x
Convex Datacenter
Página 18 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 342

Tópico: Ranger com 33"

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Walter .. passa logo teu motor para 2.8 com TGV e seja feliz !!! rs!!
    Depois que voltar eu vou pensar nisso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    E aí Walter, agora só falta colocar os piscas brancos iguais aos do Felippetti...
    Aqueles da Frente? Se for o original eu topo. Tuning nem F.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Walter, desculpa a pergunta, mas qto pagou nos pneus?

Valeu!
    Já tinha colocado o preço. R$660,00 de 4X
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ahh .. lembrei de um lance ... se o Walter não quiser passar raiva na estrada ainda com o motor 2.5 na viagem que ele vai fazer daqui uns dias, era so instalar os bicos do rasch e fazer a mesma alteração que vc fez na tua Ranger. Se ele está acompanhando os teus relatos da viagem da Bahia que vc fez... vai ver que é um investimento de R$ 1200,00 que vale a pena.
    Eu já tinha falado aqui antes. Essa fumaçeira me deixa constrangido...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Aqueles da Frente? Se for o original eu topo. Tuning nem F.
    As minhas são as brancas originais, sim... Tb não curto as tuning...

Então Walter, eu tava falando dos piscas dianteiros da Ranger 2.8, que são brancos (originais), a camionet fica com outra cara...
    Abraço...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Walter, fotos, por favor, FOTOS!!!
    De lado, frete e traseira.... eheheh!
    Fotos de celular e uma merda...

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    As minhas são as brancas originais, sim... Tb não curto as tuning...

x2 , tuning também não curto
    mas que fica bem mais bonitas com as lanternas cristal fica mas é claro que é a original ou similar a ela, né.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    notei pelas fotos que a sua ranger não tem uma borracha que vai nos para-lamas na parte interna para não deixar a vista o chassi e não jogar barro, água e outros nestas partes e na suspenção.
    consegui visualizar na tras. na diant não sei, uma coisa que fiz na minha foi aplicar batida de pedra da maxi rubber utilizei uma latinha de 900ml para os 4 para-lamas, mas recomendo aplicar mais uma demão.
    e depois colocamos uma borracha que compramos numa loja especializada por metro sendo que ela tem 1.20 de largura, acho que é de 3mm lonada, fizemos um recortes em papelão depois na borracha aquemos as bordas para não desfiar o lonado e prendemos com rebites e arruelas ficou muito melhor que a original e protege bem e reduz barulho de pedra e coisas que batem nos para-lamas. recomendo qualquer coisa passo mais detalhes.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    ficou meio sem lógica não li antes de postar os moldes foram feitos em papelão e posteriormente recortamos a borracha e aquecemos as bordas para não desfiar os fios do lonado, ok

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    notei pelas fotos que a sua ranger não tem uma borracha que vai nos para-lamas na parte interna para não deixar a vista o chassi e não jogar barro, água e outros nestas partes e na suspenção.
    consegui visualizar na tras. na diant não sei, uma coisa que fiz na minha foi aplicar batida de pedra da maxi rubber utilizei uma latinha de 900ml para os 4 para-lamas, mas recomendo aplicar mais uma demão.
    e depois colocamos uma borracha que compramos numa loja especializada por metro sendo que ela tem 1.20 de largura, acho que é de 3mm lonada, fizemos um recortes em papelão depois na borracha aquemos as bordas para não desfiar o lonado e prendemos com rebites e arruelas ficou muito melhor que a original e protege bem e reduz barulho de pedra e coisas que batem nos para-lamas. recomendo qualquer coisa passo mais detalhes.
    Eu fiz uma saia maior e substitui a da frente. Fiz também pra colocar atrás, mas fui deixando pra depois, mas nunca instalei. Ta la jogado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Na minha eu fiz a parte da frente dos pára-lamas traseiros com essa borracha, mas no mês passado tinha dado um lodaçal na praia e eu fui brincar, o lodo que prendeu fez tanto peso que perdi as duas mantas de borracha que tinha feito e uma borracha lá atrás da caixa de ar. Quando cheguei em casa a dianteira tava arriada de tanto peso de lodo. Tive que lavar três vezes pra tirar todo o lodo de baixo dela, lavei duas vezes o alpendre e tirei 3 carrinhos de mão de lodo do meu pátio para a rua...
    Aprendi a não andar mais no lodo!!!!!

Walter, as rodas ficaram muito legais com essa cor. A impressão é que os 285 não são tão grande por ser aro 16, mas olhando que preenchem bem os pára-lamas nota-se que realmente ficaram bons e têm o mesmo tamanho dos 33".
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem