x
Convex Datacenter
Página 35 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 694

Tópico: Nova Ranger

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0

Engraçado....

Todos os "jornalistas" encrencam com o ruido do motor da Ranger mas ninguém fala que o MWM Sprint (é um excelente motor) faz barulho de moedor de carne...

E ninguém reclama do barulhão da Dodge RAM

Engraçado. Expliquem se puder.

Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    PS: Faltou dizer que atee que to achando a "Rangerhindra" simpática...

Duro vai ser acostumar se essa for a sucessora da S10 (http://www2.uol.com.br/bestcars/un13...-chevrolet.htm)

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Mas até que a propaganda da nova ranger ficou show de bola ,parece até propaganda de l200 hehehe. ... " para enfrentar o que vc conhece e o que ainda não conhece " . é isso aí !!!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    PS: Faltou dizer que atee que to achando a "Rangerhindra" simpática...

Duro vai ser acostumar se essa for a sucessora da S10 (http://www2.uol.com.br/bestcars/un13...-chevrolet.htm)

Abs!!!
    É isso ai, Ranger-Mahindra!! Rsrsrs
    Ela deveia ter participada da úlitma novela (caminho das Indias), perdeu a oportunidade.

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Pra quem for produtor rural, não se importa com a cara de Mahindra da nova Ranger e estiver a fim de uma picape num excelente custo benefício, acabo de receber um e-mail de um canal de venda direta da Ford, com os dizeres abaixo:
    RANGER XL CABINE DUPLA 4X4 3.0 DIESEL 2010
    COM AR CONDICIONADO E DIREÇÃO HIDRÁULICA
    R$ 67.844,20 Na cor branca
    R$ 68.977,15 Na cor prata

RANGER XL COM AR CONDICIONADO+DIREÇÃO+ABS E AIR BAG
    R$ 70.981,60 Branca
    R$ 72.114,55 Prata

Veiculos prontos na fabrica liberados para faturamento imediato.
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Há umas duas semanas, esta versão da CD XL prata com ABS e airbag duplo estava R$ 74.772,00, sem ABS e sem airbag duplo R$ 71.471,00. O desconto era de 14%.

Assim o desconto pulou para 17% que era o desconto dado antes de vir a nova Ranger.

Todas as versões CD XL argentina vêm com CD MP3 player, a versão com ABS e airbag duplo, chamada SuperDuty vem com suspensão reforçada, bancos individuais dianteiros com console central e com ajuste de altura, 5 porta-copos. Nenhuma destas opções parece vir no modelo para o Brasil.

A CD XLS 4x4 diesel não é mais oferecida na Argentina.

Alguma sugestão dos cuidados para instalar vidros elétricos e espelhos retrovisores externos elétricos?

Abraços,

Felipe
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Pra quem for produtor rural, não se importa com a cara de Mahindra da nova Ranger e estiver a fim de uma picape num excelente custo benefício, acabo de receber um e-mail de um canal de venda direta da Ford, com os dizeres abaixo:
    Para quem precisa de veículo para o trabalho, não há opção melhor. Um veículo Diesel, 4x4 abaixo dos R$ 70.000,00 !?

Até a questão de ser bonita ou não, não deve ser levado em conta.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    caramba....vendo isso até fico meio "zonzo".....bate uma duvida......pq q não compramos uma ranger ao invés da hilux....
    118-72 = 46mil reais de diferença....compro uns 60 bezerros que dps me darão o dobro....

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    A alguns dias atras postei aqui que em Araçatuba SP, me pediram 81.150 na XLT diesel 4x4, semana passada o cara me ligou e disse que consegue por 80.000...
    Eu disse que se o dinheiro que estou esperando vier ainda prefiro a 2009...
    Essa nova ainda esta atravessada...

Abraços...
    Fernando...

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Descobriram se a Ranger cabine simples tem opção pra venda sem a caçamba?
    Eu seria um que deixaria a caçamba na concessionária e iria direto atrás de uma carroceria de madeira que combina mais com esse visual nova da Ranger! eheheheh!
    Será possível colocar uma carroceria carga seca com uns 2,30 m x 1,50 m em uma Ranger cs destas novas??
    Ficaria com uma caçamba como de uma hilux cabine simples.
    A carroceria a qual me refiro é igual essas dos HR ou Kia Bongo (marcas Facchini, etc.)

Será que ficaria com o peso mal distribuído por não contar com apoio sobre o chassis nestes 0,5m a mais do que o comprimento original ??

Abços

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    caramba....vendo isso até fico meio "zonzo".....bate uma duvida......pq q não compramos uma ranger ao invés da hilux....
    118-72 = 46mil reais de diferença....compro uns 60 bezerros que dps me darão o dobro....
    Foi aquilo que falamos hj. Aquele meu amigo está com a grana para a Hilux, mas ai começou a pensar, pensar e pensar ... e decidiu que vai ficar com a nova Ranger XLT (preço de produtor rural) e a diferença do dinheiro vai investir em algo e fazer render mais capital. Na verdade, já vou adiantar q ele vai investir em imóvel.

A idéia dele da Hilux so foi adiada, pois para adquirir ela, ele ficaria zerado de capital e se aparecer uma emergencia teria q entrar em cheque especial e etc.

Com a diferença do valor entre Hilux SRV AT x Nova Ranger XLT 4x4 em menos de 1 ano ele terá o dobro da diferença e ai sim ... Hilux na Garagem.

Ahh .. importante lembrar... ele disse que pela primeira vez atenderam ele na Toyota como um rei!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Foi aquilo que falamos hj. Aquele meu amigo está com a grana para a Hilux, mas ai começou a pensar, pensar e pensar ... e decidiu que vai ficar com a nova Ranger XLT (preço de produtor rural) e a diferença do dinheiro vai investir em algo e fazer render mais capital. Na verdade, já vou adiantar q ele vai investir em imóvel.

A idéia dele da Hilux so foi adiada, pois para adquirir ela, ele ficaria zerado de capital e se aparecer uma emergencia teria q entrar em cheque especial e etc.

Com a diferença do valor entre Hilux SRV AT x Nova Ranger XLT 4x4 em menos de 1 ano ele terá o dobro da diferença e ai sim ... Hilux na Garagem.

Ahh .. importante lembrar... ele disse que pela primeira vez atenderam ele na Toyota como um rei!
    é bem isso mesmo pequeno!
    a gente só pegou a hilux pq tinha o dinheiro do seguro da ranger e um consorcio. pq se não tivesse dinheiro no caixa, ia ser a ranger mesmo!

ahhh...antes eu tinha falado reclamado um pouco do atendimento da toyota, mas pensando bem, a vendedora foi show de bola, ela tb é um show de bola!! tem os olhos mais bonitos que eu já ví na vida!!! hehehe
    hj eu e meu pai ficamos na toyota umas 3hs negociando....eu já tava cansado. e a vendedora nos deu toda a atenção possivel e fez de td pra gente fazer a melhor negociação.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem