Em cada concessionária Ford tem pelo menos uma ou duas Ranger modelo novo em exposições. Mas até o prezado momento ainda não vi nenhuma rodando, e olhe que Fortaleza é a cidade que o povo gosta de novidade....
Versão Imprimível
Fala conterrâneo!! Blz cara??
To vendo q vc é novo aqui, seja bem vindo!! Cara, sobre a nova Ranger não...só vi um modelo na Laguna e outra na Cycosa, rodando nenhuma!!
Qual é a sua viatura João? Vc faz parte de algum grupo 4x4 aqui de Maceió? Pq não conheço ninguém aqui q faz trilha cara...
Abs!!
Mas esse novo V6 continua limitado a 180km/h, mas porem vendo por esse lado de limitado tão mas que certo por que pela nossas estradas daqui é dificil, mas eles deviam limitar a velocidade e não o torque. a mesma coisa deveria valer para as pick ups a diesel limitar so a velocidade e não o torque.
Boa tarde netão,
Me referi que o pessoal gostava de "novidade", mas devido ao seu preço ser um pouco abaixo de seus concorrentes se ver muita ranger nova rodando. Eu tive ranger rodando aqui na locadora em 2007 e 2008. Não comprei novamente pois não me fizeram preço para frotista, então optei pelas suas concorrentes HILUX.
Abs
Hoje eu vi uma Ranger CD XLT gas. 4x2 no showroom.
Internamente poucas diferenças. O espelho retrovisor lateral ficou mais quadrado, e, me parece com área de visualização lateral menor.
A XLT CD 4x2 gas. ao contrário da XLT CD 4x4 diesel vem sem estribo lateral, ABS nas 4 rodas e air bag: só na CD Limited à gas., lamentável.
A concessionária também não tinha folhetos da nova Ranger.
Abraços,
Felipe
Ola pessoal, tenho algumas opcoes para trocar a minha CS 4X2....
Qual vcs acham mais vantagem?
Ranger (+/- 40mil/km) 06/07 XLT s/ couro: 60pila
ou
Ranger nova: XLT ou XLS: 80 a 90pila...
Duvida cruel!!!!!
Abs obrigado