x
Convex Datacenter
Página 40 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 694

Tópico: Nova Ranger

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    acho q vamos começar a aceitar esse modelo.

Sei não viu Pequeno... primeiro foi o sutso com a feiura, depois a queda significativa e repentina de preços e agora essa nova notícia que sinceramente, não sei se é ótima ou se é preocupante....A Ford lançou um programa de fidelização da Nova Ranger, "chegando junto" em até 75% do valor do seguro no primeiro ano....

Segue abaixo:

Notícias
    Picape Ranger ganha programa fidelidade30/09/2009

Carsale - Com o objetivo de estreitar o relacionamento com proprietários da picape Ranger, a Ford acaba de lançar um programa de fidelidade que beneficia o cliente que já tiver uma Ranger e optar pela compra do modelo 2010. Caso opte pelo seguro da Ford, o cliente receberá um subsídio de 75% do valor do seguro, que será custeado pelo fabricante durante o primeiro ano de vigência.

A promoção exige que o nome e CPF que constam na nota fiscal de venda sejam os mesmos na nota de compra do veículo novo. Já o cálculo do valor do seguro é feito com base no CEP do cliente sem considerar o perfil, e também permite a transferência de bônus de outras seguradoras. Mais detalhes sobre o programa podem ser obtidos no site www.ford.com.br ou pelo telefone do Centro de Atendimento Ford (CAF) 0800 703-3673.

Sei não viu....acho q o desespero começou....

Abs!!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    acho q vamos começar a aceitar esse modelo.
    Eu já estava comprando uma XLT Por 80 mil,mas não comprei.
    Acabei ficando com um Linea Absolut Dualogic...Ou seja,para rodar no cotidiano!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Alagoano, o problema que com a estranheza da S-10 já ficou no mesmo modelo há 9 anos. Se a estranheza da Ranger é pior, vai ficar pelo menos uns 15 anos! ahahahahaha!
    Tô ligado....mas oq me intriga é o fato da imprensa especializada não estar malhando o visual da Ranger como fez com a S-10 ....

Abs.

A Ranger dessa foto aí tá muito bonita apesar do cromados. Muito mais que a S10 que bonitinha (feia arrumadinha)
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Eu achava horrivel essa Ranger, mas a cada dia eu me acostumo mais e to achando ela bem bonita...
    Ranger CS 4x4 2001

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Eu achava horrivel essa Ranger, mas a cada dia eu me acostumo mais e to achando ela bem bonita...
    Melhor nem acostumar.... em 2011 muda de novo.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Melhor nem acostumar.... em 2011 muda de novo.
    Abraços.
    Mudando o motor para uns 180cv e a tração para engate manual, opção de câmbio automatico

Por mim pode mudar
    Ranger CS 4x4 2001

Mudando o motor para uns 180cv e a tração para engate manual, opção de câmbio automatico

Por mim pode mudar

Concordo que o sistema de tração elétrico não é tão confiável como o sistema manual....por outro lado, são bem mais charmosos....ver picapes tão belas como Hillux e Triton com aquela marchinha da tração do lado é de matar....fica com cara de coisa antiga....ultrapassada....

Acho q a tração elétrica é uma tendência, até o Troller é assim e eu não vejo ninguém reclamar...pq só falam da tração da Ranger? Ainta tem Frontier, Troller, Ram e vários outros utilitários...

Abs!!

Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Sim eu sei, eu prefiro também o sistema eletrico... Mas é muito dificil alguem que pegue essa Ranger 0km e utilize a tração 1, 2 vezes por semana... Ja o Troller e trilha quase todo dia!!! Poisé... porque não falam nada da Frontier e da Ram? será que é perfeito?!

Tem poucos RAMgeiros e "Frontieiros" (ta eradio mais ta valemdo) aqui no forum, com certeza alguma RAM ou frontier ja apresentou problema mas se o dono não utiliza o forum, ninguem fica sabendo...
    Ranger CS 4x4 2001

Sim eu sei, eu prefiro também o sistema eletrico... Mas é muito dificil alguem que pegue essa Ranger 0km e utilize a tração 1, 2 vezes por semana... Ja o Troller e trilha quase todo dia!!! Poisé... porque não falam nada da Frontier e da Ram? será que é perfeito?!

Tem poucos RAMgeiros e "Frontieiros" (ta eradio mais ta valemdo) aqui no forum, com certeza alguma RAM ou frontier ja apresentou problema mas se o dono não utiliza o forum, ninguem fica sabendo...
    Pois é...agora fiquei curioso, a desconfiança do sistema elétrico é bem comentada aqui no forum, o problema é q quando se fala em desconfiança da tração elétrica só surge a Ranger......e os demais? são perfeitos? Principalmente o Troller que é um puro sangue off road...e muitos são mais urbanos que trilheiros...

Abs!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    sei lá qtos anos tenho minha Ranger, mas o problema q ela deu não foi na tração ... foi no cubo as duas vezes q fiquei na mão.

tração .. o engate dela .. perfeito até hj.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

sei lá qtos anos tenho minha Ranger, mas o problema q ela deu não foi na tração ... foi no cubo as duas vezes q fiquei na mão.

tração .. o engate dela .. perfeito até hj.

Até hj só tive problema uma vez que a sistema elétrico não quis desengatar a reduzida, desliguei e liguei a viatura...deu tudo certo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem