x
Convex Datacenter
Página 37 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 694

Tópico: Nova Ranger

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Agradecimentos: 0

Ajuda

All, acabei de ir em um FORD para ver a nova Ranger, pelas fotos eu achei horrível, porém pessoalmente ela é "apenas" feia, me ofereceram uma XLT CD por R$97.000,00, mas me ofereceram uma 0 km xlt modelo antigo por miseros R$ 82.000,00.

Eis que vem a pergunta vale pagar 15.000,00 a menos e pegar um modelo mais bonito, mas fora de linha????

Carlos

modelo antigo

Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    All, acabei de ir em um FORD para ver a nova Ranger, pelas fotos eu achei horrível, porém pessoalmente ela é "apenas" feia, me ofereceram uma XLT CD por R$97.000,00, mas me ofereceram uma 0 km xlt modelo antigo por miseros R$ 82.000,00.

Eis que vem a pergunta vale pagar 15.000,00 a menos e pegar um modelo mais bonito, mas fora de linha????

Carlos
    Eu ficaria com o modelo antigo...15 mil é muita coisa...e já que a antiga é mais bonita que a nova a desvalorização não vai ser tão grande, quer dizer vai ser menor que a nova...acho que vale a pena...

jm
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Eu ficaria com o modelo antigo...15 mil é muita coisa...e já que a antiga é mais bonita que a nova a desvalorização não vai ser tão grande, quer dizer vai ser menor que a nova...acho que vale a pena...

jm
    Pensei a memsa coisa, maldita hora que passei na para ver, agora to contando as moedas para ver se da para comprar

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1

Carlos

Prezado Carlos, 97.000,00? Este preço está mais alto do que tabela

Eu nunca achei a Nova Ranger tão feia quanto se fala aqui. Agora comprar o modelo antigo é dar um tiro no pé e nem é tão bonita assim. Certamente vai desvalorizar mais ainda no futuro em relação a nova. Sempre foi assim...
    L200 Triton AT 3.2 2010

depende...

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu nunca achei a Nova Ranger tão feia quanto se fala aqui. Agora comprar o modelo antigo é dar um tiro no pé e nem é tão bonita assim. Certamente vai desvalorizar mais ainda no futuro em relação a nova. Sempre foi assim...
    Walter, acho que não é bem assim...sem ofensas é claro...mas se vc analisar as versões 2004 e a 2004/05 (modelo novo na época) e comparar os preços, nunca chegará a 15 mil de diferença...

se houvesse grandes modificações na motorização, espaço interno, instrumentos, aí tudo bem...mas parece que é o mesmo carro, apenas de cara nova...e pra mim, mais feinha...

Agora esse valor de 97 mil realmente tá estourado...o cara tá querendo vender as antigas...se eu fosse comprar choraria bastante...acho que se vc ofertar 80 pilas pela antiga o vendedor aceita...talvez até por menos...

valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post

se houvesse grandes modificações na motorização, espaço interno, instrumentos, aí tudo bem...mas parece que é o mesmo carro, apenas de cara nova...e pra mim, mais feinha...

Agora esse valor de 97 mil realmente tá estourado...o cara tá querendo vender as antigas...se eu fosse comprar choraria bastante...acho que se vc ofertar 80 pilas pela antiga o vendedor aceita...talvez até por menos...

valeu
    São o mesmo carro só muda a parte de fora por dentro é ha mesma coisa, só achei o banco pequeno comparado com a minha S10

Então esse preço é o que estava na tela do computador, inclusive a antiga constava 99.000 na tela, mas em um papelzinha dentro da pasta estava em 82.000, com certeza é para desovar pois é há unica, modelo antigo.

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    A "cara" que muitos criticam é mais semelhante com as versões americanas e tailandesas do que a Ranger anterior fabricada na Argentina. Talvez porque os que comprem estas versões não dêem muita bola para a "cara".

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Só para completar é RÍDICULO a cabine simples com a frente da nova e a caçamba da antiga, puta gambiarra .....

Só para completar é RÍDICULO a cabine simples com a frente da nova e a caçamba da antiga, puta gambiarra .....
    E pões ridículo nisso, mas a CD não. Entrei no site das Ranger americanas e achei aquelas muito sem graça em relação as brasileiras. Acho que os americanos vão ficar com inveja...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Diga-se de passagem que os Norte Americanos já tem inveja das nossas Rangers à diesel.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Diga-se de passagem que os Norte Americanos já tem inveja das nossas Rangers à diesel.
    Com certeza. Já tinha até lido isso num fórum deles...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem