Achei o post onde coloquei as fotos da Ranger com enormes MUD TERRAIN 315/75 R16! Um "trator"!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=25372&page=34
[]s
Versão Imprimível
Achei o post onde coloquei as fotos da Ranger com enormes MUD TERRAIN 315/75 R16! Um "trator"!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=25372&page=34
[]s
Eu sempre cuidei bem dos carros que tive, mas sempre foi muito difícil de vender mesmo sem cobrar pelo acessório. Sempre tem interessados, mas na hora H não aparecem nenhum. Alias eu não tenho muito paciência pra vender e se for o caso devo é passar essa pro meu irmão. Então como ela vai fica na familia vou mantendo da melhor maneira possível.
Sempre foram 5 furos infelizmente. Essas rodas comprei 3 em Cuiabá e uma aqui em BH. A mais barata custou R$50,00 e a mais cara foi a que comprei aqui por R$160,00.
Simplesmente mandei pintar de grafite e o cara pintou. Me cobrou R$15,00 cada uma.
285x75x16 é o correto...
At camionete só se for a hilux ou a nissan...O resto...sei não viu walter....
Mais sai da camionete e fui pra pajero AT com um motor com bastante torque(38kilos), a diferença no conforto é enormeee....
Sobre preço de pneus
Ontem, um amigo que está atrás dos BF AT 33 fez uma pesquisa do preço destes pneus aqui no DF e em GO. Aproveitando a pesquisa, viu tbm o preço dos 31x10.
DF
31'' - Local mais barato - R$ 560,00 (a vista)
31'' - Local mais Caro - R$ 680,00
33'' - Local mais barato - 758,00 (a vista)
33'' - Local mais Caro - 920,00
GO
31'' - Local mais barato - 480,00 (negocia)
31'' - Local mais Caro - 600,00
33'' - Local mais barato - 620,00 (negocia)
33'' - Local mais Caro - 700,00
No DF, o local mais barato é a revenda da Michellin da 511 sul.
Em GO, o local mais barato é a revenda da Michellin de Anápolis-GO.
Os endereços completos estão no site da Michellin.
Impressões da Ranger 2.5 com os BF285x75x16:
Esses pneus são visivelmente mais estreitos que e 33" e isso mudou completamente a aparência da picape. Ela agora ta mais pra off-road que antes. Todo mundo ta perguntando e eu levantei mais o picape. Um amigo comentou que antes parecia mais um bugão de praia. Não sei o que os donos das outras picapes pensão, mas o fato é que quando passo quase quebram o pescoço.:lol:
O 285 é quase que imperceptivelmente maior que o 33",mas estou tendo a impressão que a Ranger ficou mais lerda ainda e pra piorar ontem um amigo me levou uma Ranger 2002/3 que comprou recentemente pra avaliar a compra (é sempre assim, depois que compram me chamam pra avaliar. Felizmente esse encontrou um carro bom). Putz. que diferença em? Como que uma 2.8 original anda muito mais que a minha Ranger 2.5. A diferença é muito mas muito grande. Imagina se fosse a 3.0...
Agora o melhor de tudo: Como esse pneu exige maio pressão por ser mais estreito, a minha Ranger quase que parou completamente de sacudir em piso irregular em baixa velocidade. Pra isso não acontecer com o 33" eu também tinha que aumentar a pressão nos pneus. A estabilidade melhorou sensivelmente e não andei nem 200Km ainda. Deve melhorar mais um pouco depois de os pneu se assentarem.
Walter .. passa logo teu motor para 2.8 com TGV e seja feliz !!! rs!!
E aí Walter, agora só falta colocar os piscas brancos iguais aos do Felippetti...
Walter, desculpa a pergunta, mas qto pagou nos pneus?
Valeu!
Ahh .. lembrei de um lance ... se o Walter não quiser passar raiva na estrada ainda com o motor 2.5 na viagem que ele vai fazer daqui uns dias, era so instalar os bicos do rasch e fazer a mesma alteração que vc fez na tua Ranger. Se ele está acompanhando os teus relatos da viagem da Bahia que vc fez... vai ver que é um investimento de R$ 1200,00 que vale a pena.
Walter, fotos, por favor, FOTOS!!!
De lado, frete e traseira.... eheheh!