Fotos...
Versão Imprimível
Fotos...
Fotos... 3
Edi,
A mangueira do tanque na minha Ranger não precisou ser substituída. Ela tinha o comprimento suficiente. Apenas soltei as abraçadeira e reapertei com a caçamba na nova posição.
Pois é sempre confundo o Off set das rodas puxa para fora e é negativo puxa para dentro e é positivo mas vamos lá, o esquema mesmo é um bem feito BL que resolve todos os problemas. :dance:
Valeu Galera.
Walter, não tinha pensado nisso, pois realmente a mangueira ainda é presa no chassis reduzindo o seu movimento para cima e está faltando uns 6 cm para poder prender na caçamba.
Daltoé, Dá para usar os 33" nos aros originais que mantém os pneus dentro dos pára-lamas e sem o BL raspa um pouco na proteção plástica do pára-lamas, se só tu usares tu vais saber andar sem pegar em nada, mas se divides a camionhonete com mulher (meu caso) é complicado, pois elas não se ligam em cuidar de detalhes como esses. Mas de qualquer forma o BL dá mais vida na caminhontete. É um verdadeiro chá de taquara! Ehehehe!
Comparando as fotos antigas com as novas é que se nota a diferença absurda que é!
Pessoal, sei que o assunta já ta mais do que discutido, porém creio que a medida 32"não foi discutida ainda.
Outro dia fui numa loja de Pneus e vi os 32" x 11,5 AT da Pirelli, que me pareceram muito bonitos e com o desenho bastante diferente. Aparentemente ele não é tão AT quanto um BF nem tão ST como os próprios Pirelli ST.
O preço me pareceu bom, tava 500 por pneu em 4x s/ juros.
Qnt tah um BF 33"em média ?
Fica a questão: será que eles entram na Ranger ? Se não, qual o mínimo em BL que o cara precisa colocar. Ou ainda, que alterações mínimas seriam necessaria para enfiar esses bichos la ?
Vlw
A mexida necessária pra colocar os 32" é praticamente a mesma dos 33". Até dá pra usar sem BL, mas dá umas raspadinhas aqui e acolá... Um amigo usava Goodyears MT/R 32" e acontecia isso... Acabou que agora tá usando BL e BF MT 33"...Citação:
Postado originalmente por IGORFROTA
Os BF MT 33" saem por volta de 720 pila e os BF MT 31" saem em torno de 600 pila cada... Mas tem um cara vendendo um jogo de BF MT 31" novíssimos aqui no fórum por um preço bacana(http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=17448)... :mrgreen: :mrgreen:
Pneu por pneu, independente da medida, sou mais os BF, mas isso é minha opinião...
O bom dos 31" é que não precisa mexer nada pra botar... e já dá uma "encorpada" na camionete... :concordo:
Abraço a todos!
Vlw felippetti,
Mas me digam uma coisa...o que os BF tem de melhor que os PIRELLI ?
Durabilidade ? Resistencia ? Maciez ?
Eu particularmente acho o desenho dos BF AT meio sem graça. Os BF mt são show, mas para o uso diário fica complicado.
Particularmente acho que não vale a pena colocar 31". Se é para crescer tem que ser pelo menos 32", e se coubesse sem maiores alterações seria perfeito....
Vlw...
Nas questões durabilidade e resistência, não tem pra ninguém nesta categoria de pneu... Já na maciez Pirelli e Goodyear são melhores... :pensativo:Citação:
Concordo contigo... menos no fato de ser complicado no uso diário. Eu usava BF MT 31" no meu Vitarinha e andava normal... Barulho?? Sim, mais do que qq AT, mas, como dizem os gringos, "não existe almoço grátis", né? Tu só percebe se não ligar o som do carro e andar com os vidros abertos... :pensativo:Citação:
Eu particularmente acho o desenho dos BF AT meio sem graça. Os BF mt são show, mas para o uso diário fica complicado.
Concordo contigo de novo - vai muito do que cada um quer fazer... Meu pai usa BF AT na Ranger dele. Ela tá bem alta e ficou bonita com os 31", mesmo sendo AT. Na minha rodo BF AT 33" pq já vieram nela, senão estaria usando os MT 31" (os que estou vendendo)... Minha meta é botar MT 33" na Ranger assim que sobrar uns pilas... Acho mais bacana e garante um pouco mais o fora de estrada.Citação:
Particularmente acho que não vale a pena colocar 31". Se é para crescer tem que ser pelo menos 32", e se coubesse sem maiores alterações seria perfeito....
Vlw...
:concordo:
Mas é tudo questão de percepção de cada um e, claro, gosto pessoal... :concordo:
Abraço!
Qdo comprei os 31" a melhor cotação era agendando a compra pelo site. Verifica em http://www.pneusbfgoodrich.com.brCitação:
[]'s
De regra quase geral, os originais 235 75 estão na faixa de R$500,00, os 31" R$600,00 e os 33" R$700,00. Os valores giram sempre nesse redor. Eu comprei os meus pela internet e com meia vida me custaram R$250,00 cada 33" sendo possírel a recapagem posterior (genius 1001)!
Grande Rafael,Citação:
Postado originalmente por felippetti
Tdo Bacana ? Mano vc ainda está vendendo os pneus ? O Valery esta atrás de uns BF e acho q da para vcs fecharem negócio.
Qualquer coisa da uma ligada para a gente 8133-8096 o meu e 8475-7561 do valery.
[]'s