Eles só têm usado.
O câmbio AT da Blazer é um dos mais populares no USA. Os problemas aqui com certeza são boatos. Mesmo assim se o AT da Explorer servir no flanje do PS2.8 seria uma melhor opção.
Versão Imprimível
Walter, estou em um trem que vai bater no muro...meu cambio esta se desfazendo e to a fim de colocar um automatico....ponho o do opala ou o da explorer? Acho que o do opala vai ser mais barato.....mas essa adaptação ta um tanto complicada.....vc tem alguma ideia formada sobre o assunto?
Só opinião... se vai por, bota o da Explorer V6 97 ou 98 (5R55E) que é eletrônico de 5 marchas... o do Opala é 4 marchas e muito mais antigo e menos durável..
Além disso acho que além de ser difícil adaptar ele no motor, ainda tem que adaptar a Tcase nele vai ser mais complicado ainda.
Mesmo que vc pegue um cambio de Explorer totalmente sem eletrônica e de 4 marchas, ainda vai ser melhor..
só opinião... Pena que o da Explorer Ltd é 4 marchas com escalonamento mais longo pois ela tem 39,8kgfm de torque porque esse cambio é inquebrável (4R70W).. hehe
Boa Sorte e bate fotos de tudo que a gente faz uma matéria pra por no site.. hehe
é o 5r55e? tem outro modelo....to vendo o do famoso zf4hp22por 1500 no ML e um meia boca por 800 la tb.....acho que o problema maior é a tal flexplate, é isso?
Tens que colocar o câmbio que vem na 2.8 PS que não te encomoda nunca mais!
Legal mas ai tenho que trocar a roda.....
Amithai,
O Câmibio da tua não é o da Ranger à gasolina?
Sim, vc acha que foi isso que detonou meu câmbio? As diferentes performances dos motores?
Walter, nas arrancadas você acha que o 285 fica igual o 33"? é muito notável a perda em comparação aos pneus originais? na 2.8 TGV você acha que também vai ficar incômodo? será que diminuido do 33" pra um 32" já melhoraria consideravelmente nesse aspecto ou será que dá mais ou menos na mesma.
Eu tô na dúvida se coloco 32" nas rodas originais ou se tento achar um jogo de rodas 16 pra colocar os 285. Tô com medo da ranger ficar muito fraca com pneus muito grandes também. Onde você conseguiu as suas rodas?