Alagoano, passei uma mp...
valeu
jm[/QUOTE]
Respondi...
Abs!
Versão Imprimível
Alguem ja sabe realmente os preços praticados nas concessionárias?
ontem vi a primeira na rua. Prata .. XLT .... realmente é diferente ... olhei, olhei, olhei ... sei lá .. não consegui falar, "putz q coisa feia" ... da mesma forma ... não falei, ficou "bonita".
Como ocorre em tda novidade do mercado ... demoramos a aceitar mudança de modelo. Acho que o que mais interessa nessa nova ranger é sim o preço. R$ 89.000 numa XLT completa 4x4 3.0 Diesel é um preço muito bom.
Eu até acostumei, pois passei na frente da Ford quando tavam tirando da cegonha há uns 20 dias atrás, parei e dei uma olhada nelas. Aqui em CG já tem um monte delas na Ford e algumas rodando.
Nossa Amigos esta semana tive infelicidade de passar pelo Ford voltando para minha casa e avistei a nova Ranger .... affff , senti ate vergonha, o que que fizeram com a Ranger tenho uma 99 C.E e curto muito e estou querendo trocar por uma mais nova mas nunca por uma 2010 este modelo novo é terrivel só gostei mesmo do interior dela mas por fora acabaram com a nossa Ranger , agora não sei mais ... ou pego uma Ranger cabine dupla ate 2009 ou o negocio é sair da familia Ford Ranger !!!!
diga-se de passagem a ranger ficou parecida com a d-max...
Na Terra Brasilis... A Ranger 2009 XLT, 4X2, gasolina baixou para 58k. Será que baixa mais? Será que tem muitas unidades encalhadas, por conta da Nova Ranger?
Abraços.