Eu vi de longe, mas Vc deve estar certo.
Versão Imprimível
X2!
Verdade, se derem uma olhada no site da Ford na parte "monte o seu" notarão que as linhas laterais da caçamba não seguem as linhas da cabine.:putz:Ficou esquisito.
Dizem na Ford que é temporário, que em breve teremos outra caçamba para a CS.:pensativo:
Já na CD está mais harmônico.
Sds,
Graciela
http://revistabuje.com/inicio/buje/p...ro01_FINAL.pdf
Abraços,
Felipe
Eu continuo achando a anterior muito mais bonita, mas minha aversão inicial praticamente acabou. Fui ver uma na concessionária e dependendo do ângulo até que fica bonitinha (feia arrumadinha), acho que dá pra dar uma personalizada pra ficar legal. O que eu gostei nela é que ficou com cara muito mais robusta com a frente alta.
Também ouvi elogios fora do forum, e teoricamente tá vendendo bem. Teoricamente porque nas concessionarias que fui falaram que tava com lista de espera para as XLT e LTD, que nem tinha para test drive pois não paravam na concessionária, no entanto até hoje só vi uma única na rua. :pensativo:
Só estariam oferecendo modelos à gasolina (XLS, XLT e Limited).
Abraços,
Felipe
Você está falando que a diesel só em fevereiro por causa da lista de espera? porque teve concessionária que me falou que entregava a diesel em 20 dias. As gasolina tinham é pronta entrega.
Oliveira,
Eu perguntei a um vendedor, que é voltado para vendas para pessoas juridicas e programa Parceria Ford, especificamente qual era o preço da Ranger CD 3.0 XL com ABS e airbag duplo.
Ele me disse que Rangers a diesel não existiam mais à venda, somente em Fevereiro de 2010.
Vc perguntou como pessoas física, jurídica ou Parceria Ford?
ABraços,
Felipe
Agora que finalmente estou em condições de trocar de Ranger, dois vendedores aqui em BH me informaram que a Ranger CD prata XL diesel 3.0 com ABS nas quatro rodas e airbag duplo não está mais disponivel.
Estou mais propenso a esperar por este modelo com estes opcionais, mesmo com a volta do IPI a 7%.
Alguém andou sondando a disponibilidade deste modelo de Ranger CD prata XL diesel 3.0 com ABS nas quatro rodas e airbag duplo? Ele realmente não está mais disponível?
Pelo programa Parceria Ford, existe a opção de XL sem ABS nas quatro rodas e airbag duplo (desconto de 9%) ou XLT (desconto de 11%), mas quero a Ranger CD prata XL diesel 3.0 com ABS nas quatro rodas e airbag duplo.
Abraços,
Felipe
Felipe, olhei tanto como pessoa física como jurídica, mas a XLT CD 4x4 diesel. Na Forlan o cara de vendas diretas (pessoa jurídica) me falou que tinha prata de um comprador que descobriram que estava revendendo e cancelaram a compra dele. Mas que preta ele conseguia em uns 15 dias fazendo rolo com outras concessionárias.
Compra normal o tempo de espera era uns 30 dias.
Oliveira,
Está igual que eu.
Eu disse que ia contactá-lo semana que vem.
Esta prata, que cancelaram, é XLT ou XL CD 3.0 diesel com ABS nas quatro rodas e airbag duplo?
Abraços,
Felipe
Prezados
Hj por acaso vou numa concessionária ford aqui no DF (daqui a pouco) 9:30hrs, receber um carro para a minha vizinha.
Aproveito e vejo se essa história de não ter a disposição Diesel é verdade e caso não seja, qto tempo eles demoram para entregar uma.