x
Convex Datacenter
Página 44 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 694

Tópico: Nova Ranger

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Alagoano tive dois troller´s e nenhum tinha consumo alto.

Troller 2002 2.8 com pneus AT 31" 11,3 Km/l na cidade.
    Troller 2007 3.0 com pneus AT 31" 11 Km/l na cidade.

Ambos originais, sem bomba aberta ou chip.

Um amigo aqui do DF tem um 3.0 2008 chipado com 247 cavalos e também faz sempre entre 10 e 11 Km/l o que não considero alto.

O segredo? o pequeno junior já disse quando descreveu o trânsito aqui de brasilia.
    Abraço.
    Fala Loyer, blz cara??

Cara...sou um fã do Troller, sonho um dia possuir uma máquinas dessas (até como único carro particular mesmo). Eu fuçando um tópico que falava sobre o consumo dessa máquina, vi uma boa parte fazendo abaixo dos 9km/l na cidade e abaixo dos 12 ou 11km/l na estrada. Bom, achei pouco pela diferença de peso com a Ranger por exemplo, acho q pela lógica o consumo deveria ser melhor q o da Ranger.

Esse lance de Chip, como é q só eletronicamente um motor passa de 163 para 247hp? Isso não prejudica o conjunto? Como essa cavalaria é atestada?

Abs!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Fala Loyer, blz cara??

Cara...sou um fã do Troller, sonho um dia possuir uma máquinas dessas (até como único carro particular mesmo). Eu fuçando um tópico que falava sobre o consumo dessa máquina, vi uma boa parte fazendo abaixo dos 9km/l na cidade e abaixo dos 12 ou 11km/l na estrada. Bom, achei pouco pela diferença de peso com a Ranger por exemplo, acho q pela lógica o consumo deveria ser melhor q o da Ranger.

Esse lance de Chip, como é q só eletronicamente um motor passa de 163 para 247hp? Isso não prejudica o conjunto? Como essa cavalaria é atestada?

Abs!
    Tudo certinho Alagoano. Pois então, por mais de dois anos o troller foi meu único carro, carro do dia-a-dia. O 3.0 fiquei por pouco tempo.

Quanto ao consumo, na estrada era difícil conseguir 8 andando a 140 Km/h. O troller bebe mais na estrada do que na cidade, tb pudera né. não tem aerodinamica nenhuma, o bichinho é uma caixa de sapato hehe.

Quanto a cavalaria, é o chip e um aumento de pressão na turbina que no 3.0 é feito eletronicamente. Depois coloca no dinamometro e comprova-se a cavalaria. Quanto a prejudicar o conjunto, depende muito do modo de condução d apessoa, sair rasgandod e 1ª e 2ª marcha com certeza o câmbio e talvez o diferencial não aguente. Eu não tive coragem de fazer no meu, ele original já anda pra caramba.

Abraço.

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Tudo certinho Alagoano. Pois então, por mais de dois anos o troller foi meu único carro, carro do dia-a-dia. O 3.0 fiquei por pouco tempo.

Quanto ao consumo, na estrada era difícil conseguir 8 andando a 140 Km/h. O troller bebe mais na estrada do que na cidade, tb pudera né. não tem aerodinamica nenhuma, o bichinho é uma caixa de sapato hehe.

Quanto a cavalaria, é o chip e um aumento de pressão na turbina que no 3.0 é feito eletronicamente. Depois coloca no dinamometro e comprova-se a cavalaria. Quanto a prejudicar o conjunto, depende muito do modo de condução d apessoa, sair rasgandod e 1ª e 2ª marcha com certeza o câmbio e talvez o diferencial não aguente. Eu não tive coragem de fazer no meu, ele original já anda pra caramba.

Abraço.

Pq se desfez da máquina? Foi em busca de mais conforto?

Abs!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Pq se desfez da máquina? Foi em busca de mais conforto?

