"Hotsite" da Nova Ford Ranger
http://www.diasestranhos.com.br/
ou
https://www.ford.com.br/de_default.asp
Manual do Proprietário em Espanhol (Argentina): http://www.ford.com.ar/ford2007/popu...ual_ranger.pdf
Abraços,
Felipe
Versão Imprimível
"Hotsite" da Nova Ford Ranger
http://www.diasestranhos.com.br/
ou
https://www.ford.com.br/de_default.asp
Manual do Proprietário em Espanhol (Argentina): http://www.ford.com.ar/ford2007/popu...ual_ranger.pdf
Abraços,
Felipe
Acabei de ver a primeira Ranger 2010 circulando em Maceió.... era uma XLT 3.0 4x4 prata....confesso q ainda não deu pra aceitar, a bixinha é FEIA viu....e pelo visto não foi bem aceita aqui....AINDA....
Abs!
Vi na Expointer, aqui no sul, ficou muito extranha, sem identidade, parece aquelas brincadeiras que se faz quando se cruza dois animais diferentes, tipo, girafante, girafa com elefante, rsrsrs!!!
Pena, tive duas Rangers e elas tinha uma identidade bem definida.
Não posso dizer que eram viaturas lindas , mas possuiam sua personalidadse, tinham "RAÇA FORTE".
Agora ficam longe de qualquer desejo, pelo menos de minha parte.
Abraço a todos
--------------------
Também estive olhando a Ranger nesta expointer , ainda não consegui me acostumar com os novos faróis mas diria que o acabamento interno me pareceu melhor
Mas há com pecados sem desculpas (poderaim pelo menos oferecer a opção sob encomenda).
A janela basculante sumiu.
Radiador permanece exposto a pedras, insetos (e a lava-jatos descuidados)
A caçamba é minúscula e rasa tanto na CD quanto na CS (onde estão as 7 pés?????).
Na versão xl pneu parece mais uma bolacha Maria.
Para contrabalançar:
O preço esta, possivelmente, o melhor da categoria.
4x4 XL CS Diesel (para produtor rural) 63.000,00
Limmited 4x4 CD diesel (para produtor rural) 84.000,00
Como muita cois continua igual(menos a cara feia) os preços de manutenção (concecionária não conta) etão melhores do que da toyota/mitsubish.
Para contrabalançar:
O preço esta, possivelmente, o melhor da categoria.
4x4 XL CS Diesel (para produtor rural) 63.000,00
Limmited 4x4 CD diesel (para produtor rural) 84.000,00
Como muita cois continua igual(menos a cara feia) os preços de manutenção (concecionária não conta) etão melhores do que da toyota/mitsubish.[/QUOTE]
Pelo que eu tô vendo, ou melhor, não tô vendo (procura pela nova ranger)...a ranger deve, em breve, ter seu preço reduzido...
digo isso pq até hj só vi uma na concessionária e o vendedor me falou que ela já tá lá faz uns dias...
Aqui em Natal-RN também acho que ela não foi bem aceita. Ainda não vi nenhuma! Nem na concessionária!!! e olha que passo na frente dela todo dia...
Um comentário que não tem nada... Quanto ao Fusion novo, que na minha opinião ficou FODÁSTICO!!! vi apenas uns 03 na concessionárias (aparentemente os mesmos três) a algumas semanas, mas nunca vi um rodando.
Thelmo, concordo plenamente com vc.....e o melhor de tudo é o custo x benefício da versão V6 que fica no mesmo patamar do GOLF GTI e do CIVIC SI, ou seja....esses dois modelos ficam parecendo um FIAT 147 perto do Novo Fusion V6!!!
Já vi uns 3 ou 4 aqui em Maceió, e 2 são V6, um eu sei q é o do dono da Cycosa (concessionária FORD) que por sinal foi o primeiro a chegar....diretamente pra ele hehehehe....
Bom, é um sonho de carro....
Abs!!
No 2.3 ou no 3.0?
http://www.revistafator.com.br/ver_n....php?not=89595
"...
03/09/2009 - 08:13
Velas de ignição NGK estão presentes em veículos recém-lançados no mercado
A NGK, maior fabricante e especialista em velas de ignição, está fornecendo originalmente a série de vela de ignição Iridium para o recém-lançado Honda City e para a nova Ford Ranger. Este modelo de vela possui o eletrodo central com dois degraus, que tem característica anticarbonização sob todas as condições de funcionamento do motor. Os dois degraus possibilitam microdescarga secundária, que queima o carvão depositado na ponta do isolador assim que ele se forma, evitando o acúmulo do resíduo.
Outras características da série Iridium são mais eficiência e potência para o motor e redução da emissão de poluentes devido a uma melhor ignibilidade. Esses benefícios ocorrem devido ao seu desenho exclusivo, com eletrodo central superfino, o que diminui a voltagem requerida, permitindo centelha mais forte.
Além disso, a utilização do Irídio, com características antioxidantes, anticorrosivas e alta temperatura de fusão, minimiza o desgaste e o aumento da folga entre os eletrodos da vela, proporcionando maior vida útil à peça.
Velas de Ignição - A função da vela de ignição é conduzir a corrente elétrica sob alta tensão para o interior da câmara de combustão, convertendo-a em faísca para inflamar a mistura ar/combustível. Apesar de sua aparência simples, é uma peça que requer alta tecnologia em sua elaboração, já que sua correta manutenção está diretamente ligada ao rendimento do motor, aos níveis de consumo de combustível e à maior ou menor emissão de poluentes, entre outros.
..."
Com certeza nas viaturas movidas a gasolina!!!
Quanto a custo benefício, não se discute!!
No meu anteder já era assim na versã anterior.
Mas a meu ver, fica difícil pagar 80 e tants mil numa viaturas que vc acha feia, com é o caso dessa nova ranger.
No que se refere ao acabamento, só se for melhor que a versão 2008, porque é bem inferior que as primeiras versões, lá de 1997 (americana) e depois quando começou a ser montada na Argentina.
Eu tive uma cabine estendida 97 (americana) que era show seu acabamento e depois tive uma 99 diesel que manteve um acabamento semelhante.
Agora, com todo carro feito no cone sul, tá chei de plástico vagabundo!!
Minha singela opinião!!
De resto concordo com vcs, melhor custo benefício é a Ranger, mas hj é a mais feia, pel menos por enquanto, quem sabe agente nã se acostuma com o tempo.
Abraço a tds.