Sei que na L200 quadradinha da para utizar 32" sem nenhuma alteração. Não pega em nada.
Mas acredito que o espaço da Ranger é menor.
Versão Imprimível
pessoal, troquei a relação da minha ranger V6 dos 3,73 para 4,56 e o velocimetro que marcava uns 6-8% a mais agora esta mais de 20 % a mais.
sabem dizer aonde é o sensor da velocidade da ranger? existe algum tipo de regulagem ou a troca de alguma pela da diesel que vem com essa relação para que marque mais correto?
valeu, [ ]
Uso 33 na minha sem BL e com pequeno ajuste na barra e nao raspa em absolutamente nada. Uso o KL71 Mud Venture e é um bom pneu na lama.
O 31 cabe tranquilo.
Ola Vermeio,
Aqui em São Paulo é facil achar empresas que fazem aferição de velocimetro, procure em sua região que com certeza consegue fazer com que ela fique marcando exatamente a velocidade correta. A minha também fiz a redução de 4,88 para 5,37, e ficou muito boa!!!!
Esse tipo de serviço é muito utlizado por pilotos que fazem rali.
E como o NAVA falou, na minha RANGER 2009 coloquei os pneus 265/70R16 com a VJ910(medida final de 33"), e pega bem pouco quando esterço muitoo!!
LEvantei ela 4cm na barra de torção, e ficou Show!!!
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
Valeu Marcos, estou indo atras disso nos proximos dias, até pq ta cortando nos 150 no gps.... 180 no painel heheheh
quanto aos 33, botei os meus ontem e tb pegam bem pouco qdo esterço ou em entradas de garagem aonde a suspenção sobe. vai uma foto abaixo
uma pergunta, a regulagem das minhas barras é diferente uma da outra para ficar os lados na mesma altura (esta com 90 cm do chao ao paralama). é uma barra que esta cansada? alguma outra explicação que pode ser?
valeu, abraços
Oi Vermeio,
Sinceramente nem ligo de pegar um pouco, e minha esposa tb ja acostumou, então sussa!! kkkk
A minha veio zero com diferença, e conforme andamos sozinhos a maior parte do tempo acaba deixando o carro torto mesmo.... Acerte agora na sua regulagem, e não esquece de fazer alinhamento depois, e importante pra não perder os pneus tão cedo!!!
Entre no link e vai ver as fotos da RANGER e vai ver ela com os 35 na suspensão original!!
http://cid-8bb4c5040ec7ca69.photos.l...R%20SPORT%2009
Abraços,
Boas trilhas!
Marcos