ficou linda walter só queria saber as respoatas das perguntas já feitas como: cor das rodas? são de liga? que furação a sua ranger utiliza é a de 5 furos né? e os sapatinhos!!! são novos? quanto cada? a sua é XL? valew simplesmente linda!
Versão Imprimível
ficou linda walter só queria saber as respoatas das perguntas já feitas como: cor das rodas? são de liga? que furação a sua ranger utiliza é a de 5 furos né? e os sapatinhos!!! são novos? quanto cada? a sua é XL? valew simplesmente linda!
mesmo que coubesse e a Rav 4 suportasse o peso não se faria a documentação pois para utilizar motor à diesel no brasil!!! tem que carregar 1000kg. ou mais contando cada passageiro como tendo 70kg. e/ou ter tração com reduzida.
por isso nem o ecasport pode ter motor à diesel.
Pessoal, obrigado pelos elogios.
As rodas de aço são de 16x7 e forma pintadas na cor grafite. São originais da Ranger XLS 2005.
O pneus coloquei hoje. São os BF AT 285x75x15 e paguei R$660,00 divido em 4X.
O que vc ja investiu na Ranger ninguem vai pagar. Eu ficaria com ela e comprava uma L-200 AT :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Brincadeiras a parte, ficou muito bonita mesmo. Fica com a Ranger e compra uma nova !
Se tivesse um cambio AT para colocar na tua Ranger com motor 2.8 c/ TGV seria show de bola. Mas infelizmente não existem cambio para essa adaptação.
Taí a prova! Uma picape com pneus estilizados [e aro 16!] é "outro carro"... a Ranger ficou muito bonita Walter! Na minha cidade tem um picapeiro com uma Ranger preta equipada com "sapatos" grandalhões... acho que são até maiores. Vou procurar onde guardei as fotos.
OFF: Alexandre, essas letras amarelas na tua assinatura não combinam com a Águia Negra II... tá brabo para visualizar! :parede::parede:
[]s
nossa imagine se vc for trocar a ranger o tanto de interessados!
tem uma L200 HPE A/T baratinho, brincadeira mas quem sabe se vc tivesse uma não achasse um a solução para o aquecimento!
a furação das rodas da ranger é de 5 furos até hoje ou tem de 6 furos?
onde achou essas rodas, quanto cada ou o jogo acho estas rodas lindas.
e vc tem uma especificação sobre este grafite, vc pintou com o que ou mandou pintar?
tem um equivocado no se post diz rodas 16x7 e pneus 285x75x15 não seria pneus 285/75 R16.
Acho que vender depois do investimento que você fez na Ranger acaba ficando complicado...
No caso do motor, se você for mexer, pelos preços que você andou vendo, acho que compensa trocar. O upgrade por melhor que fique ainda continuará sendo serviço de retífica. E eu não sou muito confiante em retífica...
Quanto ao A/T, faço das palavras do Pequeno as minhas: Se houver jeito, fique com ela. Do tanto de cuidado que você dispensou a ela, os investimentos, etc., imagino que deve ser difícil vê-la em outras mãos.
Um abraço