PessoALL,
Neste sabado estava de bobeira e parei numa ford, somente para confirmar o que eu já previa:
Ficou bonita lateralmente olhando, muito feia de frente e mais ou menos de traseira.
Traseira ainda usa a mesma tampa que a antiga, me pareceu, me corrijam se eu estiver equivocado. As lanternas tentaram ser modernas, não são de toda feiura, mas acho que não combina com carro off-road, a 2009 é muito, mas muito mais bonita.
Lateral eu gostei do desenho imitando um alargador de para-lama, pelo menos tiraram o plastico de lá, ufaa.
A frente, acho que é quase unanime, ficou ridicula, não tem nada a ver com a nossa Ranger, a distancia entre a grade e o radiador é imensa, ficando um baú com o capô aberto. no para-choque, ou mais especifico, na saia do para-choque tem um buraco enorme ali e o radiador totalmente desprotegido de cara com qualquer galho, barro ou pedra.
Internamente, quase nenhuma mudança, eles colocaram uma forração na porta pequena de tecido que achei que vai ser um ninho de acáro, num serve pra nada.
Esta versão estava equipada com USB e cabo para Ipod no porta luvas, que parece ser indispensavél nos dias de hoje.
Ao contrário de varios relatos criticando os bancos traseiros, eu achei bom, com boa inclinação e bom espaço considerando ser uma pick-up cabine dupla. Ando ocasionalmente no banco traseiro de uma L200 Outdoor e digo que é muito pior que a Ranger, tem menos espaço e a inclinação do corpo é péssima.
Resumindo, prefiro a 2009 e não a 2010.
Bom, foi só o que consegui lembrar e relatar.
Abraço,
Flávio