x
Convex Datacenter
Página 28 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 694

Tópico: Nova Ranger

Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Gosto muito de pescaria, mas não tenho experiência nenhuma hehehe, mas eu aceito o convite sim, pq oq vale é o passeio!!! Ah, acho o modelo da sua Ranger (duas cores) linda cara....eu não pintaria, mas gosto é gosto!! E vc fez uma ótima escolha, o 2.8 não deixa nada a desejar....

Abs!!
    Alagoano, passei uma mp...

valeu

jm[/QUOTE]

Respondi...

Abs!

Citação Postado originalmente por luiz marcos Ver Post
    fui a uma concessionária ford para fazer revisão do meu carro e decidi comprar uma ranger. Enquanto eu esperava a revisao e a avaliação do meu carro fiquei em uma sala de espera que tinha internet, entrei então no google e procurei 'ford ranger" e vi uma reportagem que falava da nova ranger com a foto abaixo. Será que é verdade? Segundo o vendedor é boato mas resolvi aguardar antes dde comprar.
    bom dia a todos, sou novo aqui, e gostaria de uma opnião sobre a ranger 4x4 v6 ou 2.5 d para fazer trilha ela aguenta o rochão, pretendo levantar ela e colocar pneus 33 e encurtar a caçamba dela.obrigado

Citação Postado originalmente por HAROLDO PERES Ver Post
    bom dia a todos, sou novo aqui, e gostaria de uma opnião sobre a ranger 4x4 v6 ou 2.5 d para fazer trilha ela aguenta o rochão, pretendo levantar ela e colocar pneus 33 e encurtar a caçamba dela.obrigado
    Picape nenhuma serve pra trilha. Um Jipe seria bem mais adequado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Eaew pessoal, sou novo aqui no forum e esse é meu primeiro post...

olhando no site da ford parece que ela vai ter essa caçamba diferente mesmo

q mancada ein FORD
    Se a cabine simples vier desse jeito mesmo, parece uma modelo antigo transformada. Alargadores de paralamas apenas na dianteira??estranho!!!

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Preços?

Alguem ja sabe realmente os preços praticados nas concessionárias?

Citação Postado originalmente por Viking Ver Post
    Eu tbm estava quase me acostumando... até ver uma ao vivo na concessionária. É deprimente. Aqueles faróis gigantes esbugalhados, vistos de frente, acabam "estreitando" a picape, a impressão visual é q ela é bem menor do q realmente é... A Ford não precisava mudar o visual da ranger, q era bonito, pra baixar o preço... Tomara q a dakota volte a ser vendida e q a GM resolva trazer logo a colorado pra cá.
    a não ser que tivessem bolado uma solução de economizar no processo produtivo por conta do visual diferente, realmente fizeram uma orelhada... quanto à gm trazer a colorado, esquece, a não ser que venha a versão tailandesa, baseada na isuzu d-max...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    ontem vi a primeira na rua. Prata .. XLT .... realmente é diferente ... olhei, olhei, olhei ... sei lá .. não consegui falar, "putz q coisa feia" ... da mesma forma ... não falei, ficou "bonita".

Como ocorre em tda novidade do mercado ... demoramos a aceitar mudança de modelo. Acho que o que mais interessa nessa nova ranger é sim o preço. R$ 89.000 numa XLT completa 4x4 3.0 Diesel é um preço muito bom.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu até acostumei, pois passei na frente da Ford quando tavam tirando da cegonha há uns 20 dias atrás, parei e dei uma olhada nelas. Aqui em CG já tem um monte delas na Ford e algumas rodando.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs down

Nossa Amigos esta semana tive infelicidade de passar pelo Ford voltando para minha casa e avistei a nova Ranger .... affff , senti ate vergonha, o que que fizeram com a Ranger tenho uma 99 C.E e curto muito e estou querendo trocar por uma mais nova mas nunca por uma 2010 este modelo novo é terrivel só gostei mesmo do interior dela mas por fora acabaram com a nossa Ranger , agora não sei mais ... ou pego uma Ranger cabine dupla ate 2009 ou o negocio é sair da familia Ford Ranger !!!!

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    quanto à gm trazer a colorado, esquece, a não ser que venha a versão tailandesa, baseada na isuzu d-max...
    Q pena cara, acho a colorado americana bem legal. A GM não estava testando uma por aqui não? Era so disfarce pra teste mecânico? A versão tailandesa é feia demais, só serve pra comparar feiúra com a ranger nova.

diga-se de passagem a ranger ficou parecida com a d-max...

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Enquanto isso...

Na Terra Brasilis... A Ranger 2009 XLT, 4X2, gasolina baixou para 58k. Será que baixa mais? Será que tem muitas unidades encalhadas, por conta da Nova Ranger?
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem