Cuidado pra não entrar na conversa do vendedor. Ele diz que a nova é feia, mas na verdade pode estar tentando desencalhar a antiga. Vê se consegue um desconto maior...
Versão Imprimível
Tenho visto alguns exemplares da Ranger nova aquii na minha cidade.
Mas ainda não consigo entender a motivação desse novos proprietárioos em comprar essa escabrosa viatura!!!
Não consegui me acostumar, aquilo parece cruza de jacaré com hipopótamo!!!
Continuo dizendo que eles se inspiraram na Mahindra!!
E não tem jeito.
Acho que ela vai vender só pra trabalho, frotista e etc.
Que daqui algum tempo quando chegarem no mercado de usados vão ser o maior mico, ninguém vai querer esse "bitcho fêo".
Abraço
Isso também foi dito em relação à S-10 quando mudou o modelo...Eu não acho tão bizarra assim, o que eu acho estranho foi somente a sinaleira traseira gigantesca. A frente é questão de costume. Acredito que em breve o pessoal se acostuma e começa novamente a dar valor para o ano/modelo.
É mesmo....aqui em Maceió ela está começando a aprecer, já vi umas 4 diferentes na rua...
Lembro que até a imprensa especializada malhou a S-10/Blazer quando mudou o medelo no início dos anos 2000, o que não está acontecendo com a Nova Ranger, acho até estranho....pq o impacto de feiura dessa nova Ranger foi bem maior que o da S-10 de segunda geração....
Abs!
Por falar nisso, final de semana até que enfim num mesmo dia vi 4 Rangers modelo novo em locais bem diferentes e distantes uns dos outros aqui no DF.
3 Pretas ou XLT ou Limited
1 Prata XLT ou Limitd
So sei q era uma dessas devidos aos cromados.
Na Argentina, a Ranger cabine simples continua sendo vendida no modelo anterior, e que chamam de F-Truck. Já a apresentada aqui no Brasil, vem com a frente nova, porém a caçamba é do modelo anterior, o que deixa o carro super esquesito. Eu até sugeri ao vendedor da loja que eles colocassem o alargador de paralama da ranger anterior na traseira, para ficar mais parecida c a dianteira da nova, e ele até topou caso eu fique c o carro. Sabendo que a ranger 2.3 CS já era muito pouco vendida e tendo em vista que esta ranger remodelada pretende ficar até 2012, o que acham que pode acontecer com o modelo CS cajo não emplaque MESMO?
O certo é que sempre haverá dois modelos, independente se vende ou não. CS e CD.
So o tempo dirá Cristiano ...
Um amigo já cotou a dele ... acho q em alguns dias vou começar a ver mais de perto umas destas novas CD 3.0 4x4
Olá, Daniel:
Estou na terceira Ranger e gosto muito destas coisas.
Tomara que seja. Nas fotografias não está muito bonita. Ainda assim, talvez não fosse tão feliz em comparação de estética com as concorrentes que vendem cada vez mais, enquanto a Ranger vende cada vez menos. Acho isso imperdoável já que o mínimo que se esperaria da Ford, em não mudando nada na mecânica, era pelo menos oferecer uma aparência atraente.
Abraços,
Marcelo.
acho q vamos começar a aceitar esse modelo.