Também não gostei do novo visual, não quero denegrir a imagem do carro mas gostei do comentário dessa matéria:
http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=43348
[]'s
Versão Imprimível
Também não gostei do novo visual, não quero denegrir a imagem do carro mas gostei do comentário dessa matéria:
http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=43348
[]'s
Caríssimos,
As Ranger diesel estão sumidas mesmo, fiz o pedido da minha XLT, CD, 3.0, 4x4, air bag, abs nas 4, prata, em Sete Lagoas pq aqui eu desisti, não tinha mais para entregar em 2009, estou pagando 84900 latas, lá acabei conseguindo bancos de couro e protetor de caçamba de brinde:dance:, o santo antônio mais capota vou instalar na BHFOR, sairá por 1400 latas:parede:, dei o sinal de negócio dia 16 de outubro, com a promessa que eles já tinham uma em trânsito que chegaria ao Brasil no final de outubro, daí eu pagava (banco) e ela chegaria aqui na primeira semana de novembro, :parede:CHEGARIA:putz: pq até hoje 21/11 nem no Brasil a bichinha chegou, e não paguei nada ainda. Só tem gasolina, a entrega das diesel, qualquer diesel tá atrasada, o vendedor que era amigo, virou inimigo (falei em afundar o nariz dele), e agora já é amigo de novo, não me dá mais desculpas, só fala que talvéz chegue daqui a 2 semanas. Segundo ele a entrega das gasolina foi adiantada em mais de 20 dias e pegou alguns clientes dele de calças na mão pra pagar.
Eu que nem tão ansioso sou já estou quase perdendo o sono, só falta um tiquim...:pipoca::pipoca:
Boa lama!
Robinho da Jaguatirica
Estive sexta-feira na revenda mais próxima da minha cidade para trocar a correia poli-v que estava fazendo barulho (com 1.800 km - revenda me trocou de graça mas a Ford disse que para isso não dava garantia) problema resolvido.....
Aproveitei para perguntar sobre a entrega das novas rangers diesel e me disseram que para este ano nada.... quanto ao modelo XL/CD 4x4 com air bag e abs nas quatro, o vendedor me disse que já haviam se esgotado as unidades oferecidas pela ford e ainda não tinham nova posição da fábrica para venda deste modelo.... Qto as XLT e LTD, como dito, só ano que vem e sem data de entrega....
Aqui na Região apenas estou vendo algumas XL/CD (diesel), e, até agora, duas XLT a gasolina (preta e prata)... Não vi nenhuma XLT ou LTD diesel......
Abraços....
Hoje dei uma passeada num feirão da Ford aqui e BH e confesso que fiquei balançado com a Ranger nova. Eu pelo menos acho muito mais bonita que a antiga e a Ford não está de brincadeira não. E pelo com jeito R$82.000,00 você leva um XLT CD 4x4. Só não tem para pronta entrega...
Acho que, para quem gosta da ranger e esta com vontade de trocar de caminhonete, esta é a hora certa.
No futuro, na hora de vende-la/troca-la, este preço de compra (hoje) vai falar alto....
Sou de "casa" com o povo da ford aki de cuiabá, nas ranger a gasolina eles mesmo estao usando alcool 100% e demonstrando aos cliente ela com alcool, inclusive falam que se os clientes quiserem usar o combust. nela pode usar que a garantia vai ser a mesma, palavra do gerente de vendas, do diretor da empresa (Saga).
A justificativa é que ela é preparada pra usar o alcool E85 dos EUA por isso ela aceita tranuqilo os 100% de alcool daki, e eu presenciei a partida de uma delas com o motor frio, pegou na primeira, deu uma pekena falhada qdo acelerou e logo em seguida firmou redonda!!!!
Passei por curiosidade na ford da minha cidade (FORD MORENA) para ver de perto a nova ranger. Tinha uma preta encalhada lá e fui ver o porque...
Pra começar fui mal atendido (o vendedor deveria ter um sensor que detectou que fui lá por curiosidade e que não iria comprar nada!!)
Perguntei quanto tava a XLT diesel = 89.000,00 e qual a avaliação da minha usada, e aí a surpresa, não poderia fazer nenhuma proposta de compra na minha ranger, pois ela passara do 100.000 Km. Eles não compram com mais de 100.000 Km (??).
Pensei, não confiam no NGD 3.0?
Por isso não vejo a ranger nova em circulação por aqui, a mente provinciana reina...
Fred tem duas coisas ai no Recife q atendem mal no seguimento Pick-ups .. Ford e Mit ai é complicado viu.
Engraçado q pelas bandas de cá ... os caras faltam pagar um bola G#### para vc levar ... não estão perdendo negoiciação alguma por aqui e vários outros estados q tenho visto.
Sobre as Rangers Diesel
Galera é verdade sim .. falta Ranger Diesel no mercado. Fui à Slaviero Ford e o prazo mínimo para entrega é de 20 a 30 dias a contar da data de fechamento do negócio.
Conversando com o pessoal da loja com quem já comprei alguns carros e vez ou outra saimos para degustar algumas cervejas ... o negócio tem sido falta de motor. A International não tem conseguido dar vazão para a entrega de RAnger, Troller e S-10 (mesmo sendo Sprint estes motores são feitos na mesma fábrica) com motores Diesel.
A International diz que este ano ela não consegue regularizar o estoque até o final do ano e por isso, pensam em até dia 15/01 ter liberado mais da metade dos carros que estão na Argentina. Não é só o Brasil que está com este problema, mas todos aqueles que dependem da fabricação da Argentina.
O preço da XLT hj ficava em R$ 84.900,00 completíssima cor prata já com estribo + protetor de caçamba e capota Maritima. Entrega garantida até o final de Dezembro. Também devido ao preço, daqui a uns dias nem a gasolina haverá a pronta entrega.
Outra coisa que escutei .. será lançado novos pacotes de manutenção no sentido de baratear as revisões agora em 2010.
Não há nada programado até 2011/12 para ocorrer com a atual Rangerhindra.
A politica de preços continua. Pelo que escutei, em SP e no SUL são os preços mais em conta das RAngers.
Pequeno,
O vendedor sabia que eu não iria comprar, ele é adivinhão...
E eu sabia que ele não teria o carro para vender...
Tudo isso aliado ao despreparo do vendedor... Ele me atendeu como se fosse um despachante... Pode entrar o Próximo!!
A última vez que comprei um carro Zero (um Kazinho da patroa há uns 3 anos) a vendedora da America em Recife, perguntou se podia pegar o Número do meu telefone e me fez algumas propostas por telefone melhorando a primeira. Resultado, fui por curiosidade para saber quanto iria ter que gastar e acabei antecipando a compra do carro nuns 3 meses pela vendedora...
:mrgreen: da próxima veis que oceis fô comprá carro zero:mrgreen:, iscoí uma vendedora sorterona e véia, se oceis fô bunitão qui nem ieu:mrgreen:, oceis vão cê bem atindido.:mrgreen:
Deixa a Jaguatirica ficar sabendo disso!!!:putz::oops::lol::cry:
Boa lama!
Robinho (esperando o motor lá na Argentina)