Abs!
    Que nada, falta de oportunidade para usá-lo como deve e outras coisinhas mais

Abraço.

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Post 2 "testes" da 4x2 a gasolina Limited

Ford Ranger 4x2 a gasolina tem no preço a maior atração
    http://carros.uol.com.br/ultnot/2009...t634u3688.jhtm

Força e Imponência
    http://zerohora.clicrbs.com.br/zeroh...74&section=996

Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Ford Ranger 4x2 a gasolina tem no preço a maior atração
    http://carros.uol.com.br/ultnot/2009...t634u3688.jhtm

Força e Imponência
    http://zerohora.clicrbs.com.br/zeroh...74&section=996

Não vejo nenhuma atração em pagar 80 mil numa 4x2..... É melhor investir isso num Azera V6...

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    X2!!

Eu queria saber qual a finalidade do encurtamento....e digo isso pra qq tipo de veículo de uso particular, tanto diesel, como gasolina/flex. Os motores gritam e sofrem com o encurtamento!! Sem falar nesses tanques pequenos q nos fazem visitar com mais frequência os postos, não me refiro ao consumo e sim a quantidade de litros mesmo q eles suportam....é muito pequeno...meu sonho é poder adaptar um tanque de uns 120 ou 150 litros na Ranger e fazer mais de 2000km sem depender de ninguém...

Abs!
    Alagonano;

A principio, encurtar as marchas traz uma sensação de potencia, uma vez que já se arranca, acelera (especialmente carro de motor fraco) e passa de marcha. Depois, em aclives leves e mesmo na estrada, dificilmente pedem redução de marcha. E depois, dá pra passar lombadas em uma unica marcha, sem ter que reduzir para a inferior.

É meio cultural isso no Brasil. Os primeiros Vectras tinham cambios alongados. Depois vieram os de 2 geração, e com eles, cambio encurtado. O Gol 1.8 quadrado tinha relação longa na quinta marcha. O geração II saiu com a caixa do antigo Gol GTS...

Abs!!!!

PS: DETESTO veículos de caixa de marcha de relações curtas.
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Alagonano;

A principio, encurtar as marchas traz uma sensação de potencia, uma vez que já se arranca, acelera (especialmente carro de motor fraco) e passa de marcha. Depois, em aclives leves e mesmo na estrada, dificilmente pedem redução de marcha. E depois, dá pra passar lombadas em uma unica marcha, sem ter que reduzir para a inferior.

É meio cultural isso no Brasil. Os primeiros Vectras tinham cambios alongados. Depois vieram os de 2 geração, e com eles, cambio encurtado. O Gol 1.8 quadrado tinha relação longa na quinta marcha. O geração II saiu com a caixa do antigo Gol GTS...

Abs!!!!

PS: DETESTO veículos de caixa de marcha de relações curtas.
    Concordo.....quando lembro do Corsa 1.0 gritando a 120km/h, ninguém merece, fica aquela sensação de q o motor vai pipocar...

Abs!

E aí pessoal? Casaram de malhar o novo design da Ranger? Eu pelo menos tenho gostado cada vez mais e também só ouvido elogios fora do fórum...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Eu ja to acostumando tmb...
    Ainda mais agora que tem uma aqui perto de casa, todo dia quando vou trabalhar vejo ela...
    Agora acredito q a proxima a virar "judas", vai ser a AMAROK...???...é isso..

Abraços...
    Fernando...

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Acostumando....
    Ranger CS 4x4 2001

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Entendo que gosto é gosto, cada um tem o seu!!!
    Mas............ feiura tem limite e a FORDeeeee ultrapassou, nesse caso.

Brincadeirinha, tb tô me acostumando, mas ainda tá longe de me atrair, continuo muito distante dessa viatura com essa cara.
    Tem muitas outras na frente.
    Abraço

Obs: já tive duas, uma 1997, estendida (americana) e uma 2000, XLT CS, diesel!! As duas tiradas zero KM!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem