x
Convex Datacenter
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 342

Tópico: Ranger com 33"

Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Agradecimentos: 0

Galera, após dias e mais dias de pesquisas e tudo mais decidi:

Vou colocar pneus BF AT 285/75/16 na minha Ranger 3.0 CS 06/06. Comprei rodas novas de aço no Mercado Livre, R$200,00 cada (Na concessionaria tá 350,00 a vista e 395,00 parcelado).

Este pneu, além de ser menos largo que o 33", é um pouco mais alto também.

Tenho um calço de 65mm na traseira, e irei erguer mais uns 4cm na barra de torção na dianteira, pra ficar nivelado.
    Quanto ao amortecedor, como o pneu é maior, a hora que passar em algum obstaculo maior, ele não irá ter curso, para isso, vou fazer uma adaptação no amortecedor pra ficar normal.

Agora, quanto pegar ou não pegar na barra estabilizadora, aí eu vou ver mesmo, pois tem gente que tem ranger, algumas pegam e outras não.

Eu vi o pneu 32", mas se for pra comprar o 32 que já é grande, poe logo o 33" pra regaça.

Ira surgir alguns problemas, mas nada que um mêcanico não resolva.

Espero ter ajudado aos que querem colocar ae.

Assim que tiver posto, colocarei as fotos pra galera. Só estou esperando as rodas chegar mesmo.

Valeu !

iai, cade as fotos..?

postem fotos de suas Ranger's c/ 33"

Album!

Se vc entrar no meu perfil vao ver dois albuns, um quando estava com os 31", e agora com os 33"

[]´s
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

comprou ela capotada ou vc que "fez o serviço"?

ta c/ BL nao ne?

ta show a viatura, parabens!!

Não estava com BL não. E os 33 não raspavam pq subi um pouco a barra de torção.

E o arranhãozinho no teto foi eu mesmo que fiz, mas graças a Deus ninguém se machucou.
    Ex:

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Não estava com BL não. E os 33 não raspavam pq subi um pouco a barra de torção.

E o arranhãozinho no teto foi eu mesmo que fiz, mas graças a Deus ninguém se machucou.
    Shit happens... Mas conta aí pra gente o que aconteceu? e aquele BFG estourado? Nunca vi rasgar desse jeito...

O pneu explodiu!

O carro saiu de traseira numa curva em descida na saída de Petrópolis, sentido BH, na 040. O carro saiu e foi pro acostamento, nesse momento de alguma forma eu tirei a frente e o carro sai pro outro lado, mas a traseira pegou no meio fio e o pneu traseiro do meu lado simplesmente explodiu, ainda tentei controlar no braço, mas não adiantou muito, o carro já está completamente fora de controle e rabiando na pista, o resultado final vc já viu nas fotos...
    Mas graças a Deus ninguém se feriu. Agora estou arrumando o carro pra vender. Minha namorada não entra mais na picape, e minha família ta enchendo o saco pra passar o carro pra frente. To achando que vou de Explore agora rsrs... Sera que ela bebe mais que as Cherokee Sport?

[]´s
    Ex:

Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    O carro saiu de traseira numa curva em descida na saída de Petrópolis, sentido BH, na 040. O carro saiu e foi pro acostamento, nesse momento de alguma forma eu tirei a frente e o carro sai pro outro lado, mas a traseira pegou no meio fio e o pneu traseiro do meu lado simplesmente explodiu, ainda tentei controlar no braço, mas não adiantou muito, o carro já está completamente fora de controle e rabiando na pista, o resultado final vc já viu nas fotos...
    Mas graças a Deus ninguém se feriu. Agora estou arrumando o carro pra vender. Minha namorada não entra mais na picape, e minha família ta enchendo o saco pra passar o carro pra frente. To achando que vou de Explore agora rsrs... Sera que ela bebe mais que as Cherokee Sport?
    Pois é, a coitada da picape sempre leva a culpa.

A Chrekee Sport AT tem o consumo praticamente igual ao da Explore,
    A Explorer é mais confortável, mas a Cherokee é bem mais nervosona...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Prezado Walter
    Obrigado pelo material sobre Body Lift de S10.
    Estamos montado na primeira e em breve posto fotos.
    Lembrando aos amigos que Cherokee é monobloco, enquanto a Explorer ainda tem chassis, coisa que o Ford Edge que parece ser o seu substituto não tem mais.

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Prezado Walter
    Obrigado pelo material sobre Body Lift de S10.
    Estamos montado na primeira e em breve posto fotos.
    Lembrando aos amigos que Cherokee é monobloco, enquanto a Explorer ainda tem chassis, coisa que o Ford Edge que parece ser o seu substituto não tem mais.
    Tem monoblocos e monoblocos. A Cherokee é monoblco com suspensão de picape ou jipe. O Captiva, Ford Edige, Sportage, Tucson e Ecosport são monoblocos com suspensão de automóvel...
    L200 Triton AT 3.2 2010

a disputa está complicada

Putz ta ficando dificil escolher... Em questão de disponibilidade de peças sera qual que leva vantagem?
    Ex:

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Por peças e facilidade de manutenção acrdito que a Explorer seja mais acertada, porém a Cheroka é de balançar também...
    Acho a Explorer mais confortável e mais acertada que a Cherokee, fora o espaço interno à favor da Ford. Outro detalhe é que a Cherokee é bem mais baixa que a Ranger e o lift se restringe à suspensão direto enquanto na Ranger tem como fazer um BL para melhorar a estética de baixinha. Dois pontos à favor da Cherokee é o eixo dianteiro rígido e a 4x4 de engate macânico.
    Até o espaço no portamalas da Explorer é melhor que a Cherokee.
    A Cherokee que andei da empresa era detroit diesel e muito bom de guiar por sinal, porém com torque acima de 2000 rpm deixava à desejar nas arrancadas em aclives. Nas V6 isso não ocorre.
    Se eu tivesse na tua pele ficava com a Explorer.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem