:parede::parede::parede: tem coisa que não dá para entender... deveriam continuar oferecendo o motor a diesel em versões de cabine simples...
Versão Imprimível
http://www.ford.pt/VeiculosComerciai...ger/Introducao
Por aqui, nem no site da Ford Brasil, se vê nada da nova Ranger.
É impressão minha ou a nova Ranger já vem com os alargadores de paralamas no desenho da carroceria mesmo???E a janela corrediça, notei q em algumas ranger´s não vem mais pq isso alguem sabe???virou opicional???a janelinha é super util!!!
Não é impressão Moises, nessa nova versão os alargadores integram a lataria. Ficou bem legal, pois aqueles alargadores de plástico fixados no paralamas, como por ex na minha Storm 2004, ficam parecendo uma "gambiarra".
Agora é minha vez de perguntar....na última foto que vc postou, esse volante aí é bem antigo né? É igual ao meu, de 2004...
Outra coisa, essa parte superior do para-choques dianteiro q não é cromada, ficou MUITO estranha, nas versões de cor escura essa parte fica discreta.....mas nas versões de cor clara, como o prato por exemplo, ele fica bem estranho e feio...fica parecendo q bateu, trocaram o para-choques e ainda não "pintaram"...não acompanha a harmonia do desenho....
Abs!!
esse volante é pros modelos que não tem airbag.
já os modelos que tem airbag usam o volante novo.....se bem que não é novo, é usado na ranger desde 2006.
Esse volante q igual ao meu e de varias outras Ranger´s, a fonte q publicou essa materia explica q o ele vai estar presente nas versoes xl e xls.
já essa parte superior do para-choque q não é cromada realmente ficou muito feio,mas infelizmente é assim mesmo,é bem provavel q uma versão xl ou xls na cor preta com a frente preta fique mais bonita q a xlt. AHHH pelo menos o volante não é feio,esse até q dá pra aguentar mais uns anos.