internet liguei lá para saber como estava a entrega e fui informado que demoraria de 15 a 30 dias para entregar, fiz a compra na 2ª feira e na 4ª já estava em casa, em dois dias estava entregue, quase não acreditei.
Então, quando os caras causam problemas é legal a gente avisar aos colegas para que tomem cuidado, mas quando fazem bem o serviço acho importante registrar também.
Concordo com o Roberto,comprei quase tudo para o meu jeep na Gama(suspensão de toyota,bancos,capota,volante,quadro de para-brisa,etc...),isso tudo nos ultimos 2 anos,como também comprei em outras,e sempre recebi tudo direitinho da Gama,as vezes com algum atrazo,mas nada que me tirase do sério,até porque não precisava dos materiais com urgência.Só continuo avisando que eles não são muito chegados a responder e-mail,tem que buscar informações via telefone.
Não respondem e-mails mesmo.
Estava querendo comprar um motor completo deles, e não me retornaram os dois e-mails que enviei, e foram pra dois vendedores distintos.
no dia 16\08 ate hoje ja se vao 100 dias 100 resposta de quem ganhou o guincho da gama fiz o cadastro eles nao disponibilizaram nem no site deles quem ganhou o guincho daqui a pouco o junior da gama fala quem ganhou o guincho foi um vizinho dele ele nao tem acesso ao mundo virtual puta palhacada.
O cliente que ganhou o guincho foi Ricardo Lopes, Sei que ele não vai usa-lo e está vendendo,
deixou um anúncio conosco, acho que pede R$1.150,00, mas também não sei se já vendeu, pois
o anúncio é de setembro.
abraços
Júnior
fone 11 8910.9394
Como dizia o Mussum: "É fódis!"
Manda pra Aline que ela responde, os caras não.
aline@tratorgama.com.br
Bom dia Junior, veja se me dá uma força pois fiz p pedido 29299 dia 07/12 e até hoje nada, fui informado que a nota é de n° 8886 e seria enviada pela Frilog, mas ao liga na mesma não tem nenhum conhecimento de tal nota e nem em meu cpf. Gostaria de comprar outras coisas mas com esta demora e falta de informação fica difícil.
O pedido chegou ontem dia 26/12, a nota bateu o n° 8886, mas a transportadora foi a Rodonaves e não a informada Frilog. Enquanto isso eu ficava ligando na Frilog para ter a previsão de entrega... Mas beleza já chegou e esta ok.
Boa noite Junior!
Efetuei a compra de diversos produtos pelo site gama 4x4 através do pedido 100000265 no dia 10/01/12 e até o momento nem sinal de envio / entrega dos produtos.
Favor esclarecer sobre o ocorrido, pois o pagamento já foi concluído e confirmado a tempos.
Fico no aguardo.
Eu comprei um cabo sintético na Gama 4x4 pela Internet em 18/03/11.
Com cinco meses de uso o cabo já estava bastante desafiado, parecendo uma peruca. Já tinha perdido a cor, de cinza mudou para o branco, sem tomar sol. Eu já sabia que estes cabos não podem ficar constantemente ao sol.
Com sete meses de uso ele quebrou. Eu fiz uma emenda, mas ele tornou a quebrar em outro ponto próximo. Retirei um pedaço que estava mais desfiado e fiz outra emenda, aí ele firmou.
Durante todo o tempo em que tive o cabo tomei todos os cuidados que foram me passados: Não encostar em pedras, arvores e até mesmo no barro. Eu protegia com a capa e quando não era suficiente usava o tapete do carro. Eu sempre lavava o cabo após o uso, conforme foi me passado.
Após entrar em contato com loja e relatar o problema, eles pediram que eu enviasse o cabo para analise.
O cabo foi enviado dia 17/01/12 e eu arquei com as custas de transporte.
Eu fiz várias ligações e até agora a loja não se posicionou sobre o problema.
Agora passado 10 dias e várias ligações, eles dizem que o cabo foi enviado para o fornecedor e que eu deveria esperar. Por várias vezes eu pedi uma previsão, mas, eles não passaram, simplesmente dizem que é para eu esperar.
Aí eu comecei a perceber o descaso com o cliente.
Além de me venderem um produto que não resistiu ao uso normal, eles deveriam no mínimo informar a data em que loja irá se posicionar sobre o problema, afinal, eu sou cliente e consumidor e eles estão com algo de minha propriedade.
O atendimento é ruim: nunca retornaram as ligações. Dizem que vão me ligar, mas não ligam.
O vendedor Cauan disse que tem que falar com o gerente, o Junior, mas ao mesmo tempo diz que o Junior não está. Em seguida eu ligo novamente e sou atendido por outro vendedor e peço para falar com o Junior, aí ele diz que o Junior não pode atender, porque está atendendo uma ligação. É sempre assim. É tanta hipocrisia.
Anexei algumas fotos.
É isto.