Na Terra Brasilis... A Ranger 2009 XLT, 4X2, gasolina baixou para 58k. Será que baixa mais? Será que tem muitas unidades encalhadas, por conta da Nova Ranger?
Abraços.
Raposo, aki na minha cidade tem 2 encalhadas na ford... Itabira-MG o dono da concessionaria deve tah doido pra vender ... taum dando bixo lah rsrs
e msm assim estão pedido mt nelas!!
Raposo, aki na minha cidade tem 2 encalhadas na ford... Itabira-MG o dono da concessionaria deve tah doido pra vender ... taum dando bixo lah rsrs
e msm assim estão pedido mt nelas!!
Vai ver que ele gosta tanto da Ranger que está com pena de vender...
abraços.
Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"
Em breve: ENVELOPADA
Isso já aconteceu comigo, comprei um Corsa Sedan semi novo 2002 na Mavel, um mês e pouco depois ele pipocou do nada!! Reboquei o infeliz até a mavel e disse: SE VIREM ....
Uns dias depois eles me entregaram o carro com tudo ok, não lembro direito, mas parece que foi alguma coisa no virabrequim.....disseram lá que se o praso de garantia (90 dias) tivesse vencido, eu morreria nuns R$ 1.000,00 ....
Isso já aconteceu comigo, comprei um Corsa Sedan semi novo 2002 na Mavel, um mês e pouco depois ele pipocou do nada!! Reboquei o infeliz até a mavel e disse: SE VIREM ....
Uns dias depois eles me entregaram o carro com tudo ok, não lembro direito, mas parece que foi alguma coisa no virabrequim.....disseram lá que se o praso de garantia (90 dias) tivesse vencido, eu morreria nuns R$ 1.000,00 ....
Abs!!
Comigo tb, eu comprei uma Strada Adventure em 2004 e ela éra 2002, depois de 47 dias ela apresentou problema na caixa de marchas, levei na concessionária e disse para o gerente "Estou indo viajar e volto daqui 2 semanas, venho buscar o carro da forma que ele deveria ter sido entregue a mim, em perfeito estado de funcionamento", quando voltei, confesso que estava com um certo frio na barriga, medo de eles me apresentarem a conta e disserem o problema era meu, mas pelo contrario, me apresentaram cópia da NF de uma caixa nova, faturado da Fiat diretamente para a concessionária, com 1 ano de garantia e ainda me pagaram o café.
Quando eu elogiei o gerente, ele ainda cantou para mim aquela charge que estava na moda na epoca "ema, ema, ema, cada um com os seus problemas" e disse que o problema era deles e que eu não deveria agradecer.
Comigo tb, eu comprei uma Strada Adventure em 2004 e ela éra 2002, depois de 47 dias ela apresentou problema na caixa de marchas, levei na concessionária e disse para o gerente "Estou indo viajar e volto daqui 2 semanas, venho buscar o carro da forma que ele deveria ter sido entregue a mim, em perfeito estado de funcionamento", quando voltei, confesso que estava com um certo frio na barriga, medo de eles me apresentarem a conta e disserem o problema era meu, mas pelo contrario, me apresentaram cópia da NF de uma caixa nova, faturado da Fiat diretamente para a concessionária, com 1 ano de garantia e ainda me pagaram o café.
Abraço,
Flávio
OBS: Lembro-me que foram exatos 47 dias, pois coincidia com o final da placa que éra 47 hehehe
Boa noite galera... Me ajudem aê!!! Tô apanhando há duas semanas: após fazer o test drive na Dodge Ram e Ranger XLT 3.0 2005 - Pensei bem, fui econômico e realista: fiquei com a XLT e nem rodei (acreditem, ela deu "pau" no motor no segundo dia vazando na base do bico lá no rosqueamento do cabeçote e jogando óleo) estava perfeita na loja. Fiquei p.... , briguei com todo mundo na loja (tô brigando até hj) e decidi pegar uma 09/10. Pergunta: 88.000,00 na XLT 4x4 - diesel completa tá no preço? Abraço a todos.
olá claudio!!
minha ex ranger teve esse vazamento no bico....tem umas fotos aqui no forum....dps eu acho....mas vazava mt pouco. rodei uns 25milkm com o bico vazando sem nenhum problema. só estava faltando tempo pra mandar arrumar. mas segundo o mecanico, era só trocar uma arroela que tem no bico que ficava td ok.
sobre a 2010, acho que ta +- no preço, mas chora uns 87mil. se vc, seu pai, sua mãe, sua esposa tiverem cnpj compra como empresa....uma limited sai por 86.800.
se vc comprar mesmo a xlt, eu tenho lá na ford slaviero do sia, o reboque ou engate da keko, protetor de caçamba, o santo antonio (ford), o mata cachorro e os estribos (ford) e tb a capota maritima com uns 3 meses de uso apenas. tá td lá pra vender, menos o santo antonio que está qui em casa. se quiser olhar, fala com o mecanico Lindomar. e revisoes faça lá na slaviero mesmo e deixa com o Lindomar....é o cara que mais entende de ranger e f250 do brasil na minha opinião. dps que tu ficar amigo dele, ele faz uns esquemas pra vc pagar barato peças e até revisoes.
Abs!!
Horrível....onde se lê praso....leia-se PRAZO PELO AMOR DE DEUS.... hehehehe....
Quando eu elogiei o gerente, ele ainda cantou para mim aquela charge que estava na moda na epoca "ema, ema, ema, cada um com os seus problemas" e disse que o problema era deles e que eu não deveria agradecer.
Abraço,
Flávio
Pois é Flávio, muita gente não sabe disso... acha que só protudos 0km têm garantia. Essa é a desvantagem de se comprar carro usado de particular.....comprar na loja sai mais caro, porém existe a garantia do CDC...
Claudio,
Esse vazamento não seria apenas bico injetor frouxo?
Deve ter sido, ainda hoje em dia tem muito mecânico que acha que tem que sangrar bico após a troca do filtro isso não é necessário desde 1990, isso ficou com os antigos MWM e Perkins da antiguidade.