x
Convex Datacenter
Página 30 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 694

Tópico: Nova Ranger

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Claudio,
    Esse vazamento não seria apenas bico injetor frouxo?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Na Terra Brasilis... A Ranger 2009 XLT, 4X2, gasolina baixou para 58k. Será que baixa mais? Será que tem muitas unidades encalhadas, por conta da Nova Ranger?
    Abraços.
    Raposo, aki na minha cidade tem 2 encalhadas na ford... Itabira-MG o dono da concessionaria deve tah doido pra vender ... taum dando bixo lah rsrs
    e msm assim estão pedido mt nelas!!

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago PickUPs Ver Post
    Raposo, aki na minha cidade tem 2 encalhadas na ford... Itabira-MG o dono da concessionaria deve tah doido pra vender ... taum dando bixo lah rsrs
    e msm assim estão pedido mt nelas!!
    Vai ver que ele gosta tanto da Ranger que está com pena de vender...
    abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    X2!!!! não desista...

Isso já aconteceu comigo, comprei um Corsa Sedan semi novo 2002 na Mavel, um mês e pouco depois ele pipocou do nada!! Reboquei o infeliz até a mavel e disse: SE VIREM ....

Uns dias depois eles me entregaram o carro com tudo ok, não lembro direito, mas parece que foi alguma coisa no virabrequim.....disseram lá que se o praso de garantia (90 dias) tivesse vencido, eu morreria nuns R$ 1.000,00 ....

Abs!!

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Isso já aconteceu comigo, comprei um Corsa Sedan semi novo 2002 na Mavel, um mês e pouco depois ele pipocou do nada!! Reboquei o infeliz até a mavel e disse: SE VIREM ....

Uns dias depois eles me entregaram o carro com tudo ok, não lembro direito, mas parece que foi alguma coisa no virabrequim.....disseram lá que se o praso de garantia (90 dias) tivesse vencido, eu morreria nuns R$ 1.000,00 ....

Abs!!

Comigo tb, eu comprei uma Strada Adventure em 2004 e ela éra 2002, depois de 47 dias ela apresentou problema na caixa de marchas, levei na concessionária e disse para o gerente "Estou indo viajar e volto daqui 2 semanas, venho buscar o carro da forma que ele deveria ter sido entregue a mim, em perfeito estado de funcionamento", quando voltei, confesso que estava com um certo frio na barriga, medo de eles me apresentarem a conta e disserem o problema era meu, mas pelo contrario, me apresentaram cópia da NF de uma caixa nova, faturado da Fiat diretamente para a concessionária, com 1 ano de garantia e ainda me pagaram o café.

Quando eu elogiei o gerente, ele ainda cantou para mim aquela charge que estava na moda na epoca "ema, ema, ema, cada um com os seus problemas" e disse que o problema era deles e que eu não deveria agradecer.

Abraço,

Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Comigo tb, eu comprei uma Strada Adventure em 2004 e ela éra 2002, depois de 47 dias ela apresentou problema na caixa de marchas, levei na concessionária e disse para o gerente "Estou indo viajar e volto daqui 2 semanas, venho buscar o carro da forma que ele deveria ter sido entregue a mim, em perfeito estado de funcionamento", quando voltei, confesso que estava com um certo frio na barriga, medo de eles me apresentarem a conta e disserem o problema era meu, mas pelo contrario, me apresentaram cópia da NF de uma caixa nova, faturado da Fiat diretamente para a concessionária, com 1 ano de garantia e ainda me pagaram o café.

Abraço,

Flávio

OBS: Lembro-me que foram exatos 47 dias, pois coincidia com o final da placa que éra 47 hehehe
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO Ver Post
    Boa noite galera... Me ajudem aê!!! Tô apanhando há duas semanas: após fazer o test drive na Dodge Ram e Ranger XLT 3.0 2005 - Pensei bem, fui econômico e realista: fiquei com a XLT e nem rodei (acreditem, ela deu "pau" no motor no segundo dia vazando na base do bico lá no rosqueamento do cabeçote e jogando óleo) estava perfeita na loja. Fiquei p.... , briguei com todo mundo na loja (tô brigando até hj) e decidi pegar uma 09/10. Pergunta: 88.000,00 na XLT 4x4 - diesel completa tá no preço? Abraço a todos.
    olá claudio!!

minha ex ranger teve esse vazamento no bico....tem umas fotos aqui no forum....dps eu acho....mas vazava mt pouco. rodei uns 25milkm com o bico vazando sem nenhum problema. só estava faltando tempo pra mandar arrumar. mas segundo o mecanico, era só trocar uma arroela que tem no bico que ficava td ok.

sobre a 2010, acho que ta +- no preço, mas chora uns 87mil. se vc, seu pai, sua mãe, sua esposa tiverem cnpj compra como empresa....uma limited sai por 86.800.

se vc comprar mesmo a xlt, eu tenho lá na ford slaviero do sia, o reboque ou engate da keko, protetor de caçamba, o santo antonio (ford), o mata cachorro e os estribos (ford) e tb a capota maritima com uns 3 meses de uso apenas. tá td lá pra vender, menos o santo antonio que está qui em casa. se quiser olhar, fala com o mecanico Lindomar. e revisoes faça lá na slaviero mesmo e deixa com o Lindomar....é o cara que mais entende de ranger e f250 do brasil na minha opinião. dps que tu ficar amigo dele, ele faz uns esquemas pra vc pagar barato peças e até revisoes.

falouuuu!!!

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post

Abs!!

Horrível....onde se lê praso....leia-se PRAZO PELO AMOR DE DEUS.... hehehehe....

Citação Postado originalmente por fverna Ver Post

Quando eu elogiei o gerente, ele ainda cantou para mim aquela charge que estava na moda na epoca "ema, ema, ema, cada um com os seus problemas" e disse que o problema era deles e que eu não deveria agradecer.

Abraço,

Flávio

Pois é Flávio, muita gente não sabe disso... acha que só protudos 0km têm garantia. Essa é a desvantagem de se comprar carro usado de particular.....comprar na loja sai mais caro, porém existe a garantia do CDC...

Abs!!

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Post Para os que não gostaram da cara da Nova Ranger 2010 ...

... podem "apreciar" a cara da Nova Ranger Tailandesa!

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=oQ6GNpHcgxo]YouTube - New Ford Ranger TVC ( Thailand )[/ame]

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking

Dois manezinhos tirando sarro!

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=DarBjLtHNwM]YouTube - Ford Ranger 2010[/ame]

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Claudio,
    Esse vazamento não seria apenas bico injetor frouxo?
    Deve ter sido, ainda hoje em dia tem muito mecânico que acha que tem que sangrar bico após a troca do filtro isso não é necessário desde 1990, isso ficou com os antigos MWM e Perkins da antiguidade.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem