x
Convex Datacenter
Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 342

Tópico: Ranger com 33"

  • #145
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Hoje fui comprar as capas na autorizada MWM International e perguntei se eles vendiam o PS 2.8 TGV completo. O vendedor respondeu que vendia, que tinha 2 espécimes em estoque, que instalava ma Ranger e até fez questão de me levar ao estoque pra mostrar. O preço: R$18000,00 ofereci R$15000,00 mas ele não quis tirar nem um centavo no preço.
    Walter...

    X2...

    Também ouvi por aqui esses preços (em torno de 15 a 18 mil). Aliás, se você montar em um desses e colocar pneus 285, vai dar certinho, heim?!

    Abraços
    4X4 Brasil Razão: Completando...

  • #146
    Sei que é uma pergunta que ja foi discutida aqui no forum mas,
    Quais as vantagens da TGV?? O investimento de 18k vale??
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #147
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Sei que é uma pergunta que ja foi discutida aqui no forum mas,
    Quais as vantagens da TGV?? O investimento de 18k vale??
    Felipe,

    Na teoria o TGV pode ser montado em qualquer motor. É a turbina variável. Os 18k do Walter é o motor completo, bloco, cabeçote, turbina, tudo. É arrancar um e colocar outro.

    Abraços

  • #148
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Sei que é uma pergunta que ja foi discutida aqui no forum mas,
    Quais as vantagens da TGV?? O investimento de 18k vale??
    Se o 2.5 for para o espaço, e o valor para retifica-lo for superior a 10.000,00, vale sim, vc terá bem mais torque e potência e sem falar que é um motor NOVO, na caixa.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #149
    To ligado!! E o preço do 3.0 com TGV deve ta em que: 22k???
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #150
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Na verdade é só a compra do motor. Para fazer todo o motor fica por volta de R$5000,00. Eu prefiro pegar os R$15000 e trocar a Ranger 2001 por uma 2003 ou 2004.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #151
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    To ligado!! E o preço do 3.0 com TGV deve ta em que: 22k???
    []´s

    Alguem confirma o preço do 3.0 com TGV???
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #152
    Tenho mais coisa a se considerar a esse respeito. A milha Ranger esta bem mais conservada que uma de 2 ou 3 anos mais nova. Cuido dela desde que nasceu.

    O motor novo custa 15.000,00 com um ano de garantia e que com sorte vira 10.000,00, já que se pode vender o 2.5 por pelo menos R$5000,00.

    Converter um 2.5 em 2.8 não ficaria por menos de 10.000,00. Só a TGV custa quase a metade disso.

    Tô começando a achar esse motor barato...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #153
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Alguem confirma o preço do 3.0 com TGV???
    []´s

    Liguei pro distribuidor MWM International e perguntei o preço do PS 3.0 Eletrônico. O Vendedor não soube informar o preço, mas para a minha surpresa disse que tinha 3 espécimes em estoque. Pra saber o preço tinha que ver com o gerente que não estava no momento. Amanhã saberemos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #154
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tenho mais coisa a se considerar a esse respeito. A milha Ranger esta bem mais conservada que uma de 2 ou 3 anos mais nova. Cuido dela desde que nasceu.

    O motor novo custa 15.000,00 com um ano de garantia e que com sorte vira 10.000,00, já que se pode vender o 2.5 por pelo menos R$5000,00.

    Converter um 2.5 em 2.8 não ficaria por menos de 10.000,00. Só a TGV custa quase a metade disso.

    Tô começando a achar esse motor barato...
    Walter;

    X10000000000

    Tai uma coisa que você falou muitissimo importante: Você conhece sua Ranger desde que nasceu. Conhece as capacidades dela, os defeitos, as manias (cada carro, mesmo sendo igual - duas Rangers 2.5, por exemplo - tem suas "esquisitices" particulares), sabe cada risquinho na lataria, enfim, você a conhece. Os mesmos 15 mil do motor, provavelmente teria que empatar numa troca por uma 2,8 ou 3,0L de procedência nem sempre confiável.

    Só vou contar uma historinha meio nada haver mas que tem relação com isso: Quando eu era pequeno (nos idos de 86 - lembro disso muito bem), minha avó tinha uma Brasilia azul, 74 comprada zero quilômetro, e que tinha uns poucos podrinhos na lataria. Ela cismou e resolveu trocar por outra, bege, impecável (aparentemente). Em dois anos, no mesmo uso da azul, o carro simplesmente ACABOU! Apodreceu que parecia que tinha caido no mar. E fora os inúmeros problemas de motor e câmbio.

    Veja, não sou contra comprar carro usado. Já comprei dois (duas Saveiros que só me troxeram alegrias) e compraria de novo. Mas se você conhece o carro, comprou novinho, ele te satisfaz, não te dá dor de cabeça, ai pra que trocar?!

    Abraços

  • #155
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    ...
    O diferencial da ranger V6 é de 1:3,73, igual o da 2.8 powerstroke. O diferencial de 1:4,10 é da ranger 4cc 2.3 e o 1:4,56 das 2.5TD.
    O que mudou na minha Ranger 2.5 TD com rodas de 15X7” e diferenciais originais de 1:4.56 depois que mudei dos BF31 para os BF33
    ...
    Walter L. L. Casitta
    Ranger CD 2.5TD Body Lift BF33
    Walter, a troca do diferencial é Plug and Play?
    tenho uma V6 e acho a relação muito longa, nao consigo aproveitar a potencia do motor...
    mudando para o diferencial 1:4,56 das 2.5TD, ficarei com uma relação mais curta certo? ou seja, terei melhor aproveitamento do motor em arrancadas.

    abraçoss

    hiroshi
    Mitsubishi L200 Sport HPE TD MT 4x4

  • #156
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    22K um NGD 3.0 completo e ainda mais com TGV to achando barato.

    Eu pensava que esse motor "COMPLETO" estivesse na casa dos 30 a 35.

    Qdo dizemos completo, falo tbm das centrais e chicotes. Pensem que, achar essas peças no mercado vai ser do Baralho.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade