Walter...
X2...
Também ouvi por aqui esses preços (em torno de 15 a 18 mil). Aliás, se você montar em um desses e colocar pneus 285, vai dar certinho, heim?!
Abraços
Versão Imprimível
Sei que é uma pergunta que ja foi discutida aqui no forum mas,
Quais as vantagens da TGV?? O investimento de 18k vale??
To ligado!! E o preço do 3.0 com TGV deve ta em que: 22k???
[]´s
Na verdade é só a compra do motor. Para fazer todo o motor fica por volta de R$5000,00. Eu prefiro pegar os R$15000 e trocar a Ranger 2001 por uma 2003 ou 2004.
Tenho mais coisa a se considerar a esse respeito. A milha Ranger esta bem mais conservada que uma de 2 ou 3 anos mais nova. Cuido dela desde que nasceu.
O motor novo custa 15.000,00 com um ano de garantia e que com sorte vira 10.000,00, já que se pode vender o 2.5 por pelo menos R$5000,00.
Converter um 2.5 em 2.8 não ficaria por menos de 10.000,00. Só a TGV custa quase a metade disso.
Tô começando a achar esse motor barato...:grin:
Liguei pro distribuidor MWM International e perguntei o preço do PS 3.0 Eletrônico. O Vendedor não soube informar o preço, mas para a minha surpresa disse que tinha 3 espécimes em estoque. Pra saber o preço tinha que ver com o gerente que não estava no momento. Amanhã saberemos...
Walter;
X10000000000
Tai uma coisa que você falou muitissimo importante: Você conhece sua Ranger desde que nasceu. Conhece as capacidades dela, os defeitos, as manias (cada carro, mesmo sendo igual - duas Rangers 2.5, por exemplo - tem suas "esquisitices" particulares), sabe cada risquinho na lataria, enfim, você a conhece. Os mesmos 15 mil do motor, provavelmente teria que empatar numa troca por uma 2,8 ou 3,0L de procedência nem sempre confiável.
Só vou contar uma historinha meio nada haver mas que tem relação com isso: Quando eu era pequeno (nos idos de 86 - lembro disso muito bem), minha avó tinha uma Brasilia azul, 74 comprada zero quilômetro, e que tinha uns poucos podrinhos na lataria. Ela cismou e resolveu trocar por outra, bege, impecável (aparentemente). Em dois anos, no mesmo uso da azul, o carro simplesmente ACABOU! Apodreceu que parecia que tinha caido no mar. E fora os inúmeros problemas de motor e câmbio.
Veja, não sou contra comprar carro usado. Já comprei dois (duas Saveiros que só me troxeram alegrias) e compraria de novo. Mas se você conhece o carro, comprou novinho, ele te satisfaz, não te dá dor de cabeça, ai pra que trocar?!
Abraços
Walter, a troca do diferencial é Plug and Play?
tenho uma V6 e acho a relação muito longa, nao consigo aproveitar a potencia do motor...
mudando para o diferencial 1:4,56 das 2.5TD, ficarei com uma relação mais curta certo? ou seja, terei melhor aproveitamento do motor em arrancadas.
abraçoss
hiroshi
22K um NGD 3.0 completo e ainda mais com TGV to achando barato.
Eu pensava que esse motor "COMPLETO" estivesse na casa dos 30 a 35.
Qdo dizemos completo, falo tbm das centrais e chicotes. Pensem que, achar essas peças no mercado vai ser do Baralho.