é fácil isso?
Versão Imprimível
é fácil isso?
amigos, acabei de instalar BF 33, MUD na minha Ranger !!!
Ainda não fiz o body lift (estou atrás), mas não raspa nada!!!! è claro, não faço trilha (ela é 4x2) e só rodo com ela na cidade, sem carga (carrego no máximo, os filhos e malas).
O visual ficou dez!!!
abço.
o bl coloco dia 31 e 1 govi, to nos eua ainda e a caixa ta no armario
assim q chegar tb, ponho o bl e vou comprar 2 33 p/ a frente. o preco q doi. achei um camarada aqui no forum, comprei 2 bf 33 dele, tava com 10mm de sulco, novo sao 13, paguei 500 os 2. agora vou ter q gastar 654 em cada um novo
o velocimetro é facil, nem 10min pra arrumar. no cambio embaixo, pelo lado do motorista, tem um plug com 2 fios, e um parafuso 11 ou 12 q segura uma engrenagem dentro do cambio. ela tem varias cores, ou seja, cada cor é uma relacao. a original da stx sao 17 estrias e amarela. coloquei uma preta com 21 ou 20 estrias,. paguei 12 reais e ficou perfeito, medi com gps....
nao tem q trocar peca cara nao, coisa simples
2 33 por 500 real? Entao nao vou conseguir vender os originais 235 por 350 reais nem a pau!
O velocimetro nao é no diferencial?
Fala Walter..realmente vamos ter que nos render à eletronica.
Duas coisas rápidas....
1. Que cambio AT pensa em colocar no seu carro?
2. O 2.8 vai ficar enfeitando a sala?
:)
Abs
Não me decidi pelo câmbio ainda. Como disse anteriormente só depois que o 2.5 estiver fora pra poder fazer as medidas dos flange, Flexplate e CT.
Nessa últimas semanas estive fora a trabalho e tive que ficar totalmente desligado desse assunto. Acho que na próxima semana coloco o motor novo...
Em Tempo: O motor tá casa da minha mãe. Enfeitando a sala dela.:rolleyes:
José, eu também tinha uma Ranger 4cil Duratec e botei BF 33 MUD, mas tive que levantar na barra de torção na frente e por calços na traseira. Mesmo assim, se eu virasse o volante todo pra um lado o pneu raspava numa barra da suspensão. E se passar muito rápido numa lombada, o pneu raspa por dentro da caixa de roda, antes do amortecedor chegar no fim do curso... vc levantou a barra de torção toda? isso força mais ainda os pivos e fica sem curso pra cima... veja fotos dos pneus ao lado dela (quando original), instalados e depois com calços atrás (mais alta que F250) O problema é que levantar sem BL força pivos e cruzeta do diferencial... o meu começou a vazar óleo pela coifa...
BL rápido.
tem aqui pronto ja, 2 e 4 graus.
será q ja preciso, ta com 65mm a mais q original, o original nao tem calco, ford ranger estendida v6
mas tb fazer o calco é facil