x
Convex Datacenter
Página 23 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 342

Tópico: Ranger com 33"

  • #265
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0



    é fácil isso?

  • #266
    amigos, acabei de instalar BF 33, MUD na minha Ranger !!!

    Ainda não fiz o body lift (estou atrás), mas não raspa nada!!!! è claro, não faço trilha (ela é 4x2) e só rodo com ela na cidade, sem carga (carrego no máximo, os filhos e malas).

    O visual ficou dez!!!

    abço.

  • #267

    bl e velocimetro

    o bl coloco dia 31 e 1 govi, to nos eua ainda e a caixa ta no armario

    assim q chegar tb, ponho o bl e vou comprar 2 33 p/ a frente. o preco q doi. achei um camarada aqui no forum, comprei 2 bf 33 dele, tava com 10mm de sulco, novo sao 13, paguei 500 os 2. agora vou ter q gastar 654 em cada um novo

    o velocimetro é facil, nem 10min pra arrumar. no cambio embaixo, pelo lado do motorista, tem um plug com 2 fios, e um parafuso 11 ou 12 q segura uma engrenagem dentro do cambio. ela tem varias cores, ou seja, cada cor é uma relacao. a original da stx sao 17 estrias e amarela. coloquei uma preta com 21 ou 20 estrias,. paguei 12 reais e ficou perfeito, medi com gps....

    nao tem q trocar peca cara nao, coisa simples

  • #268
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    2 33 por 500 real? Entao nao vou conseguir vender os originais 235 por 350 reais nem a pau!

    O velocimetro nao é no diferencial?

  • #269
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    2 33 por 500 real? Entao nao vou conseguir vender os originais 235 por 350 reais nem a pau!

    O velocimetro nao é no diferencial?
    Esquece o que o fcapitanucci disse. A Ranger dele é da antiga e é diferente das nossas.

    Também o que o Edi sugeriu me parece inviável. No USA eles usam um dispositivo eletrônico para corrigir o velocímetro.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #270
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Fala Walter..realmente vamos ter que nos render à eletronica.
    Duas coisas rápidas....
    1. Que cambio AT pensa em colocar no seu carro?
    2. O 2.8 vai ficar enfeitando a sala?



    Abs

  • #271
    Não me decidi pelo câmbio ainda. Como disse anteriormente só depois que o 2.5 estiver fora pra poder fazer as medidas dos flange, Flexplate e CT.

    Nessa últimas semanas estive fora a trabalho e tive que ficar totalmente desligado desse assunto. Acho que na próxima semana coloco o motor novo...

    Em Tempo: O motor tá casa da minha mãe. Enfeitando a sala dela.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #272
    Citação Postado originalmente por jose motta Ver Post
    amigos, acabei de instalar BF 33, MUD na minha Ranger !!!

    Ainda não fiz o body lift (estou atrás), mas não raspa nada!!!! è claro, não faço trilha (ela é 4x2) e só rodo com ela na cidade, sem carga (carrego no máximo, os filhos e malas).

    O visual ficou dez!!!

    abço.
    José, eu também tinha uma Ranger 4cil Duratec e botei BF 33 MUD, mas tive que levantar na barra de torção na frente e por calços na traseira. Mesmo assim, se eu virasse o volante todo pra um lado o pneu raspava numa barra da suspensão. E se passar muito rápido numa lombada, o pneu raspa por dentro da caixa de roda, antes do amortecedor chegar no fim do curso... vc levantou a barra de torção toda? isso força mais ainda os pivos e fica sem curso pra cima... veja fotos dos pneus ao lado dela (quando original), instalados e depois com calços atrás (mais alta que F250) O problema é que levantar sem BL força pivos e cruzeta do diferencial... o meu começou a vazar óleo pela coifa...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com 33"-tn_dsc04873.jpg   Ranger com 33"-tn_dsc04991.jpg   Ranger com 33"-tn_dsc06577.jpg   Ranger com 33"-tn_dsc05822.jpg   Ranger com 33"-tn_dsc05824.jpg  
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #273
    Citação Postado originalmente por fcapitanucci Ver Post
    to nos eua ainda
    Opa... cota um BL pra Explorer Limited V8 99 aí pra mim
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #274
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    BL rápido.

  • #275
    Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    ...instalados e depois com calços atrás (mais alta que F250) O problema é que levantar sem BL força pivos e cruzeta do diferencial... o meu começou a vazar óleo pela coifa...
    Junto com o calço das molas você poderia ter adicionado um calço em forma de cunha pra alinhar o pinhão do diferencial com o cardam e não teria problemas com ele.

    De qualquer modo o BL é o mais indicado mesmo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #276

    esse calco em cunha

    tem aqui pronto ja, 2 e 4 graus.

    será q ja preciso, ta com 65mm a mais q original, o original nao tem calco, ford ranger estendida v6

    mas tb fazer o calco é facil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade