Claudio,
Esse vazamento não seria apenas bico injetor frouxo?
Versão Imprimível
Claudio,
Esse vazamento não seria apenas bico injetor frouxo?
Isso já aconteceu comigo, comprei um Corsa Sedan semi novo 2002 na Mavel, um mês e pouco depois ele pipocou do nada!! Reboquei o infeliz até a mavel e disse: SE VIREM ....
Uns dias depois eles me entregaram o carro com tudo ok, não lembro direito, mas parece que foi alguma coisa no virabrequim.....disseram lá que se o praso de garantia (90 dias) tivesse vencido, eu morreria nuns R$ 1.000,00 ....
Abs!!
Comigo tb, eu comprei uma Strada Adventure em 2004 e ela éra 2002, depois de 47 dias ela apresentou problema na caixa de marchas, levei na concessionária e disse para o gerente "Estou indo viajar e volto daqui 2 semanas, venho buscar o carro da forma que ele deveria ter sido entregue a mim, em perfeito estado de funcionamento", quando voltei, confesso que estava com um certo frio na barriga, medo de eles me apresentarem a conta e disserem o problema era meu, mas pelo contrario, me apresentaram cópia da NF de uma caixa nova, faturado da Fiat diretamente para a concessionária, com 1 ano de garantia e ainda me pagaram o café.
Quando eu elogiei o gerente, ele ainda cantou para mim aquela charge que estava na moda na epoca "ema, ema, ema, cada um com os seus problemas" e disse que o problema era deles e que eu não deveria agradecer.
Abraço,
Flávio
olá claudio!!
minha ex ranger teve esse vazamento no bico....tem umas fotos aqui no forum....dps eu acho....mas vazava mt pouco. rodei uns 25milkm com o bico vazando sem nenhum problema. só estava faltando tempo pra mandar arrumar. mas segundo o mecanico, era só trocar uma arroela que tem no bico que ficava td ok.
sobre a 2010, acho que ta +- no preço, mas chora uns 87mil. se vc, seu pai, sua mãe, sua esposa tiverem cnpj compra como empresa....uma limited sai por 86.800.
se vc comprar mesmo a xlt, eu tenho lá na ford slaviero do sia, o reboque ou engate da keko, protetor de caçamba, o santo antonio (ford), o mata cachorro e os estribos (ford) e tb a capota maritima com uns 3 meses de uso apenas. tá td lá pra vender, menos o santo antonio que está qui em casa. se quiser olhar, fala com o mecanico Lindomar. e revisoes faça lá na slaviero mesmo e deixa com o Lindomar....é o cara que mais entende de ranger e f250 do brasil na minha opinião. dps que tu ficar amigo dele, ele faz uns esquemas pra vc pagar barato peças e até revisoes.
falouuuu!!!
... podem "apreciar" a cara da Nova Ranger Tailandesa!
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=oQ6GNpHcgxo]YouTube - New Ford Ranger TVC ( Thailand )[/ame]
Dois manezinhos tirando sarro!
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=DarBjLtHNwM]YouTube - Ford Ranger 2010[/ame]