Edin...seja mais específico.....tipo, motorização? Os americanos não fazem motores diesel como os nossos?
Já tinha lido aqui q nos EUA viatura a Diesel é exceção né? A procura é muito pequena.....correto?
Não sabem oq estão perdendo....
Abs!
Versão Imprimível
Nos EUA, Ranger só à gasolina.
Ola, Marcos:
Eu optaria pela antiga. Primeiro porque não se sabe se a nova configuração vai vingar, já que a maioria dos comentários são negativos (eu também acho ela feia). Segundo porque 15 mil é bastante dinheiro por um carro que, no ponto de vista mecânico, é virtualmente o mesmo. Terceiro, acho que na ponta do lápis a desvalorização em reais, da nova, vai ser maior do que da antiga, que já desvalorizou com a chegada do modelo novo. Quarto, porque no meu gosto, a antiga é mais bonita.
Mas gosto é gosto, e vale mais do que 10 vinténs.
Abraços,
Marcelo.
Esse tópico já está ficando repetitivo. Parece que ninguém tem mais nada o que acrescentar...
Só bla, bla, bla!
Olá:
Talvez mais uma opinião tivesse relevância para o colega forista. Quanto à recorrência do tema, é só ignorar o tópico.
Abraços,
Marcelo.
Valeu Marcelo, é o meu pensamento, inclusive antes do vendedor me mostrar o modelo antigo (com mta má vontade por sinal) ele falou que a nova era feia.....
Agora meu pai deveria ter me dado o nome de Marcelo pq até se me ver o pessoal troca meu nome eu me chamo CARLOS.......:evil::evil::evil:
Esperando mais opiniões até terça, em quanto isso continuo contando as moedas......
Olá pessoal,
Gostaria que me ajudassem nesta dúvida. Estou a comprar uma PickUp e encontrei as seguintes opções. Strada Adventure CD s/ locker por R$ 46 mil; Ranger 2.3 CS 2010 xls (ar, dir, trio elétrico) por R$ 47.900,00 e a terceira opção seria uma Ranger xlt CD 2008 em bom estado de conservação por R$ 44.000,00. Lembrando que a nova ranger tem 3 anos de garantia contra 1 ano da fiat strada, e a ranger usada ainta tem 3 meses em garantia.
Vlw pela paciencia de todos.
Abraços.
O que a Strada tá fazendo nessa lista?
Se vc precisa da CD tá fácil, senão pega a zero.