Igual ao meu 98 :rolleyes:
Versão Imprimível
Acho q não viu.... pq, se não me falhe a memória, o volante da S-10 é o mesmo desde 95 tbm e nem com as duas ou três mudanças da S-10 ao longo desse tempo a GM mudou o volante... q por sinal é muito feio.
Tem duas coisas na ranger q eu respeito e acho q foi muito bem feito,é o volante q apesar dos anos d uso não descasca parece q está sempre novo e a manopla do cambio q não tem jeito d ficar com a aparencia d usada...pelo menos nunca vi!!!
A ford ta demonstrando um descaso muito grande, ela poderia, pelo menos, der repotencializado o motor, mais na realidade fez mudanças menores que de 2004-2005. Hoje sem sombra de dúvidas é a picape mais ultrapassada do mercado, juntamente com a s-10, perde em tudo p todas, conforto, potência, estilo e etc...
A minha única esperança de continuar com uma ranger, é que ouvi falar que viria aquela ranger com cara de hilux, já no modelo 2011, vamos ver...
[]'s
Oq tu quer dizer com polidos???estão gastos???se estão meus parabens,em todas q tive ou andei sempre o volante e a manopla em excelente estado!!comentei sobre isso pq ontem mesmo chegando d viagem notei q a manopla e o volante estavam zerados sem marcas e sem aquela aparencia d velho só se as ranger´s 2004 pra cima o material seja outro inferior as mais antigas...
Volante? Se fosse Fiat já estaria na espuma, se fosse um Polo já teria descascado inteiro...
Daqui também, volante sempre novinho, apesar da manopla ter sido arrancara, na primeira e única vez q um cavalo aqui foi tirar o carro da garagem.
Vendo essas fotos postadas na página anterior até que deu pra enxergar melhor, no caso dessa terceira foto, ela suja de lama fica bem mais bonita. Imaginei logo com uns 33 e bl no jeito... os alargadores ficaram show.