Putz...os caras não tem nem vergonha...
E ainda que quem fabrica o motor da Ranger não é a Ford. Ainda tem opção de comprar da International. Agora, fico imaginando essas outras que utilizam motores próprios!
Abraços
Versão Imprimível
Mas esse 3.0 ele iria fazer em cima de um bloco de 2.5 correto? Acho que o que o Walter fala é que não quer fazer um motor, queria pegar um zerado com garantia e começar tudo novamente.
Walter, esse valor do 2.8 R$ 18.000 é com TGV??? Neste preço é com o seu motor na base de troca ou é so o motor deles pelos 18?? Se não for, será q eles aceitam o motor a base de troca e baixariam este preço??
Ahh ... outra coisa, vc que compra e instala correto? Ou é la neles? Em goiania tem lojas que fazem o mesmo, mas ja está incluso o valor para eles instalarem o motor e vc não perder a garantia do mesmo.
Tem empresas que trabalham com recondicionamento de motores que compram motores, mas costumam pagar muito abaixo do que vale...
Taí o novo visual da Ranger. Agora com rodas 16" e BFG 285x75x16
http://img220.imageshack.us/img220/7...nger285ud5.jpg
Pessoal
Alguem sabe dizer se esse motor PS 2.8 international caberia num Rav 4 da Toyota tanto fisicamente quanto legalmente pois se trata de um jipinho e tem tração com diferencial que é um dos quesitos para ser diesel não?
Agora sim axei o conjunto da roda com o carro mais bonitos...Os pneus sao novos
?
tá mt bonita a tua ranger walter!! as rodas escuras combinaram bem!
minha madrasta tem uma verde igual a sua, mas de pintura e lataria a beeemmm acabada (carro pra roça mesmo), mas de mecanica tá quase 0km(carro de mulher, anda no maximo a 110km/h)hehehe!
acho que a sua é a mais inteira que já vi!!