Valeu pessoal pelas dicas..
Não tive tempo de ir na revenda ,mas vou munido destas informações.. Valeu !!!
Hoje pela manha nada de barulho........
Amanha vou notar novamente se aparece ou não.....
Abs.....
Versão Imprimível
Valeu pessoal pelas dicas..
Não tive tempo de ir na revenda ,mas vou munido destas informações.. Valeu !!!
Hoje pela manha nada de barulho........
Amanha vou notar novamente se aparece ou não.....
Abs.....
Caro amigo,
Preciso de sua ajuda, por favor, envie uma mensagem para o e-mail:
mperei39@ford.com com o título: "DEVOLVAM A RANGER DO ROBSON".
Comprei uma Nova Ranger 0km Cabine Dupla 4x4 3.0 Diesel no fim de 2009, andei 16 dias, 1877 km e ela quebrou os freios trazeiros, estava em viagem de festas de fim de ano, o carro foi rebocado para a autororizada da cidade de Caratinga na manhã do dia 27/12/2009, até hoje 05/02/2010 a FORD do BRASIL não arrumou meu carro que tem 3 anos de garantia.
Da autorizada de Caratinga onde o carro está e a de Sete Lagoas que me vendeu, recebo toda atenção, mas a retaguarda da FORD que não está nem aí pra mim, não dá a menor assistência nem para as autorizadas, quem dirá pra esse pobre coitado, ENVIAM PEÇAS ERRADAS, FALTANDO, DEMORAM UMA ETERNIDADE, E PARECE QUE O PROBLEMA NEM É DELES.
Me emprestaram um Uno mile pé-duro no dia 29/12/2010 e no dia 1º de janeiro eles me tomaram o carro, pleno feriado, chovendo, eu em viagem e fui obrigado a devolver e me virar com minha família à pé no interior.
Comprei a camionete para trabalhar, as prestações estão em dia, mas se continuar assim daqui a pouco fico inadimplente.
Por favor amigo, se você, seu amigo e o amigo do seu amigo me ajudar enviando uma mensagem, talvez a FORD do BRASIL acorde e me devolve o carro arrumado, lembre-se que o problema é de freio, mesmo se fosse um motor já seria muito tempo parado.
Fico grato com sua ajuda e devendo este favor.
CONTO COM VOCÊ!
MUITO OBRIGADO!
Robson Ferreira Dias
Robinho da Jaguatirica (para os jipeiros)
31-3492-9000
31-9108-4064
Problema nos freios e essa demora toda!!
Se o diálogo e a negociacão não são mais possíveis...
Coloca um advogado na jogada e pede uma nova e pede $$ pelo transtorno (danos morais)...
Olá galera,
Qual o desconto que a Ford está dando para PJ? Pois consultei aqui em Feira de Santana-Ba e o vendedor me informou que era 8%. Vi aqui no forum que chegava em 18%, isso procede?
Pois quem tiver uma resposta concreta, me passe pois quero barganhar o preço.
Vi o preço em várias concessionárias em ssa também e teve diferença que chegou a 9 mil reais, imaginem isso? e mesmo assim achei que poderia ser maior o desconto...
Antes que alguém pergunte qual o modelo, é uma a xlt limited gasolina. Saiu por 68 mil, a mais em conta, e na tabela ela sai por 78, mas acho q tem mais desconto ai.
Aguardo resposta,
Abraços a todos...
em janeiro eu vi o desconto....se nao me engano era 9,5% da ford + 3% da concessionaria....totalizando 12,5%
nos modelos a diesel são 8,5% da ford.
Raposo,
Gosto de dinheiro que cai do suor da minha testa, mas desta vez abusaram de mim, a ação já está no fórum, agora sou espinha de peixe na guela deles.:evil:
Um zilhão de e-mail's, diversos recibos de frete e táxi, peão parado nas minhas obras por falta de material (nem sempre os depósitos podem entregar de imediato), situação vexatória perante meus amigos e família.
Eu quero o "figo" da FORD.:evil::odedo:
Robinho FORDIDO
Estava vendo uma tabela Parceria Ford de Fevereiro de 2010.
Ranger CD XLT 4x2 cor metálica por R$ 86.315,32, este preço já vem com o desconto de 9%. Comprei a minha Ranger CD XLT 4x4 cor metálica em Nov. por menos de R$ 81 mil!
Estou mais satisfeito com ela do que com a minha antiga Ranger à gasolina XLS, pelo diesel, por ser XLT e por ser "nova" Ranger.
Não sei é como os preços das outras picapes subiram com a volta do IPI.
Será que subiram mais?
galera..........notícia tirado da camunidade ranger do orkut. NÃO FUI EU Q ESCREVI!!!
RANGER 2010 AUTOMATIC
GALERA TRABALHO NA FORD AQUI EM CAMAÇARI-BA.....TO COM UMA NOTICIA BOA PARA VCS...VEM AI O NOVO MOTOR NGD 3.0E..DE 190 CV...
VAI SER OPCIONAL O CAMBIO AUTOMATICO..MAIS CARO, POREM VAI FICAR UM CARRAO..
TENHO UMA 3.0 JA é UM CANHÃO IMAGINA ESTA NOVA INTAO..
O NOVO MOTOR NGD 3.0E
Specifications NGD 3.0E
Emissions Euro 4 “Light Duty“ / Proconve P6
Aftertreatment DOC - Diesel Oxi-cat
Configuration 4 cylinders, in line
Valves / Cylinder 4
Displacement 3,0 liters
Bore x Stroke 96 x 102,5 mm
Combustion System Direct Injection
Injection System Common Rail Piezo Electronic
Injection Pressure 1.600 bar
Aspiration VGT Intercooler, cooled EGR
Power Output 190 hp (141,7 kW) @ 3.800 rpm
Peak Torque 420 Nm (42,8 kgf.m) @ 1.400 ~ 2.200 rpm
Compression Ratio 17:1
Weight (dry) 218 kg
Dimensions (W, H, L) 660 x 846 x 690 mm
CONFORME A NOVA LEI DE CONTROLE DE EMISSOES DE GASES, A RANGER SERÁ A 1º PICAPE DO BRASIL COM O MOTOPROPULSOR DE ACORDO COM AS NORMAS DO EURO V.
VEJA O NOVO MOTOR
http://www.nav-international.com.br/...&idSubSerie=64
eu só acredito vendo..........
Eu digo que é fake só por um mísero detalhe:
"Aspiration VGT Intercooler, cooled EGR"
A Ford utiliza a terminologia TGV (que é a mesma coisa do VGT). Essa terminologia é adotada pela Mitsubishi e em outras empresa.
OBS: Tomara que eu esteja errado.
Pequeno;
Esse motor existe e utiliza turbina VNT controlada eletronicamente. E o pior é que no site da International, em ingles, está escrito mesmo VGT... Tem 190cv e 420Nm de torque.
Agora acho dificil usar nas Rangers por um unico detalhe: Esse motor precisa de diesel 50ppm de enxofre. E o PROCONVE P5 (=Euro III) passará para P7 (Euro V). Pelo que andei lendo, por causa do atraso da Petrobrás eles resolveram "queimar" uma etapa.
Abs!!!