Ahh .. lembrei de um lance ... se o Walter não quiser passar raiva na estrada ainda com o motor 2.5 na viagem que ele vai fazer daqui uns dias, era so instalar os bicos do rasch e fazer a mesma alteração que vc fez na tua Ranger. Se ele está acompanhando os teus relatos da viagem da Bahia que vc fez... vai ver que é um investimento de R$ 1200,00 que vale a pena.
Eu já tinha falado aqui antes. Essa fumaçeira me deixa constrangido...
notei pelas fotos que a sua ranger não tem uma borracha que vai nos para-lamas na parte interna para não deixar a vista o chassi e não jogar barro, água e outros nestas partes e na suspenção.
consegui visualizar na tras. na diant não sei, uma coisa que fiz na minha foi aplicar batida de pedra da maxi rubber utilizei uma latinha de 900ml para os 4 para-lamas, mas recomendo aplicar mais uma demão.
e depois colocamos uma borracha que compramos numa loja especializada por metro sendo que ela tem 1.20 de largura, acho que é de 3mm lonada, fizemos um recortes em papelão depois na borracha aquemos as bordas para não desfiar o lonado e prendemos com rebites e arruelas ficou muito melhor que a original e protege bem e reduz barulho de pedra e coisas que batem nos para-lamas. recomendo qualquer coisa passo mais detalhes.
ficou meio sem lógica não li antes de postar os moldes foram feitos em papelão e posteriormente recortamos a borracha e aquecemos as bordas para não desfiar os fios do lonado, ok
notei pelas fotos que a sua ranger não tem uma borracha que vai nos para-lamas na parte interna para não deixar a vista o chassi e não jogar barro, água e outros nestas partes e na suspenção.
consegui visualizar na tras. na diant não sei, uma coisa que fiz na minha foi aplicar batida de pedra da maxi rubber utilizei uma latinha de 900ml para os 4 para-lamas, mas recomendo aplicar mais uma demão.
e depois colocamos uma borracha que compramos numa loja especializada por metro sendo que ela tem 1.20 de largura, acho que é de 3mm lonada, fizemos um recortes em papelão depois na borracha aquemos as bordas para não desfiar o lonado e prendemos com rebites e arruelas ficou muito melhor que a original e protege bem e reduz barulho de pedra e coisas que batem nos para-lamas. recomendo qualquer coisa passo mais detalhes.
Eu fiz uma saia maior e substitui a da frente. Fiz também pra colocar atrás, mas fui deixando pra depois, mas nunca instalei. Ta la jogado...
Na minha eu fiz a parte da frente dos pára-lamas traseiros com essa borracha, mas no mês passado tinha dado um lodaçal na praia e eu fui brincar, o lodo que prendeu fez tanto peso que perdi as duas mantas de borracha que tinha feito e uma borracha lá atrás da caixa de ar. Quando cheguei em casa a dianteira tava arriada de tanto peso de lodo. Tive que lavar três vezes pra tirar todo o lodo de baixo dela, lavei duas vezes o alpendre e tirei 3 carrinhos de mão de lodo do meu pátio para a rua...
Aprendi a não andar mais no lodo!!!!!
Walter, as rodas ficaram muito legais com essa cor. A impressão é que os 285 não são tão grande por ser aro 16, mas olhando que preenchem bem os pára-lamas nota-se que realmente ficaram bons e têm o mesmo tamanho dos 33".