O meu único problema no sistema elétrico foi causado pelo meu cachorro que comeu o chicote.
O sistema é 100% confiável.
Versão Imprimível
O meu único problema no sistema elétrico foi causado pelo meu cachorro que comeu o chicote.
O sistema é 100% confiável.
SIstema mecânico é bom, não é ótimo.
Mas PQP .. se fosse para a merda do elétrico dar problema na minha já tinha aparecido 53.251 vezes e até hj nada.
A minha não engata a reduzida, ja desmontei o motor e não achei nada fudido la dentro, deve ser no sensor do freio, pois o da embreagem ta liberando a partida ainda....
Sei que a Frontier do Bruno Sander deu problema (por causa do ABS:?: , eu acho)
Na verdade acho mesmo que o pessoal esconde os problemas dessas camionetes mais caras :odedo::mrgreen:Sem pedras ,por favor......
No motor eletrico da F1000 eu tenho alguns problemas.Mas sei que na maior parte é falta de uso!!!
A minha nunca deu problema no motor elétrico...acho q tive sorte!!!se bem q ela é 99 vai saber se o ex.dono não colocou um novo ou arrumou ele,só sei q graças a esse motorzinho chego mais longe.
eu tb nunca tive problemas com a tração eletrica.
fala netão!!
vou comprar o modulo de potencia até dezembro eu acho....vamos ver.....
a gente só nao comprou outra ranger pq a ford nao fez uma mudança significativa no carro....se tivessem lançado uma ranger completamente nova, a gente iria nela.
na real por enquanto eu nao estou achando diferença nenhuma da hilux pra ranger....só o espaço do banco traseiro da hilux que é show de bola....mas no "andar" do carro to achando a mesma coisa. e o piloto automatico que é bom, aqui em bsb da pra usar bastante.